Diário de Estela 2

Diário de Estela 2 Stern & Jem

Resenhas - Diário de Estela 2

Nick 18/12/2021

O segundo livro do diário de Estela
No primeiro livro podemos perceber que Estela vive aventuras para deixar Nick e ema juntos, no segundo livro esperamos algo parecido, porém acontece algo inesperado, por isso recomendo lerem esse livro, para descobrir o que irá acontecer.
Nick 18/12/2021minha estante
O que acharam??

Conchego das Letras 02/10/2017

Resenha Completa
No primeiro livro da série conhecemos Estela, um anjo sem asas que, para conseguir as tão sonhadas asas e ser um anjo do amor, precisou realizar a temida prova, acompanhada pelo tutor Joel e, claro, passar.

Agora vamos acompanhar uma nova Estela, que conseguiu realizar o seu grande sonho, ser o Anjo da Ordem do Cupido. A sua primeira missão é ir a Terra para desvendar o mistério que detectaram no Instituto Esmeralda.

Estela recebeu o Pergaminho com a sua missão... Desde que iniciou o curso, estava ocorrendo um índice de Desamor e Corações Partidos fora do normal. Nenhum aluno foi convidado para sair, nem um beijinho na bochecha ocorreu e nem uma declaração de amor entre os alunos. Ela precisava desvendar esse mistério, saber o que estava prejudicando esses contatos e se havia alguma anormalidade.

Como a Anjinha é bem determinada, já imaginava que seria uma história repleta de aventuras e emoções, pois Estela não ia medir esforços para conseguir que o amor prevalecesse e tenha bastante corações flechados.

As autoras mantiveram a linguagem infantil, além da diagramação impecável, com bastante ilustrações no estilo mangá, colaborando com a imaginação do leitor.

Impossível não se apaixonar por Estela, com as suas atrapalhadas, torcendo que ela consiga os seus objetivos.

Estou ansiosa para ler a próxima história e continuar acompanhando as missões dessa personagem.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/10/cantinho-da-daya-diario-de-estela.html

Daya 25/06/2018

No primeiro livro da série (leia a resenha aqui) conhecemos Estela, um anjo sem asas que, para conseguir as tão sonhadas asas e ser um anjo do amor, precisou realizar a temida prova, acompanhada pelo tutor Joel e, claro, passar.