Apenas Por Uma Noite

Apenas Por Uma Noite J.S. Cooper / Helen Cooper

Resenhas - Apenas Por Uma Noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kalis 26/06/2021

Jurava q esse ia ser UAU um drama, e confesso q tem mas n é mt, tem cenas bemmm quentes mas de resto é uma história bem franquinha q tem uns plots nd a ver, mas até q n é ruim dá pra ler quando se tá no tédio.

Aline dos Santos 23/06/2021

Clichezinho sexy
Eu adorei o livro. Ótimo pra tirar ressaca literária. Só tiveram algumas coisas que me incomodaram na personagem principal, Liv. Algumas atitudes dela e como ela sempre ficava falando "Ah, Xander" acabou me irritando e fazendo ela não ser tão interessante assim.
O fato do Xander também ser insistente demais sendo que estavam numa situação mucho loka, acabou me incomodando um pouco também. Mas no geral eu gostei, achei o livro bom, sensual e até dei risada uma vez e outra.

Anna.Julia 02/06/2021

Ok
O livro tem uma temática interessante mas infelizmente a história não foi bem desenvolvida. A abordagem é muito raza e desnecessária em alguns capítulos. Mas ainda sim é um livro bom para distrair a cabeça, fácil de ler e descontraído.

g (ella) 06/05/2021

amei o livro
no começo, eu fiquei tipo "não é possível que ele ta fazendo isso" mas dps tudo foi se ajeitando. Serie de mini reviravoltas. Amei o livro! Super recomendo!!!!

Nathy 30/04/2021

O livro conta a história de Liv, que está em uma cerimônia de casamento e é que lá conhece um homem muito sexy e sedutor. E com uma troca de olhares, sem precisar de mais nada que isso, eles passam a noite juntos, sendo uma transa casual nada mais que isso. Depois de alguns dias ela encontro no nosso homem misterioso na sala dos pais dela se passando como noivo da irmã dela.
Liv tem um jeito extrovertido, porém meio tapada em alguns momentos, principalmente nas escolhas que faz, mas ela é alegre, divertida e só quer viver uma linda história de amor. Já o nosso Sr. língua (como Liv apelida o cara), é lindo, mas arrogante e muito presunçoso - como quase todos os personagens masculinos que tem algum poder monetário ou físico - , pode ser o sonho de muitas mulheres, porém tem umas atitudes besta.
Mas mesmo com esses tipos de atitudes vinda dos personagens principais eu não consegui dizer que não gostei do livro. Achei o livro muito bom e divertido, contei muitas cenas hot, sim, porém da para ler e não ter problema nenhum com isso, tem bastante reviravoltas, o que eu adorei. Mas ver como a Liv e Alice juntas tentando fazer ciúmes para os "seus caras" foi terrivelmente engraçado, vamos colocar assim, e um pouco humilhante para ambas.
Recomendo muito esse livro para poder tirar um pouco do estresse e se diverti, possa ser que haja pessoas que não vão gostar, mas de uma chance para ele.

Taty está lendo 28/04/2021

???
Li esse livro por acaso, me emprestaram esse livro, q é preferido de uma amiga, e aproveitei pra ler e sair da zona de conforto. Mto fora da zona de conforto.

Achei o livro bem fraco e razo... Foi apenas uma leitura rápida e leve, mas nada de interessante.

O livro fala sobre amizades, traições e sexo casual. Com o qual, os temas abordados não foram bem escritos. A autora não soube explorolar os personagens e isso fez com q os personagens fossem vagos mesmo q a história fizesse sentido. Enfim, foi chato, mas legal.

Rah 29/03/2021

...
O livro em si é bem estruturado, mas sinceramente parece um fanfic do wattpad!
E personagem principal é muito como e posso dizer hetéro top e super chato!

Bianca.Ruivo 27/03/2021

Previsível !
Liv é uma jovem alto astral , que se envolve com um rapaz até então "misterioso"' em um casamento. Após algum tempo, se depara com ele sendo seu cunhado, e o que era para ser apenas uma noitada divertida e casual se passa a ser membro de sua família.

A construção dos personagens é muito vaga, o desenvolvimento é basicamente sobre formas diferentes de como Liv e Xander podem se aventurar em joguinhos de sedução. Tem uns plots que planta um certo suspense , porém , não se sustenta conforme o desenrolar.

Indicaria esse livro somente se alguém me falasse "tem algum livro clichê , com estória rasa e um pouco apimentado, para me indicar ?" Fora isso, não indico para ninguém.
Apenas um passa tempo literário, somente. Teve valia pois sai da minha zona de conforto e foi uma leitura coletiva com duas amigas.

Van 26/03/2021

Final bem óbvio
É uma leitura "ok" se você estiver átras de algo mais curto e com acontecimentos rápidos.
Se você não gosta de livros com conteúdo explicito não indico esse livro, não chega a ser pesado, mas o livro inteiro praticamente só trata desse tema.
Achei os personagens muito pouco desenvolvidos, com personalidades fracas pra ser bem sincera, senti falta da história das vida deles, tudo se resume a única página, não sabemos nada sobre Xander, apenas que ele é bonito, rico e tem um projeto social, Liv é a menina boazinha, que de boazinha não tem nada, os sentimentos e a personalidade dela são conflitantes a todo momento.
O único personagem que é intigrante e interressante e a Alice, e essa só serviu de base para os protagonistas, ficando completamente esquecida no final.
Esse com certeza não seria um livro que eu indicaria, acho que a história não consegue te prender até o final, tudo vai ficando muito óbvio, o personagem principal (Xander) é tão babaca e idiota que a autora tenta melhorar a personalidade dele colocando que ele tem um projeto social na africa e que isso "justifica os atos dele", não gostei, e não criei empatia por ele por esse aspecto. Ele é envolvente, mas não tem interesse se o que está fazendo está machucando alguém.

Acho que faltou a parte humana, no caso sentimental, abranger um pouco do passado do Xander com os pais e o avó, no caso da Liv ela não sabe se impor, perdoo tudo assim sem mais nem menos.

E pra finalizar odiei o personagem da Gabby.

Laura.Kanda 22/03/2021

Romance
Primeiro livro do ano, tinha que ser romance né. Um livro leve e divertido, bem rapidinho! ?

Eve 13/03/2021

Apenas uma noite
É aquele livro que você lê sem esperar muita coisa... Um para te tirar de uma ressaca e rir ao decorrer das páginas.

Dani.SimplAcio 26/02/2021

Gostei
Leitura rápida, muito cativante, personagens maravilhosos e dei muita risada.

Adoro esses livros rápidos e gostosos de ler .

Isabella 11/02/2021

Lista I ? Livros para ler em um dia (ou quase isso).
Liv é uma solteira recém-formada na faculdade que, a princípio, é totalmente contra o sexo casual. Isso, é claro, até conhecer ele: o homem alto, loiro, de olhos verdes e costas largas, com quem tem seu primeiro sexo casual, dentro de uma igreja, em um casamento. Algum tempo depois, o deus-grego aparece no sofá de sua casa, prestes a casar com sua irmã-megera-golpista, que aliás, está grávida. A história é, basicamente, um hot sem desenvolvimento necessário que signifique-o. Apesar de sentir que os parágrafos e narrações preguiçosas foram estritamente pensados para adiantar as cenas eróticas dos protagonistas e dar ao livro a exata ênfase ao erotismo e ao clichê, é uma leitura leve e uma história desenrolada de final previsível. A autora poderia ter explorado mais o enredo (que aliás merece nota 7/10), e ido além das 192 páginas e colocado alguma ação ou suspense no meio de todo o sexo explícito. Ainda sim, está com certeza na lista de ?livros para ler em um dia?. Leitura simples, divertida, clichê e rápida.

Geo 27/01/2021

é bem mais ou menos
parece uma fanfic do wattpad
acontece umas coisas muito irreais e não tem desenvolvimento nenhum sem ser o arco de história do casal (que tbm é bem mais ou menos)

Franci 17/01/2021

Enredo fraco, vazio, aleatório. Que livro ruim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6