O Mistério do Grêmio

O Mistério do Grêmio Luis Eduardo Matta

Resenhas - O Mistério do Grêmio

Milly 15/01/2023

O mistério do grêmio
É uma leitura muito fácil, porém o mistério em si é dedutível, não totalmente, mas deu pra imaginar a possibilidade

Bia/Will 10/09/2022

O mistério do grêmio
Adorei esse livro, gostei muito do suspense dele. Sinceramente, por ser da editora da minha escola, já li vários livros dela e nunca achava os livros bons, mas esse foi diferente, adorei o romance, tive várias duvidas da história que foram cessadas conforme a leitura, tambem formei várias suspeitas na minha cabeça.

maria 24/08/2022

o mistério no grêmio
O livro é extremamente emocionante, trás um pouco de mistério, e aventura além de um romance adolescente, o livro te entretém do início ao fim, te deixando mais curioso a cada página lida, além de um plot twist maravilhoso no final, eu achei o livro esplêndido, e recomendo muiito!
Bia/Will 25/08/2022minha estante
Vou começar a lê-lo amanhã, espero que eu tenha alguma reação parecida

Sofi 18/05/2022

Esse com certeza foi um dos melhores livros que já li, a maneira de como o autor escreve é muito leve e fácil de ler e compreender, com certeza quero ler outros livros do autor. Esse livro é perfeito para sair da ressaca literária ?

AnaJu76 07/03/2022

"O mundo dos mortos é um grande mistério"

Começei pensando que seria uma coisa e foi outra, me surpreendeu principalmente com o final que eu não esperava.

Peguei esse livro na biblioteca da minha escola por indicação de 2 amigas, é um livro fácil e rápido de se ler, a história não é parada e flui muito bem.

Duda 18/11/2021

No começo eu não estava dando nada por esse livro, mas história é simplesmente muito boa.
É uma leitura rápida (sem enrolação) e com uma ótima narrativa, além do final inesperado. Recomendo a leitura.

Moonlight Books 15/05/2016

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net
Empolgante!

É uma leitura que vai agradar o público alvo por ser ágil, jovial, atual e inteligente, mas o leitor mais velho vai se ver naquele momento nostalgia pura ao reencontrar uma trama que remete à uma coleção de livros que ganhou muitos corações. Qual coleção? A Coleção Vaga-Lume.

Eu era apaixonada por esta coleção e ler O Mistério do Grêmio foi simplesmente um presente. Luis Eduardo Matta mais uma vez trouxe uma boa história e me surpreendeu com a qualidade de sua narrativa. É um livro juvenil , por isso a trama não vai ser complexa e profunda, tenham isso em mente, mas cumpre o papel dentro do que foi proposto. Eu recomendo sem dúvidas.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2016/05/resenha-o-misterio-do-gremio.html