Apenas Por Uma Noite

Apenas Por Uma Noite J.S. Cooper / Helen Cooper

Resenhas - Apenas Por Uma Noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Yasmin 02/01/2021

Livro ótimo para sair de uma ressaca literária.

Fiquei revoltada mil vezes durante o desenvolvimento da história, e as atitudes das personagens principais.

Mas li num dia só. Rs

Julia no mundo 26/12/2020

Razoável
É uma história legal, mas senti que as coisas acontecem muito rápido e irreal. Mas é legal pra passar o tempo

ClaudiaRWagner 20/12/2020

Apenas por uma noite
Interessante, relacionamento conturbado, mocinho mandão ? mas não é tão forçado quanto a maioria do gênero.

M. P books 01/10/2020

Podia ser melhor.
Achei a história enrolada. E confusa. Personagens fracos.

Danielle 13/09/2020

Que livro mais ridículo e mais chato foi esse minha gente. A história é simplesmente sem pé e nem cabeça não tendo nenhum sentido, nem uma coerência e coesão, até agora eu estou tentando entender o que aconteceu.
Essa Liv é uma grande imbecil que cai facilzinho na laia do Alex é só ele estalar os dedos e a idiota cai de joelhos. Independência nenhuma essa mulher possui, ela é igual essas mulheres burras que acreditam em tudo que os homens dizem. A todo momento eu queria dar uns tapas na cara dela para ver se ela criava vergonha na cara e deixava de agir feito uma vitima que ela não era.
O livro parece ficar enrolando na mesma parte sempre, ele não caminha, sempre voltando para a história do começo, parecendo que a história nunca anda.
O fim do livro é o mais idiota possível, igual a todo o resto da história sem sentido nenhum e acaba como se eles sempre fossem um casal perfeito, quando na verdade eles nunca foram um casal perfeito.
Gente não leiam esse livro, vocês só vão passar nevoso lendo essa porcaria e não vão adicionar nada de novo na vida de vocês, só vão perder o tempo. Quem avisa, amigo é.

Bárbara Barros 18/08/2020

Engraçado, gostosinho e cura ressaca literária!
O livro vai nos levar a conhecer Liv e sua melhor amiga e companheira de apartamento Alice. Duas solteiras em busca de um amor. O livro é bem clichê e sua escrita não é a melhor do mundo, com certeza é para maiores de 18 anos por conter um linguajar mais pesado e por conter cenas hot. É um livro fácil e bem rapidinho de se ler, engraçado e gostosinho, Liv após conhecer Xander não esperava que sua vida fosse se transformar nessa bagunça enorme mas que no final se resolve de uma forma muito diferente kkk. Vale a pena ler para passar o tempo e sem contar que tem uma "continuação", (o irmão da minha melhor amiga), que é focado em Alice mas da uns spoilers de como a vida de Liv está após o fim da história.

site: https://www.instagram.com/livrelevelido/

Juliana.Rabello 29/06/2020

Apenas Por Uma Noite
Liv e uma menina encantadora, inteligente que sempre ando na regras.
apos o namrado da amiga trocar ela por outra amiga de quarto, se ve no dever de apoia a amiga a unica forma e fingirem que estao de "Boa" e irem ao casamente com a ex- companheira de quarto
Para ajudar a amiga a se animar e quebrar um pouco as regras resolve aceita a aposta da amiga que é " sair com algum cara sem compromisso apenas aquela noite " .
quem será o sortudo ? será q ela consegui sair com um cara apenas aquela noite ?
Boa leitura :)

Mia Fernandes 04/05/2020

Apenas por uma noite -J.S. Cooper - Volume 01 - Serie Apenas por uma noite
O que me fez ler esta série, não foi o sexo e nem a sinopse, mas a indicação da minha amiga Carol, uma amizade de longa data. Tal como é o laço de amizade de Liv e Alice. O jeito e as várias atrapalhadas e conversas sem nenhum sentido me remeteu ao meu tempo de juventude. Ou melhor, estou com 30 e mantenho pelo menos 20 por cento do meu lado imaturo. Mas, deixando o saudosismo de lado, pouca coisa se salvar neste livro.

Liv e Alice não tem sorte com os homens, visto que elas estão indo ao casamento do ex de Alice – atraiu com a ex colega de quarto delas – e sem nenhum pretendente a vista. Alice propõe a Liv que ela tenha um casinho no casamento, algo para escandalizar e acabar com a felicidade dos pombinhos.

Liv decide ter a tal noite casual, um homem da aquela moral para ela e pronto. Logo dentro da igreja. Haja penitência para cumprir. Tudo é incrível e maravilhoso, mas Liv logo vai embora no dia seguinte, sem esperar que o cara acorde. Ela vai embora sem nem saber o nome dele. O que acontece numa noite casual, com sexo selvagem, fica restrito a este dia, ne? Só que não.... Uma noite casual é só um pontapé para a avalanche de problemas e dramas que se estende no livro.

Liv acaba encontrando o Sr.Lingua – devido a habilidade que ele possui com este órgão – numa situação totalmente inusitada na sua vida. E daí em diante, mas ciladas – tanto do destino quando, das péssimas ideias tidas pelas duplas de amigas – o romance de J.S. Cooper mostra os seus personagens pensando mais com a cabeças de baixo do que com a de cima. O Sr.Lingua (na certidão, chamado Xander) tem mais poder na língua do que em atitude, seus motivos são totalmente idiotas, batendo perfeitamente a Liv (que também não tem muita noção). Os demais personagens seguem a mesma linha de raciocínio. Mas, o que destacou e me prendeu foi Alice, não pela sua inteligência (haha), mas pelas suas tiradas e loucuras.

Apenas por uma noite não é um eroticão dos pesados, tampouco um romance todo trabalhado no drama existencial, está mais para a linha de fanfics – não desmerecendo a categoria. É um tal de eu quero, mas não quero. Onde tem muito mais jogo de sedução e papinho do que ação propriamente dita.

xoxo
mia fernandes.

Chrys 27/02/2020

É um bom livro para passar o tempo. A escrita é boa, mas não sei se o romance entre os personagens me convenceu...

mitigo 30/09/2019

Romance ruim
Imagina um livro que fiquei reclamando do começo ao fim. Uma amiga não entendeu como consegui terminar, mas disse para ela que precisava saber pq o mocinho nao largava a outra (nao valeu a pena). Teve 3 pontos positivos. O primeiro é que o mocinho fala muita safadeza. O segundo é que a melhor amiga da mocinha é a única que tem juízo, por isso espero que o segundo livro seja melhor. É o terceiro é que o livro é curto e até que enfim acabei.

Feh 26/08/2019

Fraco
O romance não me convenceu, achei a Liv, uma hipócrita, que destilou machismo em várias palavras, mas lá estava ela usufruindo do poder que o feminismo lhe deu.

Xander é um chato, controlador que não assume o que sente, maltrata a menina, mas não deixa ela ficar com ninguém.

A maioria dos personagens têm um caráter muito do duvidoso, por isso, me senti perdida durante quase todas as páginas, e olha que o livro é pequeno.

Alice na minha opinião, foi a melhor personagem e muito bem construída, Liv ficava até divertida quando estava perto de sua melhor amiga. As melhores cenas envolviam as duas, sem duvida

Luisa1033 09/07/2019

Questão de pespectiva
Apenas por uma noite não foi o melhor romance que li, mas nem de longe foi o pior. A escritora é titulada como autora de romances eróticos porém, para um romance hot, o livro é bem leve. Ele abusa um pouco de uma linguagem mais picante mas não tem tantas cenas. Eu li várias resenhas falando que a protagonista toma atitudes contraditórias e não sabe o que quer. Discordo! Liv encontra-se em uma das piores situações que alguém poderia se encontrar. E ela tenta lidar com algumas variáveis de uma forma bem humana (errando tentando acertar). Xander é um capitulo aparte. No começo, eu me sentia igual a protagonista: achava ele sexy mas irritante. Ao longo da leitura, entendi o problema dele. Xander é quase um homem real. O que incomoda nele é o quanto ele se parece com os homens da realidade.
Acredito que a sinopse também não seja o ponto forte do livro. A sinopse te leva a acreditar que o livro é algo um pouco diferente do que se mostra.
De forma geral, não é nunca um livro horrível.
Porém, você não pode pedir mais do que o livro se propõe a apresentar. E dentro da proposta de ser um romance um pouco desastrado e pessoas que possuem dúvidas e medos em relação a relacionamentos (quem nunca?), "Apenas por uma noite" é um livro bem bonzinho de ler.

Biahhy 16/05/2019

Fraco..
Eu não sou contra romances clichês, e principalmente por historias inesperadas e malucas, ao contrario gosto muito; mas acredito ter um limite entre o clichê, o romance, o erótico e a loucura. Essa historia inicialmente me deixou curiosa principalmente pela temática e como ela parecia que iria se desenvolver, mas no final achei bem fraca.

Achei os personagens muito fraco, as cenas muito fraco e principalmente todo o envolvimento, a conexão e o romance superficial a ponto de o leitor ler, saber o que vai acontecer e se frustrar justamente por tudo isso. Eu teria mudado muita coisa na historia, e apenas por uma noite foi isso apenas a leitura por uma noite que passou e pronto.

14/01/2019

Ahhhh....que leitura gostosa,qndo vi já tinha terminado,super amei...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6