100 graus - o ponto de ebulição do sucesso

Resenhas - 100 graus - o ponto de ebulição do sucesso

Daiana 12/08/2023

Ponto de ebulição
Livro sobre empreender.
Trás estratégias e história de vida de grandes empreendedores que cresceram e fizeram seus nomes do nada, com muita luta e persistência.
O autor mostra que com esforço e fé todos podemos chegar lá, mas para isso é necessário deixar o medo de lado e dar o primeiro passo.
Ele trás em cada capítulo formas de agir e estratégias para que possamos sair de nossa bolha e alcançar os 100° de ebulição.

Manu Tavares 21/10/2021

NÃO RECOMENDO!!
Um livro de autobiografia de um "coach" que se fosse um resumo d uma frase seria: "Você tem depressão? Deixe isso de lado, se livre disso logo, trabalhe 7 dias por semana, 22hrs por dia e fique 2hrs por dia com a sua familia"
Em resumo, uma merda de livro que so terminei pq n abandono livros, se comecei vou terminar por mais ruim q seja

JosA225 21/10/2020

Fazer esta leitura foi uma rica surpresa!
Fazer esta leitura foi uma rica surpresa!

O autor dá vários insights com dicas e histórias muito interessantes de pessoas comuns que simplesmente acreditaram e si mesmas e optaram por ousar e seguir seus sonhos! Vale ressaltar que a própria história de vida do autor é espetacular!

Um ponto negativo é que ele fala muito sobre o “sistema” que apresentará no último capítulo do livro, fazendo com que a expectativa do leitor aumente ao longo do texto, porém, o “sistema” que ele se refere são conceitos de gestão vistos na prática, um exemplo de case citado neste capítulo é de Carlos Wizard, fundador da escola de inglês Wizard.

Leitura obrigatória para adolescentes e jovens adultos que se sentem perdidos diante da vida, acredito que será de grande valor fazer a leitura também do livro Audaz do autor Mauricio Benvenutti, é na mesma pegada meio tecnólogica.

5 estrelas!

Felipe.Rocha 23/03/2017

Superou expetativas
Comprei esse livro em um evento do mesmo autor em janeiro/17. Era o livro que não estava nas minhas prioridades de leitura e iria ler em algum dia. Esse dia chegou e fui surpreendido. Um livro que abre a mente sobre empreendedorismo mostrando exemplos e dando sacadas sobre o assunto. Recomendo muito a leitura principalmente para pessoas que têm receio de abrir a própria empresa mostrando como se quebra alguns paradigmas.

Everton 29/12/2016

Pra vida toda.
Excelente pra consultas futuras sobre a vida financeira.