Blood Vow

Blood Vow J. R. Ward

Resenhas - Blood Vow

Lorena 28/05/2020

muito fofo... amei mto as partes do rhage/mary/bitty. to amando a relação do lassiter com a bitty.

vou dar 4,5 pq o começo da história do axe e da elise foi devagar, e achei mto besta a separação deles no final, mas de resto foi perfeito.

não consigo ver química entre o peyton e a novo. amo a novo mas odeio o peyton. espero que a autora consiga fazer um bom livros pra eles.

Ana Paula FZ1 20/06/2018

Como não amar ???!!! ....
Ontem quando terminei mais um livro da Ward pensei.... PQP, ESSA MULHER É SIM A DONA DA PORRA TODA viu.... ela tem o dom, indiscutivelmente. Ela consegue escrever uma serie fantástica, e não satisfeita, escreve uma paralela, com os jovens recrutas que a Irmandade esta treinando, e não perde, nunca, nunquinha o fio da meada, em nenhuma das duas historias. Ela é ou não é dona da porra toda rrrss... Logico que é.

Em Beijo de Sangue, o primeiro livro do Legado, conhecemos a historia de alguns recrutas, por alto, e mais profundamente de Paradise e Craeg. Aqui conhecemos o segundo dos recrutas.. Axe.. e Elise.

Elise é a rica, Axe o pobretão ( rs ). Sim ela é filha da glymera, então, como diz o ditado, nasceu em berço de ouro, e Axe teve o pai assassinado nos ataques e agora ta sozinho no mundo. E quando surge a oportunidade de um emprego como guarda costas para uma moça, ele não pensa duas vezes. Mas a única coisa que ele não esperava, era que a moça em questão, seria a mesma fêmea que ele havia conhecido junto com seu colega de treinamento Peyton. Elise é sua prima, e logo de cara, Peyton tenta intimidar Axe porque sabe que sua fama é péssima, e não quer o bad boy vampiro perto da princesinha da glymera. É claro que o macho não da a menor importância e Elise tão pouco..

Essa historia de macho e fêmea é uma das coisas que mais amo na Irmandade. A conexão entre eles faz com que o ar fique pesado, eles sentem assim que colocam os olhos uns nos outros. E uma vez marcada sua fêmea, já era, o mundo pára pra um e pra outro. Eu amo isso nessa série.

A história de Axe e Elise é bonitinha, tem la uma tragédia, uma recuperação, e tal, mas ahhhhh eu sofri mesmo foi com Rhage, Mary e Bitty. Pqp chorei demais em vários momentos desses três. Parece que nunca vão ter sossego, o Dragão, sua Mary Maddona e sua linda Bitty. Sorte que a Ward tava de bom humor quando escreveu sobre eles aqui,

E Lassiter, um caso, muito, muito, muito a parte... Esse Anjo é toda e qualquer graça, comédia, descontração naquela Mansão, e na vida de nós, leitoras apaixonadas pela Irmandade.

Muitas emoções ainda vem por ai, o próximo livro do Legado vai nos trazer a historia do Peyton e da New, mas tem Saxton tambem, pelo visto Ward vai dar uma historia pro advogado do Rei lindo Wrath... não vejo a hora.

E ah, UNIVERSO DOS LIVROS ... por favor, por favor, por favorzinhoooo...... Continue publicando o Legado, nunca pedi nada a voces vai, um pedidinho tão simples desse não da pra negar ne.... Afinal, as fãs vão agradecer, e muito 😉

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Renata 20/06/2018minha estante
Acabei de ler Blood Fury, e achei uma belezinha! Sempre torci pelo Sax por ser um macho de valor tão generoso e amei ele ter encontrado a felicidade nos braços de Rhunn :)

Ana Paula FZ1 20/06/2018minha estante
Ai que bom Saber Renata... eu ainda não li, mas não vejo a hora, e Sax merece mesmo um Happy End ne ... lindezas esses vampiros rs

Renata 20/06/2018minha estante
Foi lindo :)
Agora só quero saber de um dos meus shipps favoritos hahaha #Solail #ansiosa

Dih 04/01/2018

Como assim a Universo dos Livros não vai mais publicar essa série? Gente, ela é necessária para os fãs da Irmandade, sério. E acho que deveria ser uma leitura obrigatória, é um ótimo complemento da IAN.

Eu estou amando mais o Rhage (não achei que fosse possível) depois desse livro, e Mary também, é claro haha.
A história do casal principal, Axe e Elise foi óootima, estou adorando esses personagens.

E teve uma parte do livro onde Saxton e Ruhn (leiam e saberão quem é haha) estavam no mesmo ambiente resolvendo algo com o Rhage e Mary, eu só consegui pensar por um momento ''gente, será?'', apesar deles não terem se interagido nem nada, aí eu vou e leio a sinopse no próximo livro e SOCORRO, TERÁ SIM SAXTON E RUHN, BRASEEL. Fiquei toda feliz, sério haha. Eis aí um motivo para eu achar que esse spin-off é uma leitura obrigatória para os fãs da IAN.

Só sei que vou sofrer se eu não achar tradução do próximo livro, porque meu inglês é horrível. Mas mesmo assim espero ansiosamente pelo mesmo, sim, mais por causa do Saxton haha.

Então é isso, super recomendo!!!

Cris Paiva 06/12/2017

Jura que a Universo dos Livros não vai mais publicar essa série?
Tá certo que não é igual a dos irmãos, mas eu gosto pra caramba dos recrutas da Irmandade, e dessa pegada da Ward de mostrar um pouquinho a vida dos civis, e claro, sempre tem um pouco dos irmãos no meio da movimentar as coisas, senão, não teria graça.

O Axe é o recruta todo esquisitão, cheio de piercings, tatuagens, cara de mal e viciado em sexo pesado. Não fui muito com a cara dele no primeiro livro da série, mas depois que a gente entra um pouco na cabeça do garoto dá pra entender algumas coisas. O Axe está precisando de grana e aceita um serviço de guarda-costas de uma patricinha, prima do Peyton, a Elise. Ela se sujeita a essa novidade de ter um guarda costas para poder prosseguir com seus estudos em Psicologia na universidade, e a atração entre os dois é imediata!
Axe não gosta muito de se sentir atraído pela patricinha, já que ele tem sentimentos negativos muito fortes pela glymera e Elise, é claro, não gosta muito daquele grosseirão arrogante e metido a besta. Mas claro, que tudo isso é só fachada e logo os dois estão mais que envolvidos em um relacionamento que não pode dar certo.

Paralelo a isso tem o drama do tio adotivo da Bity que aparece do nada e ameaça acabar com a família feliz do Rhage, e o grandão vai sofrer um bocado com tudo isso. Tadinho, deu um dó danado dele...
Eu fiquei bem dividida com as histórias, quando eu estava envolvida com o romance da Elise e do Axe, a Ward mudava de assunto para o drama do Rhage e da Mary, e quando eu estava toda ansiosa para saber o que ia acontecer, ela mudava de novo para o romance. SE DECIDE MULHER!!!
Afff!! Que aflição danada! Bem que ela podia ter escrito um livro inteiro para cada, sem interrupções desnecessárias, por favor!!
Espero que a editora veja o que está perdendo, mude de ideia e volte a publicar a série, que é muito melhor do que muitos livros que eles em catálogo atualmente.