O Vale do Silêncio

Resenhas - O Vale do Silêncio

1 | 2 | 3 | 4

Tia ð 12/02/2024

Fim
Último livro da trilogia, e confesso, a autora poderia ter feito uma duologia.
Achei que em muitos momentos a história se arrastou, as reuniões e estratégias para a grande batalha foram cansativas de se ler, aquela sensação de que a história não andava, e pior, tanta estratégia e algo saia muito errado, não sei, acho que criei outra coisa na mente com os 6 completando o círculo, e todos tão poderosos como deveriam ser, o que li foi outra coisa, achei que seria algo mais épico, e no fim foi só OK.

Cian e Moira foram o casal mais chatinho que acompanhar....... amei tanto o Larkin e Blair que ficou difícil pra qualquer outro e Moira, não me convenceu, não consegui me convencer de que ela se tornou fodona, e os diálogos entre ela, damas de Cia ou familiares, meu Deus, meus olhos chegavam a fechar rsrsrs, e Cian pra mim foi um pouco decepcionante, queria mais atitude dele, que fosse menos passivo em alguns momentos, gostava mais dele enquanto estavam na Irlanda.

Trilogia concluída, total daria uma média de 3,5.

Lairis.Sousa 26/12/2023

Mora Roberts não decepciona nunca, li duas vezes esse livro, maravilhoso!
A série é toda boa, vale muito a pena ler

José Eduardo Jordão 09/10/2023

Sensacional
A Nora Roberts é muito sensacional. A escrita dela é envolvente em todos os livros, e ela consegue prender nossa atenção do início ao fim.
A trilogia do circulo tem uma pegada bem diferente, em se tratando dessa autora, mas ela consegue trazer tudo o que nós queremos enquanto leitores, e um pouco mais.
Eu tinha minhas teorias sobre o narrador da história, que nos é apresentado lá no começo do primeiro livro, mas me surpreendi com a revelação, mesmo ela ficando um pouco óbvia com o passar das páginas.

Vale muito a pena se você gosta de fantasia, tem de tudo o que você possa imaginar (ou quase tudo), sem exagerar em nada.

Reca 27/08/2023

Esse foi de tirar o fôlego.
Apesar do casal principal ser totalmente improvável. É o mais lindo é mais intenso dos três. Ele é muito imprevisível. O amor que sente por ela é de uma grandeza profunda. Ela uma mulher muito forte e ao mesmo tempo delicada. Fiquei o tempo todo só pensando sobre a guerra e o desenvolver da mesma. Quando os poderoso se tornam arrogantes, fica mais fácil.

Alice 30/07/2022

Top
Batalha sangrenta mas vitoriosa.
Um final surpreendente porém feliz.
Mais um livro maravilhoso dessa autora que é uma das minhas favoritas.

laris 31/12/2021

"? É a véspera de Ano Novo ? disse Cian sem deixar de olhá-la. ? O final do velho, o começo do novo. Queria ver-te no limite dessa mudança."

B. A Silva 24/10/2021

Tudo para mim!
Ainda bem que reli essa trilogia, é tão bom reviver todas as emoções que eu tive durante a leitura e que mesmo depois de alguns anos eu saber que meu amor pelos personagens continua o mesmo.

Moira e Cian são perfeitos um para o outro, claro que todos são os casais são predestinados, e sempre que eu revejo a história da Glenna e do Hoyt meu coração fica quentinho.

A Única coisa que eu ainda mudaria seria o final, a luta final, queria que fosse mais épico, mais glamour eu acho, ficou meio simples para mim. Fora isso continuo recomendando!!!

Sthéphanny Alves 02/06/2021

Caramba!
Eu confesso que esse livro era o mais aguardado para mim, desde que percebi que a história ia ser o clichê seis pessoas três casais, principalmente para ver o dia a dia dos casais Hoyt e Glenna e Larkin e Blair.
Isso não se dá somente por ser o desfecho para uma batalha épica, mas também por eu ser louca pelo clichê badboy e boa garota. Sabe o cara machão, do mal, que se derrete pela mocinha? Pois é, eu adoro!!!! hahahha
E, além do meu clichê favorito, o terceiro livro da série trouxe uma mocinha com garra, coragem, destemida e esperta. Nada da garotinha bobinha, mas uma mulher boa e nada chata. Sou apaixonada pelas personalidades femininas que Nora nos apresenta nessa trilogia. Todas mulheres que sabem o que querem e são irresistíveis por sua força, determinação e atitude.
Se, depois de tudo isso eu inda não tiver te convencido, venha pelo desfecho. Uma batalha esperta, de arregalar os olhos e comer o papel e, claro, muitas lágrimas.
Estou completamente apaixonada.

Amanda Ito 12/03/2021

O melhor livro da triologia
Eu amei a triologia, Nora Roberts soube descrever muito bem os sentimentos e emoções dos vampiros e teve toda atenção ao construir e desenvolver os personagens no decorrer dos três livros, deixando o melhor para o ultimo livro. Neste último livro ela mostrou que o amor pode ir muito além dos padrões e convicções da sociedade e que cada um tem o total controle de suas decisões.

O relacionamento focado neste livro foi de Cian com Moira e foi muito especial e real, tendo senso em mostrar que as pessoas podem amar e mesmo assim fazer escolhas difíceis. Chorei lendo o livro e amei cada página, cada detalhe. Quero reler este livro e viver de novo o poder do bem e o poder do amor.

Nyll 26/01/2021

Emocionante
Como todo livro de Nora, ela extrai de nós todo tipo de sentimento, vivi e morri várias vezes durante a leitura desse livro, chorei e ri horrores. Simplesmente fantástico.

@elvira_leitora 27/08/2020

Dona Roberts, que final lindo.
Cian é meu personagem preferido e o romance entre ele e Moira não deixou a desejar.
Como já conheço a Nora, sabia que o foco não seria a batalha, por isso não tive decepções.
Adoro um romance desses.
Realizada ?

Aline 21/08/2020

Romance com alta dose de imaginação. Muito bom acompanhar o desenrolar da história.

Karina 29/07/2020

Hino!
Melhor livro da trilogia, e o melhor casal sinceramente, Cian e Moira tudo pra mim, uma humana que de boba não tem nada, e um vampiro de coração mole.
Amo demais, não decepcionou, conclusão perfeita pra uma trilogia perfeita

1 | 2 | 3 | 4