Problemas na Vila Zumbi

Problemas na Vila Zumbi Mark Cheverton

Resenhas - Problemas na Vila Zumbi

Victor_leitor.mirim 17/05/2020

Monet119
Muito bom ler as aventuras de Gameknight999 e sua turma! A parte que eu mais gostei foi quando uma chuva de flechas atingem os zumbis!

Hugo 22/01/2023

De uma aventura virtual para uma real.
Gameknight999 jamais imaginaria que sua irmã fosse sequestrada para o mundo digital.
Agora seu irmão terá que enfrentar um exército de zumbis.

William 06/07/2020

Uma bela história tanto para jovens e adultos.
Imagine dois grupos de pessoas, onde um odeia o outro, com a principal justificativa por elas serem diferentes. E de repente, por uma peça do destino, uma pessoa de um grupo se transforma em uma pessoa do outro grupo. Aí ela percebe, mesmo nas diferenças, podem existir igualdade. É nesse contexto que a irmã do Gameknight999 vai percebendo como a guerra e o ódio pelo diferente são inúteis e só resulta em mais raiva e tristeza. A leitura é bem tranquila e nos faz refletir a todo momento sobre várias questões como racismo, ódio, família, bullying etc. Também temos momentos de suspense e ação. É uma leitura recomendada tanto para adolescentes e adultos. Só por curiosidade, Minecraft é um jogo eletrônico de sobrevivência, baseado em blocos (o cenário possui o formato de blocos). Nele é permitido a criação de objetos e cenários.

Leila 02/02/2022

Bem ruim
Lembro que li esse livro em 2020/2019, também lembro o meu alívio quando terminou KKKK
Achei bem ruim mesmo, mas talvez seja apenas pq não é meu gênero literário

Carlão 29/06/2022

Dia 29/6/22 RESENHA PROBLEMAS NA VILA ZUMBI
Gostei muito da resenha fora do menino que se teleportou para dentro do jogo e daí teve várias aventuras teve que enfrentar um artifício das sombras e tentar recuperar sua irmã que estava dentro do jogo muitas coisas o aguarde teve enfrentar um zumbi gigante para chegar na aldeia de artifício e lá estaria seguro com a sua irmã mas primeiro tinha que chegar até a Vila zumbi usando um áudio de skin de zumbi se não o Zumbis vão pegar ele assim depois ele lutou com um artifício das sombras e o zumbi grande e daí ele vai ter que fazer mais uma viagem para matar O Guardião
Talia 02/07/2022minha estante
Carlos, poderia ter desenvolvido mais a resenha, e cuidar a ortografia, e o título tem que ser: ficha de leitura mês. Nota: 7

Carlão 11/07/2022minha estante
??

JoAo366 05/02/2024

Problemas na Vila Zumbi
Que livro bom, uma leitura leve e um ótimo início de trilogia, curti muito a história, fui lendo que nem percebi as páginas voando, e com ótimas lições para a atualidade, e um final épico, recomendo e muito a leitura