Chamas do Passado

Chamas do Passado Jay Crownover

Resenhas - Chamas do Passado

Erica 25/04/2023

Fraco demais
O único momento bom desse livro foi o aprofundamento da ralação do Phil e do Nash.

O nash era um dos meus preferidos, fico triste de não ter gostado do livro dele por causa da protagonista e da história fraca.

Tudo se resolve com amor, não tem nenhuma profundidade.

Vitoria293 14/01/2023

em resumo, gostei muito desse livro pelo fato de abordar assuntos que são muito reais em relacionamentos hj, a autora sempre bate na tecla da autoestima e o quanto isso pode atrapalhar o relacionamento, fora isso não tem muito oq se dizer, é um típico livro de romance.

Tatynha - @cantinho_datati 08/01/2023

Bom...a história do Nash é bem complicada, gostei dela...da Saint tbm. As duas trazem questões bem interessantes, porém, confesso ter me estressado com o andar da carruagem ? apesar disso, li bem rápido, a escrita da autora e boa...

Miki 09/08/2022

Primeiro amor e reencontro
Apesar de um gato abalar a história de uns dos protagonistas. Notamos que é uma história de amor, mais especificamente sobre o primeiro e de como é construído o voto de confiança para o relacionamento

dessavii 21/07/2022

fofinho e quente
Depois do final do livro anterior, eu queria saber como se desenrolaria a história da Saint com o Nash.

Adorei o Nash desde que ele apareceu em 'Na Sua Pele', ele é todo grande, tatuado, moreno, olhos lindos e tem todo esse charme de ser gentil e na dele. Então fiquei ansiosa para saber quem seria a mulher que iria pegar seu coração.

Um dos motivos de eu ter gostado desse livro foi o fato de ele trazer temas como inseguranças, traumas, bully na adolescência, luto e paternidade. Esses temas foram cruciais para a história do Nash se desenrolar com a Saint.

A Saint por mais que seja toda tímida e quieta, é uma mulher incrível e durona quando quer ser. Ela trabalha como enfermeira e ama seu trabalho, porém por questões de 'traumas' no seu passado e adolescência, ela acabou crescendo com diversas inseguranças sobre si mesma.

Eu super entendo essas inseguranças, mas teve alguns momentos que foi chato e triste como mesmo o Nash dando todas as demonstrações possíveis que ele é uma pessoa diferente das que passaram pela vida da Saint, ela, com todas as forças, não conseguia confiar nele.

A história teve pouco desenvolvimento do casal em si, e por mais que eles tenham uma química boa, e foi descrito todo o processo de como o Nash ficou com o Phill, o casal não teve um grande desenvolvimento. As coisas aconteceram rápidas, e algumas atitudes do casal foi realmente estressante.

Eu acredito que esse livro tinha tudo para dar um livro 10. Mas muitas coisas ficaram a desejar.

OBS: PORÉMMMM, novamente estou ansiosa após esse final, saber da história do Rowdy

eusayo 08/07/2022

Reconfortante
A Saint me irritou tanto nesse livro, meu Deus, quantos socos eu quis dar nela kkkkkkkkkkk, mas a bichinha venceu, AMÉM IGREJA!!! Nash tão perfeito, quero esse homem pra mim, desculpa Saint

Mel 20/06/2022

Chamas do passado
No livro 4 da série, é protagonizado por mais um casal super envolvente com alguns traumas e complexos do passado que vão influenciar no comportamento e atitudes para o relacionamento atual.

Dai Bazilio 07/06/2022

Nash é perfeito demais!
?Vou amar essa mulher incondicionalmente se ela permitir. Mas, para isso, preciso fazê-la primeiro amar a si mesma.?

A cada livro eu amo ainda mais essa série.
Eu adoro esse grupo de amigos, cada um com as suas peculiaridades. A amizade e o apoio entre eles é lindo!
O Nash é um fofo, um verdadeiro amorzinho. Fiquei completamente apaixonada por ele. É aquele tipo de personagem sem defeitos. Eu fiquei super tocada pelo passado dele.
A Saint é uma pessoa mais reservada, insegura, com algumas questões mal resolvidas no seu passado.
Achei o enredo de uma sensibilidade enorme. Um tema super relevante e bem trabalhado.
O relacionamento do Nash com o Phil tb foi bem emocionante.
É um livro que combina muito bem romance, drama, hot, humor e temas sensíveis e emocionantes. Amei!

Lay 04/04/2022

Nash, quem diria?
Eu juro q o Nash conseguiu me surpreender.
Nos outros livros ele aparecia como uma pessoa super despreocupada, beberrão etc
Mas ele mostrou uma profundidade muito legal! Juro q me surpreendi.
Principalmente por ser firme em suas convicções e nao ficar aceitando bosta de ngm.
A Saint.. gosto dela, mas essa pessima autoestima e ficar remoendo uma coisa de qndo eram adolescentes e mesmo dps do cara ter assumido q nao foo com ela.. ficou cansativo e entao, 4 dias c a mãe foram o suficiente pra doida mudar de ideia kkk
4 estrelas em grande parte pelo Nash mesmo ?

AliFlower 26/02/2022

Nash Donovan, te amo
Tô apaixonada pelo Nash! Durante boa parte da história pensei que se a Saint não quisesse o boy, eu adoraria ele como meu crush. Mas falando sério... que história linda essa dos dois hein. Amei. Fiquei com muita raiva da Saint por ela tirar conclusões precipitadas e julgar muito o Nash pelo seu passado e não perceber o rapaz sensacional que ele se tornou. Ao mesmo tempo entendia muito ela, pois me via muito na Saint, em suas questões consigo mesma, em como ela se sentia inferior a todos e não se amava. A autora foi de uma delicadeza tão linda pra contar essa história, o trauma que o Nash tinha desde criança com uma mãe e um padrasto que nunca o amaram. O que mais me doeu foi que ele passou boa parte da vida sem saber que o homem que o amava como se ele fosse seu filho era de fato seu pai. A parceria que Nash e o Phil tem é de aplaudir e de chorar. E eu chorei com esse livro. A Jay me surpreende muito a cada novo livro que leio dessa série, ela sabe dosar humor, romance, hot, drama de uma forma que nada fica em excesso e nada falta. Tô amando Homens Marcados e já ansiosa pro quinto livro.

Malua 09/01/2022

Saint e Nash
Passei quase 80% do tempo irritada com Saint, entendo todos os motivos dela mas meu Deus que autossabotagem desgraçad* (em alguns momentos a autora forçou mais do que deveria e isso me incomodou m demais na leitura)

Eu sei que existem pessoas com traumas tão profundos a esse ponto, mas no caso de Saint só parece encheção de abóbora, não tinha profundidade nenhuma e isso me irritou. O fato de demorar muito pra ela se tocar e ir se tratar também foi outro rolê.

Muito triste que **** faleceu vei, mas isso já desencadeou o enredo do próximo livro que me deixou empolgada.

Sobre Nash não existe nada, ele é perfeito e foi perfeito o tempo todo não errou em nada. Foi extremamente paciente e cuidadoso além de muito dedicado a Saint. Uma rede de apoio incrível pra ela e me desculpa o estereótipo mas isso me surpreendeu de uma forma ué eu não esperava principalmente considerando os rolês dos amigos dele. Eu realmente não gostei tanto do livro quanto gostei do anterior mas continua sendo um livro bom.

Gabriela.Ferracini 17/06/2021

Santa somos nós por aguentar essa mocinha chata.
Coitado desse mocinho gente. De tão maravilhoso que ele é, merecia uma mocinha muito melhor.
No começo até que deu pra dar um desconto pra ela, mas chegou um momento que a pessoa, com autoestima -1000, abusou da paciência.
O cara falando que amava, sendo incrível com ela, falando só coisas lindas e ela se remoendo por uma coisa de 15 anos atrás que ditou sua adolescência e início de vida adulta. E isso foi se arrastando até os 90% do livro.

O que gostei é que o Nash não ficou se rastejando atrás não... E deu uma resposta que valeu pelo livro todo.

Enfim, podia ter sido tudo tão mais...
JOSI RAMOS 20/06/2021minha estante
Hummm coraçãozinho puro tá ficando negro ?

Gabriela.Ferracini 22/06/2021minha estante
Aprendendo com as melhores kkkkkllkk

JOSI RAMOS 24/06/2021minha estante
Culpo a Bruna?

Bruna.Gasch 24/06/2021minha estante
Eiiiiii

Luana.Bona 09/06/2021

4° Livro da Série Homens marcados - Sinopse Amazon
Nash Donovan tem o corpo quase todo coberto por um enorme dragão. Seu jeito imponente de andar, a intensidade de seus olhos violeta e sua pecaminosa pele dourada garantem ao tatuador um mistério capaz de enlouquecer qualquer mulher. O bad boy não é do tipo que acredita no amor. Porém, por trás de todo o seu ar marrento, existe uma ferida que ainda está aberta.

A enfermeira Saint Ford nunca superou o bullying na adolescência e nem a dor causada por seu primeiro amor. Quando os anos de colégio acabaram, ela se mudou para outra cidade para tentar apagar as lembranças do passado. Agora, a ruiva voltou para Denver e tornou-se uma mulher encantadora e uma excelente profissional. Porém, ela ainda é insegura e não consegue confiar em homem algum.

Uma fatalidade fez com que o caminho deles voltasse a se cruzar. Somente Saint poderá curar as dores de Nash. Mas, para isso, ela deverá permitir que o calor das chamas dele derreta o seu coração. E Nash é o único homem capaz fazê-la se sentir uma mulher desejada de verdade.

Chamas do passado é um romance sobre autoaceitação e desejo. Uma história envolvente temperada com intensas cenas de paixão.

Elane.Magre 19/03/2021

Alguém mais que agarrar o Nash e não largar mas...

Gabi | @lidosdagabi 16/02/2021

Uma das personagens mais reais dessa série
O meu preferido da série! E o que mais me fez rir, chorar, querer socar, xingar e amar os personagens. Tive um mistos de sentimentos tão grande lendo esse livro que devorei em um dia! Nash deve ser colocado em um potinho e Saint... bom, sou muito parecida com ela.