Milagres do Paraíso

Milagres do Paraíso Christy Wilson Beam

Resenhas - Milagres do Paraíso

Bibi_14 30/12/2023

Emocionante!
Esse livro é lindo e emocionante. Durante a leitura aprendemos sobre esperança, confiança e o amor de Cristo Jesus. Influencia na conservação da fé!

Giovana 18/12/2023

Livro e filme muito bons
Esse livro é um mix de sentimentos, onde senti medo, pavor, esperança, alegria... É um livro ótimo, mas recomendo assistir o filme primeiro e depois ler o livro, pois tudo fará mais sentido. É uma história incrível e comovente que me deixou perturbada e me fez pensar por MUITO tempo.

Sobre a história: É uma história baseada em fatos reais sobre uma menina com família evangélica que passa por algumas dificuldades. Confia em mim, você sendo cristão ou não, vai gostar, basta ter fé.

@danisz92 25/09/2023

Gostei da leitura, mas, curti mais o filme. O que me desagradou no livro é que eu gostaria que fosse mais detalhado, achei uma escrita muito simples e pouco envolvente. Mas, é uma história linda sobre fé e o trabalhar de Deus.

Sabrina Fernandes Carvalho 30/05/2023

A história é linda, perdi a conta de quantas vezes eu chorei e agradeci por Deus ser tão maravilhoso e misericordioso.

Carol.Moraes 28/09/2022

Milagres do paraíso é um livro que traz muita reflexão.

É realmente incrível ver como Deus age, e ainda mais entender essa visão por uma criança.

Essa força, essa fé, a esperança e cada passo de uma vez que foi sendo construído é simplesmente caloroso e inspirador.

Jamily 18/09/2022

?[Fomos criados] de modo especial e admirável????
Essa história é emocionante, intensa, memorável e cheia de ensinamentos.
Antes de ter contato com o livro de Christy Beam, assisti a adaptação da real comovente jornada de Annabel. No início é meio complicado para algumas pessoas acreditarem no relato espiritual da menina. Mas eu, me incomodo quando surge uma questão na cabeça, perguntando se tudo foi realmente real. Essa questão pode vir sim, porque nem todos nós temos esse privilégio de ir ao céu e conversar com Jesus Cristo ( o que é o desejo da maioria). Mas eu acredito que já ?fomos? ao céu, quando somos curados, quando somos livrados de algum mal, quando sentimos o abraço do Criador, quando sentimos a presença Dele? isso é uma parte do céu.

A trajetória dolorida de Anna e sua família é algo difícil de encarar. Tanto no livro quanto no filme, em diversos momentos da vontade de abraçar todos. Vi no pai uma fé constante, vi na irmã mais velha uma força gigantesca e na irmã mais nova uma empatia fofa, vi na mãe, uma grande guerreira apesar dos questionamentos e vi na Anna, a certeza da presença do Divino em todo momento.
Eu amo esse relato, e o modo como ele é contado. Me trouxe um conforto grande, além da certeza do amor infinito, incondicional, insubstituível do nosso Deus.

Laura 13/07/2022

MILAGRES DO PARAÍSO - Christy Wilson Beam
Gostei demais desse livro, história tão chocante por ser real.
A forma como a autora trás passagens bíblicas e consegue expressar de uma forma clara sua fé é realmente incrível.
Deu uma vontade enorme de conhecer a Anna ?
Esse é mais um livro que me aumentou minha fé.

Gislene.Batalha 08/06/2022

Milagres no paraíso
Anabele teve sua infância entre o hospital e sua casa devido a uma doença crônica.
Um dia como estava se sentindo bem subiu em uma antiga árvore no quintal de sua casa. Anabele cai.
Este livro é baseado em um história real.
Terminei em lágrimas e crendo ainda mais no poder maravilhoso de Deus em nossas vidas!

Narizinha 30/09/2021

Fé como a de uma criança
Esse livro caiu de paraquedas para mim. Eu já havia assistido a esse filme e chorado horrores. Não sabia que tinha um livro!

Então, ganhei a oportunidade de ler o livro e que bela surpresa. Não esperava gostar tanto.

O livro é um relato pessoal de uma mãe que vou sua filha viver com uma doença crônica por anos, sentindo dor e sofrendo. Até o momento em que ela caiu dentro de uma árvore e teve um encontro com Jesus. E então foi milagrosamente curada.

O livro foi escrito de uma maneira muito agradável para mim. Gosto muito de histórias baseadas em fatos reais, cheias de memórias resgatadas.

A autora intercalou a narrativa entre as idas e vindas de Anna no hospital, contando um pouco da rotina louca que eles tinham e o momento que Anna cai na árvore. Esse modo de narrar me agradou muito. Não achei confuso e criou um ritmo muito legal para a leitura.

O momento que ela fica presa dentro da árvore é angustiante. Mesmo a gente já sabendo que vai dar tudo certo, as cenas contadas na perspectiva da mãe me deixaram aflita e ansiosa para ler até um desfecho.

E que história mais linda! Uma história de uma família real, em que é muito possível se identificar. E que família preciosa. O amor e a união entre eles foi lindo de se ler. O relacionamento entre marido e mulher foi admirável, a amizade entre as irmãs e como os pais eram zelosos com suas filhas. Eu achei lindo. E só de pensar que todos eles são pessoas reais!

O livro aborda muito sobre fé. E fala bastante sobre a perspectiva de uma criança, que crê sem nenhum empecilho que nós adultos muitas vezes criamos.

"Para Deus todas as coisas são possíveis, Jesus disse no Evangelho de Mateus. Contudo, será que nossa tendência não é desejar essa promessa em uma caixinha que podemos domesticar?"

A fé precisa ser depositada em Deus, não em nós mesmos. A nossa parte é orar e confiar que os planos Dele são melhores que os nossos.

"Deus é sábio demais para nos deixar escrever o roteiro da vida".

E o livro é sobre isso. Sobre confiar que os planos de Deus muitas vezes são diferentes daquilo que nós mesmos planejamentos. Mas a sua fidelidade nunca filha. Tudo converge para um propósito.

Anna foi uma criança tão sábia em diversos momentos. Parecia muito mais velha do que era. Ela decidiu confiar naquilo que Jesus lhe disse e compartilhar com os outros. Ainda bem!

Eu amei esse livro. Todos deveriam ler.

"Deus está sempre por perto e tem seu próprio modo de agir".
Nick 07/10/2021minha estante
Gente!!! Não acredito que tem o livro! ?
Eu vi o filme e chorei muuuito!!
A história é incrível!!

Narizinha 07/10/2021minha estante
Pois é!!! Eu não sabia também. Esse livro foi uma ótima surpresa! Leiaaaa

Queila.Noemi 23/08/2021

Amei a Anna, mais do que no filme. A coragem com que ela lidava com a doença era incrível.
A história é emocionante e pode ser resumida em uma palavra: FÉ.
Não importa religião ou crenças, somente a fé inabalável dela poderia tê-la salvado.

gisele_valadao 22/08/2021

Bom livro
E um bom livro apesar de eu ter gostado muito mais da história contado no filme.
Indicaria o livro a outras pessoas

Hugo 13/06/2021

Uma das histórias mais belas e singelas que já lí. Fala do poder de Deus e de como ele age. Como uma vida tendo mão Deus a te guiar

Mori.Tudorache 21/10/2020

Pra mim que sou mãe, é frustrante e dolorido saber o que essa família passou até o milagre acontecer, a autora relata o quadro clínico e a rotina da família, além do que Anna conta sobre sua experiência no céu.