Crossroads

Crossroads Riley Hart

Resenhas - Crossroads

TeresaRoque 07/11/2021

gostei bastante, outro que não é perfeito mas é otimo para te deixar satisfeita e felizinha, para relaxar e não ter que pensar mt (sinceramente meu tipo preferido de livro mesmo esse n sendo um preferido)

Matheus 31/12/2020

Podem mandar todos os clichês LGBT pra mim que vou ler com sorriso no rosto. E esse é definitivamente o livro que você lê com esse sorriso. Lindo e fofo

Daniela.Pepes 05/11/2020

Clichê nosso de cada dia, amém!
Livro todo clichê, muito fofo e perfeito pra quem está de ressaca (ou entrando em uma, como eu).
Os personagens são fofos, possuem uma história por trás, não são apenas jogados no nosso colo, sem um passado, e eu amo saber que eles possuem seus problemas, seus medos, inseguranças etc porque nos mostra profundidade. Adoro a escrita dessa autora e confesso que também entrou na minha zona de conforto!!!

Livros e Books 01/07/2020

Fofo e gosto de ler
A história é gostosa, os personagens são bacanas e o texto é fluído.
Demorei um pouco a me empolgar e achei que ficou mais interessante após o início do romance. Não me envolvi tanto com os protagonistas, mas acho que é porque realmente não há tanta profundidade na construção deles, por outro lado, isso deixou a leitura mais leve e descompromissada.
O livro não tem grandes dramas, o ponto alto dele é mostrar o desenvolvimento do romance entre os protagonistas, que estão se descobrindo em uma relação homossexual (tanto fisicamente quanto emocionalmente). Foi ótimo acompanhar as descobertas, as dúvidas, as dificuldades.
Adorei e recomendo.

dayolive 17/03/2020

Fofo
Amei esse livro, muito fofo, perfeito demais. Para aqueles que gostam de livro fofineos sem um drama suuurper grande, esse é pra vocês, quero ler os próximos livros, amo esses dois aff

Jan 23/04/2016

08/2015