Apenas Por Uma Noite

Resenhas - Apenas Por Uma Noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Eve 13/03/2021

Apenas uma noite
É aquele livro que você lê sem esperar muita coisa... Um para te tirar de uma ressaca e rir ao decorrer das páginas.

Willy 22/05/2022

Pela sinopse achei super legal, mas na teoria não gostei tanto. Não sei se tenho mais ranço do Xander (o boy lixo) ou da Liv que sempre caia no papinho dele.

Dani.SimplAcio 26/02/2021

Gostei
Leitura rápida, muito cativante, personagens maravilhosos e dei muita risada.

Adoro esses livros rápidos e gostosos de ler .

Yas 28/12/2021

Até gostei
Ano q vem minha meta é ler o próximo da série q tá aqui na minha estante. É bom para tirar da ressaca literária.

Taty está lendo 28/04/2021

???
Li esse livro por acaso, me emprestaram esse livro, q é preferido de uma amiga, e aproveitei pra ler e sair da zona de conforto. Mto fora da zona de conforto.

Achei o livro bem fraco e razo... Foi apenas uma leitura rápida e leve, mas nada de interessante.

O livro fala sobre amizades, traições e sexo casual. Com o qual, os temas abordados não foram bem escritos. A autora não soube explorolar os personagens e isso fez com q os personagens fossem vagos mesmo q a história fizesse sentido. Enfim, foi chato, mas legal.

Rínquel 26/10/2017

Horrível, adorei.
[BAIXARIA ALERT & LEVES SPOILERS]

Tenho alguma experiência com livros água com açúcar mas até então não havia tocado em um desses livros classificados como "hot" que vejo serem ou execrados ou exaltados em grupos de leitores (nota: meu corretor automático mudou para "leiteiros"), sem muito meio termo. Por curiosidade peguei esta obra em uma locadora online e minha impressão foi tão forte que decidi desenferrujar as juntas e escrever uma resenha bem rapidinho, porque se passar vinte minutos eu esqueço o que aconteceu.

Acho que fazer uma sinopse é desnecessário e perda de tempo, mas a estrutura básica é similar àquela lá dos manjados Bianca/Júlia/Sabrina (Personagem A está LOUCA DE TESÃO por Personagem B mas algo acontece e ela o odeia, e aí algo acontece novamente e ela o desodeia, podendo assim trabalhar seu desejo reprimido) só que NOT REALLY: a protagonista realmente quer resistir mas "fazeroq neah, ele eh muito gato".

Bom, resumindo: Liv passa a noite com Xander, vulgo Sr. Língua, e depois descobre que ele é noivo de sua irmã, Gabby, que é um ser humano desprezível que qualquer um adoraria atropelar diversas vezes com um carrinho de rolimã. Você está lendo isso assumo que já leu o livro (e coloquei um aviso de spoiler ali em cima), e sabe que não houve traição, apenas um pequeno desentendimento (ah, o velho desentendimento entre os mocinhos) e crocodilagem por parte da irmã. A irmã é todo um lance à parte: consigo imaginá-la em um filme estilo Mean Girls de tão rasa e gratuitamente escrota ela é. Não chega a ser um problema pois todos os personagens são rasos e em momento algum consegui me importar com qualquer um deles.

Falando ainda dos outros, a família da Liv é BURRA, em caixa alta. Em uma cena ela literalmente masturba Xander na mesa da família e NINGUÉM PERCEBE. Poxa, as mãos constantemente são conectadas aos braços (com a notável exceção daquela da Família Addams) e mover uma mão para cima e para baixo por cima da mesa causaria uma certa movimentação perceptível, não? Xander também passa longos minutos no quarto de Liv, também cochichando groselha no ouvidinho da garota na frente da família e os dois literalmente somem juntos e ninguém percebe nada. Outra coisa que me incomodou foi a forçação de coisas de cultura pop que francamente não fazer muito sentido levando a idade dos personagens em conta.

Dou destaque aos momentos engraçados do começo do livro:

1. "? Tire o vestido.
? E a palavra mágica?
? Estou de pau duro"

2. "Minha nossa, eu havia pedido uma porção extragrande e nem tinha percebido."

3. "Tenho um bife dentro das calças que não se importaria de ser devorado, sabia?"

...E outras que vão além do escopo do meu BAIXARIA ALERT.

Bom, ao longo dos anos eu acabei desenvolvendo p hábito de ler fanfics ruins e me divertir com elas, por isso mesmo com todos os reviews negativos eu recomendo a leitura pelo prazer do entretenimento vazio e esquecível dentro de algumas horas. Nem sempre nós precisamos ler coisas com "profundidade" ou "excelência literária" ou esses trem aí, um fanficão é ótimo pra desanuviar.

Ainda assim vou dar uma e estrela e meia (e isso só porque estou extremamente triste por não ver o show do U2 e o livro me fez rir mesmo com uma nuvenzinha negra pairando sobre mim), desculpa a tia.
Su 05/03/2018minha estante
Amei sua resenha

Ana Ramos 27/01/2022

É um livro rápido de ler, por ser curto, a hsitoria até é interessante, mas talvez precisava ser mais trabalhada, mas "conteúdo" e não ficar só no sexo.
Teve umas horas q me irritei com a personagem q só ficava " Ah xander" era a única responda dela, eu hem

Mayhara 01/05/2017

Horrível!
Diálogos péssimos, construção péssima, tudo péssimo!!

A ideia foi boa, mas todo o tempo tive a impressão que foi escrito por alguém de 15 anos. Os diálogos são a prova disso.
Hellen (@literatucracia) 07/05/2017minha estante
Concordo!!
Na minha opinião, não vali nem a impressão.
Personagens vazios, com atitudes que me deram asco, nada aprofundado, tudo de qualquer jeito... Parece mesmo que foi alguém muito imaturo que escreveu a história. Uma pena, pq a premissa parecia interessante, mas não foi desenvolvida a contento.

Franci 17/01/2021

Enredo fraco, vazio, aleatório. Que livro ruim.

Chrys 27/02/2020

É um bom livro para passar o tempo. A escrita é boa, mas não sei se o romance entre os personagens me convenceu...

Bárbara Barros 18/08/2020

Engraçado, gostosinho e cura ressaca literária!
O livro vai nos levar a conhecer Liv e sua melhor amiga e companheira de apartamento Alice. Duas solteiras em busca de um amor. O livro é bem clichê e sua escrita não é a melhor do mundo, com certeza é para maiores de 18 anos por conter um linguajar mais pesado e por conter cenas hot. É um livro fácil e bem rapidinho de se ler, engraçado e gostosinho, Liv após conhecer Xander não esperava que sua vida fosse se transformar nessa bagunça enorme mas que no final se resolve de uma forma muito diferente kkk. Vale a pena ler para passar o tempo e sem contar que tem uma "continuação", (o irmão da minha melhor amiga), que é focado em Alice mas da uns spoilers de como a vida de Liv está após o fim da história.

site: https://www.instagram.com/livrelevelido/

Anna.Julia 02/06/2021

Ok
O livro tem uma temática interessante mas infelizmente a história não foi bem desenvolvida. A abordagem é muito raza e desnecessária em alguns capítulos. Mas ainda sim é um livro bom para distrair a cabeça, fácil de ler e descontraído.

Aline Miguel Books 20/10/2016

Leve, hot e engraçado... Um livro que achei no acaso e simplesmente adorei.
ACABEEEEEIIIIII... acabei de ler APENAS POR UMA NOITE...

Gente eu to ficando tão feliz com os livros que descubro ao acaso.... esse não foi diferente... Li a sinopse e achei super interessante... ai fui olhar a opinião do pessoal no skoob e estava bem dividida.. mesmo assim resolvi arriscar... comprei.. comecei a ler ontem e hj na hora do almoço eu terminei... eu teria terminado na madruga se não tivesse me obrigado a ir dormir... pq eu simplesmente não queria largar o livro... Só mais um capitulo, só mais um capitulo... e nunca parava...

Escrita fácil, sem muita enrolação, com uma pegada hot boa demais... uma historia diferente do que estamos acostumadas e com os clichês que sempre vemos por ai... narrada pela Liv, nossa mocinha...

Liv é uma menina bonita, independente, amiga, família (mas não tem uma relação muito boa com a Irmã e o irmão mais velho adora mandar nela... sobra um irmão que não tá nem ai e um outro que super parecido com ela...), divide o apt com sua melhor amiga... Liv é uma pessoa que não tem grandes e nem boas experiências amorosas...
Xander é um cara gato, de família rica, trabalha na empresa da família, tem um irmão mais novo, quer controlar os negócios... mas seus avô impôs condições... Um cara que não se prende a mulher nenhuma, que sempre tem o que quer e quando quer e um ótimo amante... nosso vulgo Sr. Língua. Kkkkkkkkkk...

O que deveria ser uma experiência nova pra Liv e bem comum para Xander... Sexo casual, se torna uma loucura... Sabe aquele sexo maravilhoso, que vc sabe que nenhuma outra pessoa no mundo vai te oferecer? Então... ele acontece... e ai...

Liv e Xander não sabem que o destino as vezes nos prega uma bela peça... e quando e onde vc menos esperar... TUDO pode acontecer, mudar e vc ja não sabe de mais nada...

Eu ri muito, torci muito, xingue bastante tb... e adorei essa leitura de descobertas, leve, picante e que me prendeu do inicio ao fim... OBS: criei odinho forte pela irmã da Liv... precisava dividir isso com vcs.

Super indico...
E já aviso que fiquei sabendo que tem uma continuação ou spin off... Não sei ao certo ( O irmão da minha melhor amiga) que promete ser ótimo tb...

E para quem me conhece, sabe que sou super fan de Backstreet Boys e amei que eles sao citados no livro... ;)

#FicaDica
#AmoLer

site: https://www.facebook.com/groups/257263494432531/
Kitty 11/11/2016minha estante
Será que vai ter de todos os irmãos? Já que são 5, né?!

Aline Miguel Books 14/11/2016minha estante
Tomara.... eu adorei a escrita desse livro

Zinhah 14/10/2016

APENAS POR UMA NOITE
O livro narra a história de Xander e Liv que se "conhecem" em uma situação um tanto cômica na minha opinião.
Liv e sua melhor amiga Alice, estão no casamento do ex-namorado de Alice com outra amiga e colega de quarto das duas.
Não sei se fui bem clara, então vou explicar melhor: A AMIGA DE ALICE "FUROU O OLHO DELA" ROUBANDO SEU NAMORADO.
Tenho que abrir um parêntese nessa história só pra dizer que Alice deveria ser consagrada uma santa por ter ido a esse casamento e não ter esbofeteado os dois.
E nem se fala da cara de pau dos noivos de convidá-las.
Voltando a história, nesse fatídico casamento Liv e Xander "se conhecem".
Coloquei entre aspas porque não sei se posso chamar aquilo de se conhecer.
Enfim, pra resumo da obra, Liv e Xander acabam fazendo sexo oral bem em um dos quartinhos dos fundos da igreja.
Sim, eu escrevi IGREJA! Aliás, isso parece um fetiche desses dois viu. rsrsrs
Depois disso, eles decidem terminar o que começaram na igreja, só que agora no quarto de Xander. Tudo isso sem que eles nem saibam o nome um do outro.
A noite é incrível para os dois, mas como estava claro para ambas as partes de aquilo era algo que duraria apenas uma noite, Liv acorda antes de Xander e vai embora sem que ele a veja.
Passa-se uma semana e Liv não para de pensar na sua noite com Xander e como gostaria de reencontrá-lo. Mas ela não sabe como fazer isso, já que ela não sabe nada sobre ele.
É o fim de semana posterior ao que ela conheceu Xander e tudo aconteceu entre eles e ela está indo visitar os pais.
Quando chega à casa dos pais, adivinhe quem ela encontra sentado bem no sofá conversando com o seu pai?
XAAAAANNNNNDEEEERR !
Que ela descobre ser nada mais, nada menos o noivo de sua irmã e PAI DO FILHO DELA !!!!!
Pronto, agora a confusão está armada. E como ela mesmo diz, a história fica digna do programa CASOS DE FAMÍLIA !!!!!

A história tem pontos positivos e negativos.
Como pontos positivos, posso ressaltar que Liv é divertida. Ela tem umas tiradas cômicas bem legais.
Alice também é um poço de besteiras. Dá pra rir com essas duas e as ideias mirabolantes delas.
Também posso dizer que a história não fica na mesma o tempo todo. Cria-se certo suspense sobre algumas coisas em torno do relacionamento do Xander com irmã de Liv(Gaby), que deixam você bem curioso pra ler a próxima página.
Tem também o fato de que mesmo Xander sendo comprometido com Gaby, ele deixa claro em todos os momentos que a pessoa que ele quer mesmo é Liv.
Tem umas cenas quentes entre os dois. Não é nada como Cinquenta Tons de Cinza ou Cretino irresistível, mas são legais de se ler.
Por falar em cretino irresistível, Xander me lembrou o Bennett em muitos momentos.
O jeitão cheio de si, mandão, que corre atrás do que quer custe o que custar...
A diferença entre os dois é que o Xander tem uma história muita mais sem pé nem cabeça.
Aliás, esse é um dos pontos negativos desse livro. As vezes a autora inventa tanta coisa junta que fica meio mirabolante.
Tem uns diálogos que você para e pensa: QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA DIRIA ISSO?!?!?!!?
Achei que o livro poderia ser menor. Por que as vezes eu sentia que a historia ganhava tantos fatos desnecessários que ficou cheirando a encheção de linguiça só pra aumentar o número de páginas. E ai quando eu estava nessas partes eu só me lembrava de uma resenha que li sobre esse livro que dizia que por muitas vezes enquanto lia o livro a pessoa pensou: SE RESOLVAM LOGO !!!
Eu pensei bastante isso nessas partes.
Mas num todo, tenho que dizer também que o livro me surpreendeu positivamente.
Li as resenhas, e a maioria não era favorável não viu.
Mas eu até que curti.
A história é bem gostosinha de ler. Tanto que li tudo em APENAS UMA NOITE.
Desculpe o trocadilho, mas juro que é verdade.
Pra resumo da obra, não sei se chegaria a ser um livro que eu indicaria a leitura espontaneamente , mas se me perguntassem se devem ler ou não, eu diria que vale a pena.
Any 14/10/2016minha estante
Se lembra o Bennet eu vou ter que ler kkkkkkkk

Zinhah 16/10/2016minha estante
Em alguns momentos a personalidade do Xander lembra sim. Mas as autoras do Cretino são mais criativas.

Amanda 15/09/2017minha estante
undefined

Jane Lara 28/09/2016

Vale a leitura!!!!!
Uma grande surpresa....Li resenhas e todas negativas.... Quase desanimei... Mas como sou muito curiosa.... Resolvi encarar o livro!!!
Comecei achar que eu que estava doida....Mas eta gente complicada. ..Eu adorei...Linguagem atual apesar de ter lidos criticas negativas..... Achei tudo muito natural... E reto... Sem meias palavras,,,,O livro é hot... Então vamos ao que interessa.... E nada de conto de fadas. ..Bem pé no chão. ..Me conquistou! !!!! Já quero ler o outro livro !!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6