Next To Never

Next To Never Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

Luiza.Gomes 15/04/2022

Esperava Quinn e Lucas e recebi kat e jason
Gostei muito da Quinn, de longe é a minha favorita, uma fofa. Mas eu pensava que o livro era sobre ela e possível par romântico, acabou sendo dos pais dela, totalmente irritante. Kat é uma péssima mãe com jared extremamente péssima, escolheu um homem ao invés do filho, fazendo o relacionamento mãe e filho um caos. No começo eu compreendia as necessidades da kat, mas depois parei de me esforçar e me forçar a tentar ter empatia, por ela e por jason que é um babaca.
Doentio foi o epílogo, como um cara de 20 poucos anos estava gostando de alguém de 13/14???? Uma loucura, só estresse. Foi bom a penelope não desenvolver esse casal, um alívio.
iamdudis 19/04/2022minha estante
Ahahahahha Morro que tu maceta todos os livros, às vezes pegamos um livro ruim atrás do outro, parece até praga kkk

Larissa3149 15/07/2020

NOJO!!! QUE NOJO!
Olha, que livro horrível. Não entra na minha cabeça nenhuma desculpa para traição, adultério, nem na vida real nem em livro nenhum. Jase era o típico cara que, tomado por merdas patriarcais, pensava que podia manter uma família linda e uma amante "otária", o que corresponde a uns 90% dos homens da vida real. Quanto à Kat, porra, ok se prostituir por dinheiro, isso acontece na vida real o tempo todo e eu não julgo quem faz isso, pois cada um tem seus motivos, mas julgo pra caralho mães que trocam seus filhos por homens, isso me deixa muito puta. Agora, outra coisa muito merda desse livro: não entra na minha cabeça que Lucas, um cara com quase 30 anos nas costas, seja apaixonado por uma menina de 17 anos, o nome disso é pedofilia, abuso, qualquer coisa, menos amor. Não julgo casais com diferenças de idade, acho isso ok, normal, desde que as pessoas sejam responsáveis pelos seus atos. Esse lance de caras mais velhos com meninas menores de idade me enche de repulsa, é algo que eu odeio com todas as minhas forças, pois isso nunca será amor, são homens problemáticos, doentes, nojentos, abusando de meninas com pouca experiência influenciadas por merdas que veem na tv ou lêem nesse tipo de livro. Enfim, esse livro me deu nojo, não me convenceu em nada o final feliz, porque, na vida real, relacionamentos como o de Jase e Kat terminam, em sua maioria, com uma mulher com o emocional todo ferrado, uma esposa cheia de problemas por ter sido traída, uma família toda ferrada e com um homem cheio de ego, isso sem falar nas agressões físicas/verbais, os abusos de todos os tipo. Nojo, apenas, um dos piores livros que já li na vida, e olha que já li muita merda.

Analu. 29/09/2023

Queria Quin e Lucas ganhei Jason e Kat ?
Sinceramente esse extra é um desserviço, tirando as cenas da Quin contando como tá tudo no tempo atual dos filhos dos nossos personagens favoritos ler o diário da Kat é extremamente chato pra não dizer nojento. Porque assim, eu passo pano pra tudo mas traição não rola.
Já sabemos pelas histórias dos meninos que os pais traíram e fizeram de tudo em favor próprio deixando os filhos pra Deus então porque eu gostaria de saber com detalhes sobre isso, não tem justificativa pra traição não ainda mais quando envolve famílias. Fora que é bem sem graça a quin ficar lendo cenas de sexo dos pais né ?
Enfim livro zuado que seria TUDO se fosse apenas a história da Quin com o Lucas fiquei curiosa demais com as migalhas que tivemos. Já todo resto não vi necessidade alguma.

Cris 27/07/2022

Quinn e Lucas? Quem sabe mais pra frente.
'Next to Never' de Penélope Douglas tem uma proposta bem interessante pois ainda traz os personagens da série A Fall Aways Novel e apresenta os novos de Hellbent que por mim é muito aguardada. Aqui a premissa traz Quinn Caruthers, filha de Jason e de Katherine, como uma digamos que, co-protagonista de seu próprio livro, e por que digo isso? Bem, para a infelicidade de muitos o enredo não apenas se baseará em sua história com o Lucas ( irmão mais novo de seu meio-irmão Madoc) e sim em um emaranhado de caos que deu início a vida amorosa de seus pais. Misteriosamente a garota recebe um livro e nele consiste tudo sobre os dois que eram apelidados de Jase e Kat no passado. Nas páginas Quinn descobre que eles já se relacionavam desde a juventude embora estivessem casados com outras pessoas. Tanto Jason quanto Katherine eram pais de bebês e tinham muitas responsabilidades para lidar, mas, a paixão tórrida e um tanto tóxica entre eles baniu toda racionalidade que não poderia ser banida.

Antes de iniciar esta leitura fui ler algumas resenhas a fim de me familiarizar com o enredo e confesso ter ficado um tanto receosa após ver muitas críticas negativas. Umas diziam que a Penélope não deu ênfase nenhuma para a até então protagonista Quinn e seu par romântico, Lucas. Outras reclamavam que a autora trouxe à tona a história de um dos personagens mais detestáveis da série, Jason Caruthers, pai de Madoc. Quem leu 'Rival' sabe muito bem o porquê da fama de Jason. Outras ainda resenhavam muitos detalhes sobre a trama e respeitando quem for ler deixarei de lado os pormenores. Em resumo o livro não caiu do gosto dos fãs e, embora assuma o fato de sempre me ver curiosa acerca da história de "amor" entre Jason e Katherine, hoje preferiria não ter lido o tal livro deles. Não vou cair matando em cima da autora pois li sua nota e lá estava escrito que 'Next to Never' não seria unicamente voltado para Quinn, sendo assim, quem reclama do enredo em sua totalidade não leu o que deveria ter lido antes de começar o capítulo um, simples assim.

A construção de seus personagens principais, que para mim, são Katherine e Jason não foi tão bem aprofundada assim mas, consegui extrair muitas informações a fim de traçar um perfil sobre suas vidas. Através de vários textos lidos por Quinn podemos adentrar na vida sofrida da mãe do Jared e ver como ela era maltratada por Thomas, seu inútil, bêbado e agressivo marido. Katherine embora fosse casada se sentia sozinha e arcava com todas as responsabilidades de criar um bebê que demandava muita atenção. Claro que se interessar por Jason Caruthers seria fácil, afinal, ele percebeu que ela precisava de ajuda e mexeu onde mais teria chance, em sua carência. Jason é rico, sagaz e muito ambicioso, casou-se com Maddie e com ela teve Madoc, porém, o casamento não era real, não passava de um acordo de portas fechadas, sendo assim, ele não era feliz exceto, quando estava perto de Katherine. Não demorou muito tempo para ambos virarem amantes e o problema começa aí. Tudo, absolutamente, tudo entre eles era tóxico, carnal, sujo.

Ler um livro no qual o enredo se desenvolve a partir de uma traição é uma tarefa árdua, o autor precisa ter cuidado para não passar a mensagem errada, aliás, ainda mais errada pois nada justifica o ato de trair, então, esperava pelo menos entender os motivos dos dois. Entender eu até entendi pois ambos viviam uma vida lamentável, no entanto, torcer por eles foi impossível, tive pena da co-dependência emocional de Katherine e raiva da postura de moleque indeciso e abusivo do Jason. Agora que finalizei a leitura acho que tudo ali foi proposital, Katherine e Jason sabem muito bem que não eram bons um para o outro e que erraram bastante. Sabem também que mesmo o relacionamento sendo absurdamente complexo, não conseguiriam ficar longe um do outro. Tenho para mim que Dougas quis escrever tudo aquilo que li, a trama do casal mais se parecia com um carretel de linhas cobertas por cerol... mas estou falando de Penélope Douglas, né? Ela sempre vai polemizar e o dia que ler um livro seu 100% normal ou no mínimo correto saberei que ela não está bem...

Apesar de não ter gostado da história da Katherine e do Jason, gostei do livro e fiquei bem curiosa para conhecer mais de perto os filhos de Jared, Madoc e Jax. Sem dúvidas a participação de todos ali foi o motivo de eu não revirar os olhos para tudo. Até mesmo a insossa aparição do Lucas no epílogo não tirou de mim o sorriso que dei de graça páginas atrás ao perceber um triângulo amoroso entre a filha do Jared e os gêmeos do Madoc, mal posso esperar para acompanhar essa confusão mais de perto.

E para finalizar, Penélope Douglas mesmo não entregando ( quase ) nada consegue me manter vidrada em suas histórias. Com uma narrativa fluida e viciante traz personagens interessantes mesmo repletos de erros. Estou começando a crer que o problema nem está na autora, e sim em mim por devorar tudo o que ela escreve sem ao menos concordar com grande parte de seus enredos rs. É isso.
luttii 26/08/2022minha estante
eu em 25% estranhando q o lucas nem deu as caras ?

KKKKKKKKKK

ah naum, eu já shippava

luttii 26/08/2022minha estante
sabe dizer se eles se encontram??

luttii 26/08/2022minha estante
n tenho curiosidade alguma com o romance da kat e do jase

Cris 26/08/2022minha estante
Ain, @lutti... eu também shippo os dois e tenho certeza que eles ainda vão aparecer nessa 2ª geração da série que a Penélope está escrevendo.
Sem querer te desanimar mas já te desanimando, Quinn e Lucas mal aparecem em Next to Never ???, o livro foi escrito pra 3 coisas: 1) trazer os personagens antigos à toa, 2) apresentar os novos e, 3) principalmente, contar a história dos pais da Quinn, somente.

poxa? :(((

fiquei decepcionadinha

acho que vou abandonar

luttii 26/08/2022minha estante
eu amo essa galera, sério!! mas não tô nem aí para a história dos PAIS deles ? principalmente depois do tanto q o jared e o madoc sofreram

obrigada, amg ??

Cris 26/08/2022minha estante
Nem me fala, amoooooooo esse povo de Shelburne Falls rs!! Essa foi a primeira série que li da PenD e nunca mais deixei de ler nada dela. Já vou aproveitar e te indicar Devil's Night ihihih. Você já leu? Sou absurdamente apaixonada por aqueles livros. ?

E sobre este eu tbm fiquei chateada, sério. Nem consigo falar para você continuar pois não tem Quinn e Lucas. Jase e Kat é bem problemático também, então...

Mas leia a nova série Hellbent, vamos torcer para ter esse casal totalmente injustiçado. ?

luttii 26/08/2022minha estante
AMG! nem te conto!! bully foi meu primeiro livro (que eu considero né, pq antes disso só rolava ?o diário de um banana) da minha vida kkkkkkk

aí eu li bully e until you, depois de um tempo aflame! aí tô voltando com todos por agr!

já li sim devils night (SOU APAIXONADA TBM!!)

cadelinhas assumidissimas de penelope douglas???

Cris 26/08/2022minha estante
Haahahahahhaa ler Penélope é um caminho sem volta e acaba com qualquer inocência literária ??.

Só tem 1 livro dela que não li. Realmente somos cadelinhas assumidas da autora.

Devil's Night é ??

luttii 27/08/2022minha estante
SIM! ???

mayara 24/07/2020

Os livros dessa autora sempre tem algumas polêmicas, ela não tem medo de mostrar o lado feio das pessoas e das relações entre elas, isso que eu amo nela. Sou uma grande fã! ?

Katy 04/09/2022

Quinn/Kat/Jason/Lucas Who?
Bem. O livro não é o romance da Quinn e Lucas, o bixin apareceu no epílogo e lá em outro continente hahaha ei, eu tinha ranço do Jason, esse livro só fez piorar. Tinha necessidade nenhuma esse livro. Mas vou te contar que estou muito ansiosa para o livro dos gêmeos. E que na próxima série conte a história da Quinn de verdade, coitada. Dei duas estrelas pq o livro vende um casal e entrega outro.

Alexandra156 09/08/2020

Fall Away 4.5
Quinn Caruthers tem vários problemas.

Seu pai, Jason, e seus três irmãos mais velhos, Jared, Madoc e Jaxon.

Sob a atenta vigilância dos homens de sua família, Quinn acha que é quase impossível expandir seus horizontes ? ou até mesmo namorar ? sem a intromissão deles. E quando um amigo da família, desde sua infância ? e vários anos mais velho ? rouba seu coração, ela sabe que terá problemas. Lucas Morrow é um homem experiente, sofisticado e importante. E conhecendo seus irmãos, ele também será completamente proibido

Daniela.Costa 14/08/2021

esta série simplemente incrível
"Uma pessoa forte percebe que o único amor de que você realmente precisa nesta vida é o amor que você tem por si mesmo. Se você tem isso, é como uma armadura. Ninguém pode pará-lo. Ninguém mais importa."

Isto é a história de Quinn mas ao mesmo tempo não. É muito bom ver os nossos meninos ja como homens e tendo seus filhos, foi uma jornada incrivel.

mari 18/01/2022

meio ???
Achei o livro fraco e nojento em várias partes, só gostava quando mostravam os meninos e os filhos, pq fora isso, o livro sobre Kat e Jase?? Achei doentio, nojento, tóxico? TODA a relação deles, as coisas que ele falava, tudo mt nojento! a negligência da Katharine com o Jared que foi quase 100% por causa de uma macho de merda, ela virou alcoólatra por causa disso, e deixou uma criança praticamente sozinha para ir dar p um cara casado, SIMPLESMENTE IMPERDOÁVEL! e o merdinha do Jason? cara, tudo de ruim e do mais podre, não gosto do casal e achei q a história deles teria algo de bom p salvar, mas bem?.
Sobre a Quinn, tb esperava mais da reação dela, achei q ela ia querer quebrar tudo kkkkkkk mas ela realmente cresceu sobre as asas dos pais que viam ela como uma segunda chance e eu realmente espero q no livro dela ela seja mais selvagem, corajosa e mais legal.
Amei ver Dylan, Kade, Hunter e Hawke pq simplesmente vem ai os MAIORES!!!!!!! Dylan, Kade e Hunter estão em um triângulo amoroso bizarro aí ( na vdd ainda n tenho crtz de se o Hunter gosta ou não da Dylan, mas vamos ver). E Hawke, meu deus Hawke, ELE É O PAI TODINHO E O LIVRO DELE PROMETE MUITOOOO!!??? amei demais ver como meus bebês estão depois desse tempo todo, tudo o que eles conquistaram/construíram e ver a evolução deles.
Fora isso, vamos pontuar que esse livro todo se passou em 1 dia e que a Katharine que escreveu aquele livro p Quinn, achei no mínimo bizarro!

DanySosy 20/01/2024

Gostei bastante
Este livro NÃO é um romance entre a Quinn e o Lucas, é sim referido que ela gosta dele e que ele nunca voltou mas não aprofunda em mais nada. Durante o livro é nos apresentado um livro que conta a história de amor dos pais de Quinn, e muitas desavenças entre a proxima geração.

Eu estava a gostar bastente da história de amor dos pais da Quinn até á cena do restaurante/bar pq depois daí é só coisas tóxicas atrás de coisas tóxicas, até eles finalmente ficarem juntos.

Eu gostei bastante que a proxima geração apareceu e fiquei com bastente pena do Hunter, não é facil ter um irmão que é o centro das atenções.

Uma das melhores frases do livro: Elas se casam com o advogado, elas fodem com o encanador.

Tem hot.

Xanda 17/06/2018

O que foi isso?
Que livro maravilhoso! Esperei tanto por ele, e lhes garanto, valeu a pena. Penélope concerteza é minha escritora favorita!
O único ruim do livro é que ele acaba.. Hahahhaha, estou louca para que a nova geração venha, tome a cena, com muitas confusões e melhores músicas já ouvidas.

manu 03/02/2021

Poderia ter aproveitado melhor meu tempo
Vendo uma série? Um filminho? Ou simplesmente DORMIDO! Minha vida teria sido melhor aproveitada nesse caso. Agora me resta pensar: o que eu poderia ter feito com os neurônios que fritei lendo esse livro? :)

Luana.Bona 07/06/2021

Sinopse
Quinn Caruthers tem vários problemas.
Seu pai, Jason, e seus três irmãos mais velhos, Jared, Madoc e Jaxon.
Sob a atenta vigilância dos homens de sua família, Quinn acha que é quase
impossível expandir seus horizontes — ou até mesmo namorar — sem a
intromissão deles. E quando um amigo da família, desde sua infância — e vários
anos mais velho — rouba seu coração, ela sabe que terá problemas. Lucas Morrow
é um homem experiente, sofisticado e importante. E conhecendo seus irmãos, ele
também será completamente proibido.
Mas Lucas deixou a cidade há anos e não mostra sinais que vai retornar. Quinn sabe
que não deveria continuar esperando por ele.
Mas então, um pacote aparece em sua porta, sem endereço para devolução e seu
conteúdo revela segredos de família que ameaçam colocar o mundo de Quinn de
cabeça para baixo. Ela nunca se perguntou sobre o caminho tumultuado do
romance de seus pais, mas logo descobre que o casamento feliz dos dois teve um
início bastante complicado e impetuoso.
Quando começa a enxergar com novos olhos as coisas à sua volta, Quinn terá que
fazer escolhas difíceis. Ela vai continuar esperando ou finalmente irá atrás do que
realmente quer.