Apenas Por Uma Noite

Resenhas - Apenas Por Uma Noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Patricia 19/06/2016

Não gostei do livro.
Quando eu li a sinopse deste livro,fiquei com uma grande expectativa dele ser um ótimo livro. Apesar da história clichê,parecia que iria render um bom drama,cheio de conflito.
Sinceramente,eu detestei o mocinho. Totalmente convencido,sem noção,nem a juatifica dele para se casar foi plausível para mim. Se não fosse o bom carater da mocinha,eles seriam apenas amantes até agora,pq isso era satisfatório. Não acredito no amor dele.
Também detestei a familia dela toda. A irmã da protagonista se comporta como uma idiota o tempo todo,sendo extremamente desreipeitosa,e a família fica o tempo todo passando panos quentes. O irmão do Xander tb é outro sem carater,no final das contas.
Dei 2 estrelaa porque gostei da Alice.
Mas não indico o livro.
Natasmi Cortez 03/11/2016minha estante
Estou lendo e já no início chego à mesma conclusão que você. Ta difícil me animar com o resto da leitura. Ainda bem que tem poucas páginas

Patricia 03/11/2016minha estante
Ainda bem mesmo Natasmi,kkkkkk.

Lídia @relatosdaLih 21/09/2017minha estante
Eu tive o mesmo pensamento que você. Quando eu li a sinopse eu comprei o livro e imaginei que ele seria ótimo, mas, me arrependi em não ter comprado outro ebook no lugar. Sinceramente, que enredo chato. Tenho que terminar de ler logo.

Lidi 17/06/2018minha estante
Tive a mesma impressão, a justificativa para o Xander ter que se casar com a irmã dela foi absurda, ele era fofo e canalha ao mesmo tempo, mas o lado canalha dele se sobressaiu no livro, o tempo todo usando Liv, com aquela historia que dormi com vc e me apaixonei, acordei e não te encontrei, então resolvi casar com a primeira que apareceu pq fiquei na bad não colou também. O ponto positivo do livro e que foi uma historia curta com uma linguagem simples e sem mts rodeios.

Van 26/03/2021

Final bem óbvio
É uma leitura "ok" se você estiver átras de algo mais curto e com acontecimentos rápidos.
Se você não gosta de livros com conteúdo explicito não indico esse livro, não chega a ser pesado, mas o livro inteiro praticamente só trata desse tema.
Achei os personagens muito pouco desenvolvidos, com personalidades fracas pra ser bem sincera, senti falta da história das vida deles, tudo se resume a única página, não sabemos nada sobre Xander, apenas que ele é bonito, rico e tem um projeto social, Liv é a menina boazinha, que de boazinha não tem nada, os sentimentos e a personalidade dela são conflitantes a todo momento.
O único personagem que é intigrante e interressante e a Alice, e essa só serviu de base para os protagonistas, ficando completamente esquecida no final.
Esse com certeza não seria um livro que eu indicaria, acho que a história não consegue te prender até o final, tudo vai ficando muito óbvio, o personagem principal (Xander) é tão babaca e idiota que a autora tenta melhorar a personalidade dele colocando que ele tem um projeto social na africa e que isso "justifica os atos dele", não gostei, e não criei empatia por ele por esse aspecto. Ele é envolvente, mas não tem interesse se o que está fazendo está machucando alguém.

Acho que faltou a parte humana, no caso sentimental, abranger um pouco do passado do Xander com os pais e o avó, no caso da Liv ela não sabe se impor, perdoo tudo assim sem mais nem menos.

E pra finalizar odiei o personagem da Gabby.

Tallyta.mengues 22/05/2022

P******ria pura, relações complicadas, tensões entre família, uma irmã que é CHATA, mas o prota faz valer a pena e a protagonista tbm

Mia Fernandes 04/05/2020

Apenas por uma noite -J.S. Cooper - Volume 01 - Serie Apenas por uma noite
O que me fez ler esta série, não foi o sexo e nem a sinopse, mas a indicação da minha amiga Carol, uma amizade de longa data. Tal como é o laço de amizade de Liv e Alice. O jeito e as várias atrapalhadas e conversas sem nenhum sentido me remeteu ao meu tempo de juventude. Ou melhor, estou com 30 e mantenho pelo menos 20 por cento do meu lado imaturo. Mas, deixando o saudosismo de lado, pouca coisa se salvar neste livro.

Liv e Alice não tem sorte com os homens, visto que elas estão indo ao casamento do ex de Alice – atraiu com a ex colega de quarto delas – e sem nenhum pretendente a vista. Alice propõe a Liv que ela tenha um casinho no casamento, algo para escandalizar e acabar com a felicidade dos pombinhos.

Liv decide ter a tal noite casual, um homem da aquela moral para ela e pronto. Logo dentro da igreja. Haja penitência para cumprir. Tudo é incrível e maravilhoso, mas Liv logo vai embora no dia seguinte, sem esperar que o cara acorde. Ela vai embora sem nem saber o nome dele. O que acontece numa noite casual, com sexo selvagem, fica restrito a este dia, ne? Só que não.... Uma noite casual é só um pontapé para a avalanche de problemas e dramas que se estende no livro.

Liv acaba encontrando o Sr.Lingua – devido a habilidade que ele possui com este órgão – numa situação totalmente inusitada na sua vida. E daí em diante, mas ciladas – tanto do destino quando, das péssimas ideias tidas pelas duplas de amigas – o romance de J.S. Cooper mostra os seus personagens pensando mais com a cabeças de baixo do que com a de cima. O Sr.Lingua (na certidão, chamado Xander) tem mais poder na língua do que em atitude, seus motivos são totalmente idiotas, batendo perfeitamente a Liv (que também não tem muita noção). Os demais personagens seguem a mesma linha de raciocínio. Mas, o que destacou e me prendeu foi Alice, não pela sua inteligência (haha), mas pelas suas tiradas e loucuras.

Apenas por uma noite não é um eroticão dos pesados, tampouco um romance todo trabalhado no drama existencial, está mais para a linha de fanfics – não desmerecendo a categoria. É um tal de eu quero, mas não quero. Onde tem muito mais jogo de sedução e papinho do que ação propriamente dita.

xoxo
mia fernandes.

Bianca.Ruivo 27/03/2021

Previsível !
Liv é uma jovem alto astral , que se envolve com um rapaz até então "misterioso"' em um casamento. Após algum tempo, se depara com ele sendo seu cunhado, e o que era para ser apenas uma noitada divertida e casual se passa a ser membro de sua família.

A construção dos personagens é muito vaga, o desenvolvimento é basicamente sobre formas diferentes de como Liv e Xander podem se aventurar em joguinhos de sedução. Tem uns plots que planta um certo suspense , porém , não se sustenta conforme o desenrolar.

Indicaria esse livro somente se alguém me falasse "tem algum livro clichê , com estória rasa e um pouco apimentado, para me indicar ?" Fora isso, não indico para ninguém.
Apenas um passa tempo literário, somente. Teve valia pois sai da minha zona de conforto e foi uma leitura coletiva com duas amigas.

Rah 29/03/2021

...
O livro em si é bem estruturado, mas sinceramente parece um fanfic do wattpad!
E personagem principal é muito como e posso dizer hetéro top e super chato!

Caro 29/06/2016

Não vou fazer resenha no blog.
Ele começou bem engraçado.

"— Tire o vestido.
— E a palavra mágica?
— Estou de pau duro."

Achei que seria gostosinho de ler, mas só não!!!
O cara é cretino! Fofo mas idiota, canalha!
Tá noivo da irmã e corre atrás da menina o tempo todo!
Liv pensa no futuro cunhado, deseja o cunhado, fica quente e fria o livro inteiro!
Pelo amor, só revolvam a vida e não me envolva mais!
Drika 29/06/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei Caro!

Tainara 29/06/2016minha estante
Depois que eu li a sinopse desistir de ler por causa disso. Ele noivo da irmã dela e ficou com ela mesmo sem saber do parentesco.

Caro 29/06/2016minha estante
Tainara não é bem assim não! Mas esse nem é o pior dos casos! Eles se conheceram e ficaram antes!

Anna 29/06/2016minha estante
achei esse livro uó :/

Caro 29/06/2016minha estante
Anna é uó mesmo! Não precisava ter lido esse livro na minha vida! Li o livro bufando!

Tainara 29/06/2016minha estante
Eu não comprei o livro por causa disso também , vi muita resenha ruim sobre ele.

Janne 29/06/2016minha estante
tb achei as justificativas dele esdrúxulas.... kkkkk :p

Marcia277 21/07/2016minha estante
Comprei esse livro mais ta me batendo o arrependimento, ainda não li mais tem tanta critica negativa q to com pé atrás de ler esse livro

Mara seidhom 15/09/2016minha estante
O livro mais podre que ja li... Tive que pular as conversas pq me deu nojo, senhor que autora mais babaca, acontece as vezes da protagonista ser lerda, mas OS DOIS??? o vocabulário e mediocre e vulgar . Enfim uma merda!!!!

Kelli 26/09/2016minha estante
kkkk comecei a ler uma amostra grátis no play livros e abandonei a amostra. O que dirá o livro.

Ju 15/12/2016minha estante
Correndo para as montanhas

Fernanda 15/07/2016

Não gostei!
O livro tem até um enredo que tinha me chamado a atenção. Mas os personagens são tão chatos, tão infantis e imaturos. E os diálogos? super forçados!
Nem a parte das relações eram legais.
Dou uma estrela porquê não pode da meia.

Laura.Kanda 22/03/2021

Romance
Primeiro livro do ano, tinha que ser romance né. Um livro leve e divertido, bem rapidinho! ?

vivizocca 04/10/2016

Vocês precisam ler <3
Quando li a sinopse achei a história intrigante, mas ao ler algumas das resenhas e as avaliações dos leitores me senti desencorajada, mas ainda assim resolvi ler. E só posso dizer que não me arrependo, tem muito sexo sim, um pouco de drama, mas a história me surpreendeu, porque ao mesmo tempo que é uma luxúria sem fim, é apaixonante também! Uma história tão boa, que da vontade de gritar pro mundo "Olhem aqui, vocês precisam ler isso!". Eu ri com a Liv, chorei, odiei, me revoltei, mas valeu a pena.

Day Privado 14/02/2017

Medíocre
Esperava mais do livro. Com uma sinopse linda dessa esperava mais. Mas, a história é medíocre até dizer chega

Eve 13/03/2021

Apenas uma noite
É aquele livro que você lê sem esperar muita coisa... Um para te tirar de uma ressaca e rir ao decorrer das páginas.

M. P books 01/10/2020

Podia ser melhor.
Achei a história enrolada. E confusa. Personagens fracos.

Willy 22/05/2022

Pela sinopse achei super legal, mas na teoria não gostei tanto. Não sei se tenho mais ranço do Xander (o boy lixo) ou da Liv que sempre caia no papinho dele.

Patty Costa 19/08/2021

Quenteeeeee!
Achei esse livro perdido naquelas prateleiras das Lojas Americanas. Li a resenha atrás e resolvi comprar.. Não fui com grandes expectativas, mas adorei a história. Não tem discussões profundas, mas vale a pena o tempinho para a leitura..

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6