Sonhar alto, pensar grande

Sonhar alto, pensar grande Theunis Marinho




Resenhas - Sonhar alto, pensar grande


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Chico Jr 27/12/2020

Gestão e Superação!
A obra traz a história de um grande executivo brasileiro. Com simplicidade e humildade atingiu o objetivo de tornar-se o presidente de uma grande empresa. Recomendo a leitura!
comentários(0)comente



Mr. Jonas 13/03/2018

Sonhar alto, pensar grande
Sonhar alto, Pensar grande é uma jornada de empenho e motivação exemplar. A obra conta a história do renomado empresário Theunis Baronto Marinho, desde a origem simples e humilde em Minas Gerais até assumir o cargo de presidente da Bayer Polímeros S.A na Alemanha. Aprendemos com o livro não só as lições que o autor aprendeu em busca sucesso, mas também a superação de situações imprevisíveis, como a gestão dos problemas familiares. Saber se colocar em momentos problemáticos, aproveitar as chances e nunca perder a determinação são algumas das virtudes que um aspirante ao sucesso pode fortalecer por meio dos exemplos da vida de Theunis. Quer embarcar nessa escalada ao topo do ?Everest Financeiro?? Vamos juntos!
comentários(0)comente



Jaque 05/07/2019

Sonhar alto pensar grande
O livro é uma narrativa em primeira pessoa, do Theunis Marinho ex presidente da Bayer no Brasil, no livro ele conta sua trajotória de vida mesclada com a trajetória profissional, conta suas origens, seus alicerces e os métodos desenvolvidos para lidar com o competitivo mundo corporativo de uma forma mais leve e assim chegou a desenvolver os 15 mandamentos, apresentado já no início do livro e melhor explicado no final.
É um livro que a cada poucas página te faz parar pra dar aquela refletida no seu caminho, nas escolhas, nas suas atitudes e até a te inspira a traçar novos planos.
Leitura leve, com toques de humor e muita reflexão e anotações...
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR