O Mistério do Grêmio

O Mistério do Grêmio Luis Eduardo Matta

Resenhas - O Mistério do Grêmio

Duda 18/11/2021

No começo eu não estava dando nada por esse livro, mas história é simplesmente muito boa.
É uma leitura rápida (sem enrolação) e com uma ótima narrativa, além do final inesperado. Recomendo a leitura.

Moonlight Books 15/05/2016

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net
Empolgante!

É uma leitura que vai agradar o público alvo por ser ágil, jovial, atual e inteligente, mas o leitor mais velho vai se ver naquele momento nostalgia pura ao reencontrar uma trama que remete à uma coleção de livros que ganhou muitos corações. Qual coleção? A Coleção Vaga-Lume.

Eu era apaixonada por esta coleção e ler O Mistério do Grêmio foi simplesmente um presente. Luis Eduardo Matta mais uma vez trouxe uma boa história e me surpreendeu com a qualidade de sua narrativa. É um livro juvenil , por isso a trama não vai ser complexa e profunda, tenham isso em mente, mas cumpre o papel dentro do que foi proposto. Eu recomendo sem dúvidas.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2016/05/resenha-o-misterio-do-gremio.html