Finais Felizes Acontecem...

Finais Felizes Acontecem... Eduardo Martins




Resenhas - Finais Felizes Acontecem...


2 encontrados | exibindo 1 a 2


davilavasc 15/08/2016

Apaixonnte
A estória foi mais envolvente do que eu esperava, adorei os personagens e como sempre, sofri bastante com eles. Ricardo, o personagem principal, sofreu muito ao longo de sua vida, com várias percas e derrotas, mas mal sabia ele que tudo o que precisava era crer em si mesmo.
Ele errou muitas vezes e nada parecia servir de aprendizado, mas o amor está aí para nos ajudarmos, não é? Essa estória mostra muito [...]

site: http://leituranomeumundo.blogspot.com.br/2016/08/resenha-do-livro-finais-felizes.html
comentários(0)comente



Maravilhosas Descobertas 04/09/2016

FINAIS FELIZES ACONTECEM..., DE EDUARDO MARTINS
Finais Felizes Acontecem... é um ótimo exemplo de "livro inesquecível", Eduardo Martins conduz uma narrativa emocionante, cheia de reviravoltas e mistérios.

Sinopse-"Até que ponto estamos a tempo de alterar o nosso próprio destino?
Ricardo é um português milionário, emigrado em Los Angeles, mas desiludido com a vida. Após a morte trágica do seu amigo Peter, Ricardo volta a sonhar e a acreditar que ainda pode ser feliz. Depois de refletir sobre o seu passado, decidido, vai à procura do amor da sua vida e inicia uma jornada alucinante, assombrada pelos crimes terríveis que cometera e pelos mistérios da sua família, na busca da redenção e do seu final feliz…"


É provável que pelo título você pense que trata-se de um livro repleto de clichês, já que a maioria dos finais felizes são acompanhados pelas mesmas coisas, mas preciso dizer que em muitos momentos durante a leitura, eu realmente pensei que os amados finais felizes simplesmente não aconteciam.

Quando Ricardo, nosso protagonista, começa a relembrar o seu passado, podemos ver com clareza o poder que algumas decisões tem na nossa vida, apesar de Ricardo não ser uma pessoa totalmente horrível, por alguns momentos eu simplesmente o odiei, ele perdeu muito e fez coisas abomináveis, é um enredo muito forte, entretanto, o autor o conduziu de uma maneira extremamente sensível.

O livro fala muito sobre segundas chances, sobre o poder do recomeço. Eu me emocionei com a capacidade que nós, seres humanos, temos de mudar o rumo de nossas vidas, mas não é por que nós arrependemos das escolhas erradas, que as consequências destas não virão sobre nós.

Terminei esse livro em um dia, fiquei tão envolvida pela história, que não consegui larga-la até que estivesse as respostas para todas as minhas perguntas e dúvidas, que não foram poucas! Eu não conseguia enxergar um final feliz para Ricardo, para mim esse é o ponto alto do livro, eu realmente achei que, com uma vida destroçada, um coração partido de varias maneiras, erros quase que irreparáveis e uma família instável, Ricardo estava fadado a ser infeliz, então quando o final do livro chegou... Bom, eu preciso parabenizar o autor pelo desfecho maravilhoso.

Eduardo Martins me surpreendeu de inúmeras formas, eu realmente amei esse livro. Se você quiser obter um lindo exemplar de Finais Felizes Acontecem..., ele está à venda na Livraria Cultura, na Editora Chiado e no site do autor.

Para acompanhar todas as postagens sobre o livro, acompanhe aqui.

site: http://www.maraviilhosasdescobertas.com.br/2016/07/finais-felizes-acontecem-de-eduardo.html
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR