Preacher, Volume 4

Preacher, Volume 4 Garth Ennis

Resenhas - Preacher, Volume 4

Sam 29/01/2023

Rumo ao Sul
Aqui no skoob diz volume 4 mas na vdd é o 5, nem toda obra é perfeita e sem defeitos, e eis aqui a de preacher, não é ruim mas é bem abaixo do padrão que vinha se seguindo.. o lance do Cassidy é cansativo e enrolado com o resto da trama fazendo ela se arrastar mais do que deveria, mas a história dar continuidade então ok

Bolachita 02/07/2021

Continuando a road trip,agora no sul do estados unidos mais precisamente em nova orleans,Cassidy da uma ideia pro Jesse de usar vodu pra fazer o poder de Genesis vir a tona de vez.
Cara de cú volta a aparecer querendo vingança pelo que aconteceu com o pai dele.
Tem tambem uma historia mostrando cassidy encontrando uma pessoa igual a ele mas com uma ideias que nao tem nada a ver com vapiros(pelo menos em preacher).
E ficamos sabendo tambem que cassidy não mede muito bem as consequencias de seus atos,e que ele aparenta ser quem não é.

Ross.Lopes 16/05/2021

Prólogo
Esse volume parece uma introdução a alguma coisa absolutamente colossal, e por si só, funciona também. Vemos mais um pouco do passado de Cassidy, que é muito bem contado/construído e presenciamos alguns reencontros(cara de cu). Algo que vale ser elogiado aliás, é o modo que os personagens secundários são construídos e trabalhados, que é praticamente impecável(o meu personagem favorito, por exemplo, é um personagem secundário). Esse volume nao acrescenta muito à história mas se mantém interessante dentro da sua proposta, que é preceder algo grandioso.

Flavio - @geekcorp303 14/04/2021

Bom, mas...
A história segue de onde parou no vol. 03, mas senti que se arrastou BASTANTE, dentre as edições que estão aqui no vol. 5 temos uma história do Cassidy q achei beeem lenta, mas num todo a história anda, e tem um final q faz a gente querer pegar o vol. 6!

Romulo 30/10/2020

Muito bom!
Mais uma vez excelente. Apenas uma crítica: achei que Cassidy em nenhum momento anterior tinha mostrado interesse por Tulipa, então ficou meio forçado esse arco.

Vamos ver que caminho seguirá, pode ter surpresas nos próximos.

Ulisses 23/07/2020

Preacher 5
Quadrinho que traz um Garth Ennis em seu estilo acido e seu humor negro escrachado ao máximo, não é uma leitura para todos os gostos mas é bem diferente também de tudo.
Às capas são do Gleen Fabry sempre maravilhosas e a arte fica por conta de Steve Dillon que é uma desenho limpo bem claro ficou muito bom nesta história.
Um verdadeiro clássico do selo Vertigo.

Danilo.Almeida 19/01/2020

Excelente!
Nesse volume, antes de sermos apresentados a continuação da Saga de Jesse Custer e seus amigos, tem uma edição especial que conta uma flashback de Cassidy. Alguns elementos dessa história de Cassidy tem ligação com esse encadernado, por exemplo a personagem Dee e a guange Efantes Du Sangue, que possuem um ódio mortal por Cassidy.
Nesse volume, Cassidy sugere que tem um amigo em Nova Orleans que pode ajudar a Jesse entender a como Jesse e Genesis podem se ligar mais e assim Jesse ter acesso aos pensamentos e sabedoria de Genesis. So que, quando os Efantes du Sangue descobre que Cassidy esta na cidade, vao atras dele com sede de vingança.
Nessa trama vemos um lado diferente do Cass que nao é muito legal e também vemos o quanto a Tulipa é durona em todos os sentidos (Fisico e emocional)
Esse volume deixa algumas pontas soltas que espero que seja fechada nas próximas edições, por exemplo: Cass fez algo com Dee que a deixou putaça. O que foi que Cass fez de tao ruim? O roteiro da a entender que o Cass conhece o Jhonatam, mas eu reli o flashback e nao encontro ele em lugar algum, por um tempo pensei que era Ecarius, mas nao é.
Em resumo, e por ser o meu serie de gibi favorito, esse volume tbm esta recomendadíssimo.