O Moço que Carregou o Morto nas Costas

O Moço que Carregou o Morto nas Costas Ricardo Azevedo

Resenhas -

Sha 17/05/2023

São contos bem simples, alguns com uma certa repetição no enredo, sempre um romance ou um homem que resgata uma mulher; mas, pra mim, os últimos contos foram os mais diferentes e os mais interessantes, porque fugiram do relacionamento amoroso. A escrita do Ricardo Azevedo é muito rica, o que torna os contos muito prazerosos ??

Silvana137 09/05/2022

Entrega
Um livro muito bom, com contos originais, que faz o leitor viajar e se deliciar, com uma leitura suave, e fácil, Ricardo Azevedo, faz o leitor pensar, imaginar e ter uma opinião através de sua narrativa, com um pouco de fantasia de fundindo vó. A realidade, recomendo leitura dinâmica, fácil, divertida e prazerosa

Simone Brito 17/12/2023

Mágico!
Livro gostoso demais de ser lido.
Linguagem simples que nos remete a pureza dos povos interioranos.
O livro é uma coletânea de contos populares carregados de magia.
Embora seja uma leitura direcionada ao público infanto-juvenil, os adultos leitores usufruem do prazer de ler, dando asas à imaginação e se permitindo viajar para um mundo onde o “indizível” e o “incontável” são expressos por lindas metáforas.
Há quem diga que as histórias contadas são mentiras, mas, ao ler com os olhos da alma, nos lembraremos das histórias contadas por nossos avós, aquelas as quais não fazemos juízo de valor, apenas absorvemos os ensinamentos e aquecemos o coração.