Autoperdão

Autoperdão Rossandro Klinjey

Resenhas - Autoperdão

Layla 23/04/2020

Considerações finais sobre "Autoperdão"
A leitura é muito esclarecedora e traz inúmeros trechos das palestras de Rossandro, além disso, o autor traz trechos bíblicos e faz comentários a respeito. Autoperdão nos faz refletir sobre a verdadeira face do perdão, visto que, por meio das linhas escritas conseguimos entender que a capacidade de perdoar a si mesmo e aos outros é fundamental para o bem-estar psicológico
e consolidadora da busca pela paz e transformação pessoal. Não é necessariamente um livro espírita, mas é um livro que nos faz refletir sobre os ensinamentos do evangelho, sendo considerado um livro de autoajuda. Através do evangelho e da reflexão que o autor traz, nós podemos entender a importância do perdão em nossas vidas e o quanto ele é libertador. Indico a leitura a todos, principalmente, por saber que um dia todos passaremos pelo processo do perdão. Por vezes, a leitura é fluída, mas por vezes, se torna cansativa, porém, ainda indicaria, devido a gama de informações que ele nos traz.

crmendesjpa 22/11/2020

Simplicidade no perdão
De modo simples, com exemplos práticos, Rossandro aborda o autorperdão numa visa humanista e transpessoal. Livro essecial para perdor-se e perdoar.

Kelly 06/04/2017

Leitura esclarecedora e consolidadora da busca pela paz e transformação pessoal
Para quem conhece e acompanha as excelentes palestras do autor nas redes sociais, a leitura vem alinhar e consolidar os conhecimentos transmitidos. O autor, por meio de uma escrita leve, divertida e ágil, intenciona incutir-nos a ideia do perdão como força motriz da convivência harmoniosa entre homens e mulheres e, sobretudo, consigo mesmo/mesma. No fim, sobrevém o sentimento de que está em nossas mãos os instrumentos necessários para a transformação pessoal que desejamos. Leitura super recomendada!
Isabella 06/04/2017minha estante
Gostei bastante da sua resenha, agora deu mais vontade de ler esse livro!

Estante Branca 16/07/2020

Autoperdão
Perdoar não é fácil, mas quando conseguimos é algo libertador. Nesse vídeo vamos falar sobre o perdão - em suas mais variadas vertentes - sob a ótica do livro "Autoperdão: um aprendizado necessário" do psicólogo e palestrante Rossandro Klinjey.

site: https://www.youtube.com/watch?v=YxsPggq5IMI&t=36s