Monroe

Monroe Southward River

Resenhas - Monroe

Paula Maria 12/02/2018

Uma história 'mimimi'
Mimimi. Essa é a minha definição de “Monroe”, de Southward River. A história de um caso de amor cheia de dedos e não me toques. Um ata nem desata quase que sem fim – até porque só não fechei o livro porque sou persistente!

Nele, Sophie Lanure é uma jovem pianista sensível e delicada, que vive numa cidade do interior. Na noite em que ela quase sofre a tentativa de uma agressão horrorosa, é salva por um rapaz forte, militar, lutador de UFC e que cuida da academia na frente da sala de piano onde a moça dá aula. Pronto. Mais clichê impossível.

Daí começa o desenrolar do romance. Tem, claro, aquela parte bacana: flores, ligações, afagos no cabelo, cheiros, companheirismo, cuidado... Mas também tem uma espera de 200 anos para que eles encostem as mãos, mais 300 para dar um selinho, outros 500 para rolar o beijo de língua, mais 1.000 anos para... ZZZZZZ. Que porre!

A novelinha terá sequência, que eu, obviamente, não pretendo acompanhar.

site: http://paulamariaprado.wixsite.com/literature-blog-pt/single-post/2018/02/12/Opini%C3%A3o-Monroe-de-Southward-River

Junior 08/06/2016

Gostei
Eu particularmente gostei da história. Porém, chega a ficar chato as partes do "não me toque", mas no final ela estava mais maleável com a nova situação. Quando você acha que estava tudo perfeito para acabar o livro, eis que tem continuação. Estou aguardando a continuação.