A Fera em Mim

A Fera em Mim Serena Valentino

Resenhas - A Fera em Mim

Maria12589 15/12/2023

Resenha: A Fera Em Mim
Foi o primeiro livro que eu li esse ano, lembro que eu tava começando essa coleção e acabei lendo na ordem errada. Enfim, eu lembro de não gostar tanto quanto os outros mais vale a pena ler a coleção pq fica mt bom.

Lullaby 13/12/2023

Não entendi as pessoas em outras resenhas falando que o príncipe não merecia um final feliz porque esse livro descreveu ele como ?muito mau?, amados vocês nunca assistiram o filme?? Lá mesmo é dito que ele era uma pessoa HORRÍVEL e por isso foi enfeitiçado, ao longo do filme ele evolui e aprende a amar, e é exatamente isso que o livro descreve. Dito isso, achei uma leitura legal, parece meio imatura mas isso não a torna ruim, além de ser um livro pequeno e rápido para terminar, curou minha ressaca literária.

Isa 12/12/2023

Um perfeito complemento do filme
A forma como o conto é original, mas mesmo assim se entrelaça e amarra todas as pontas do filme é genial, mas acho que pegaram um pouco leve com o príncipe e jogaram culpa demais nas irmãs sombrias...

Nathy_y 11/12/2023

A história do Príncipe da Bela???
Bom... Mas não tão bom assim, esperava muito mais. Do nada o príncipe era um vilão, que no final ( últimas páginas) ficou "bom"??
O final foi super corrido e pareceu que a história era focada mais nas irmãs bruxas do que na história da Fera. Mas é um livro ok...

Maria Bia 10/12/2023

Passa o tempo, mas é bem bobinha
Quando peguei esse livro pra ler estava em uma ressaca literária gigantesca, nada me prendia a atenção. E o livro é perfeito pra esse propósito: leve, leitura fluída, sem surpresas (até porque é um clássico, então sabemos o que acontece).

Mas para nisso.

Os diálogos são bem infantis, quase ingênuos. É a famosa leitura de ?uma sentada?.
Fiquei decepcionada com um detalhe: a história supostamente era pra ser do príncipe, mas seu nome nem é citado e vemos mais da perspectiva das Bruxas do que dele. Não sabemos o porquê ele se apaixonou, só vemos a reação das Bruxas quando percebem que vão ?perder? o feitiço? frustrante.

Amanda.Umeno 08/12/2023

Achei bem fraco, esperava mais. A Fera virou um vilão muito ruim que não merecia final feliz não kkk

vitoria293 06/12/2023

Top legal amei top legal amei top legal amei top legal amei top legal amei top legal amei top legal amei

Taly Tavares 30/11/2023

A Fera em Mim! ?
O livro da história da Fera é um dos que eu menos gosto porquê o começo dele não faz sentido.

A autora mudou o começo de como o príncipe se torna Fera, você cresce escutando uma história e quando vai ler é outra. Eu não gostei de como ficou porque não teve sentido algum, a Serena poderia sim ter feito a mesma história que já conhecemos, na minha opinião, ficaria mil vezes melhor.

Outra coisa que não me agrada é o esquecimento da Fera, por quê que ele tem que esquecer de coisas que acabaram de acontecer? O enredo seria ele se esquecer de coisas que aconteceram enquanto ele era príncipe e não depois quando ele era Fera, enfim...

Tirando esses pontos negativos, o resto é muito bem desenvolvido e super interessante, saber quem é a pessoa que enfeitiçou o Príncipe e o porquê de ter feito isso é muito incrível.

Sendo amante de romance, ter o ponto de vista DELE é maravilhoso, ele se apaixonando aos poucos e descobrindo que sabe e que pode amar é lindo! A relação dele com a Bela é muito querida, e a Circe feliz porque ele finalmente pôde ter um final feliz é emocionante.

Detalhes que amo nessa saga é ter citações sobre a madrasta da Branca de Neve, sobre a Fada das Trevas e sobre a Bruxa do Mar!!

3.5 estrelas porque é o único que não me emociona tanto...

Rafa Janu 22/10/2023

Pra quem é fã da Disney.
Apesar do livro não ser Oficial. Me agradou muiiito e acredito que essa seja a história do passado da Fera.

Fram2 15/10/2023

O livro é bom, consegue trazer sentimento de raiva, ao mesmo tempo que conseguimos entender a verdadeira história da fera, e gostei bastante da referência com outra história.

Ana Cristina 15/10/2023

O passado da Fera
O livro nos leva a entender melhor o passado da Fera enquanto ainda era um príncipe mimado e arrogante. É interessante conhecer em mais detalhes a história desse personagem, mas senti falta de acompanhar seu desenvolvimento com mais detalhes, tal qual no filme, de uma verdadeira fera para um homem que entende o valor das pessoas e do amor. Enquanto uma obra que complementa a história que já conhecemos, o livro cumpre bem seu papel apesar de ter uma narrativa apressada na metade final quando entramos nos acontecimentos mostrados no filme.

Lily 13/10/2023

Mds
Essas histórias não tão me fazendo bem não, depressão pura isso daqui. Não tinha superado a Rainha ainda e jogam essa pedrada