Wolf

Wolf Jessica Gadziala

Resenhas - Wolf

Jessica Freitas 02/06/2020

Se vc procura uma história de ação com romance, recomendo. O contrário é decepção na certa.
Juliana 02/06/2020minha estante
eu já li esse faz um tempo... gostei mais do primeiro livro.

Jessica Freitas 02/06/2020minha estante
O primeiro é o melhor sem dúvida.

Juh 19/02/2021

O melhor até agora
Eu amo o de Shane e acho que da saga foi oq mais li. Mas resolvendo ler na ordem cronológica é outra experiência!!! E Wolf.. Ah Wolf.. Ele é um ogrinho delicioso. Gosto assim, ele é um homem de poucas palavras e mt ação. Eitaaaaa... Kk me surpreendi que Janie tenha ficado com ele pq realmente achava que ela faria casal com Shooter e agora to mega ansiosa para o livro dele e Amélia kkk amo demais essa saga e os MC então.. Um fraquinho msm por eles.

Wolf é o livro mais completo até agora e mesmo tendo a mesma quantidade de páginas dos outros, ele abrange todos os núcleos. Constrói o casal impecávelmente.

5 estrelas msm!!!

alicepadilha 15/04/2021

quando crescer quero ser forte como a janie
Eu AMO essa série cheia de mulheres fortes e eu amei esse livro, sinceramente o considero o melhor até agora. No início, achei improvável me apegar a um personagem que usa poucas palavras, mas a autora trabalhou muito bem isso e acaba que, seguindo a narrarita da Janie, nos apegamos junto com ela. Além disso, eu AMO que Janie é uma salvadora e mostra que como mulher pode circular entre aquele monte de homem fodão e rivalizar com todos eles. Amei o casal e a história!!!

flaflozano 24/01/2019

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 4/5
História : 5/5

E eu imaginei que era que porque ele se afastou do balcão e foi até o banheiro. Um minuto depois, ouvi o chuveiro correndo. Não sabendo o que fazer enquanto esperava o café escorrer, arrumei a cama e vasculhei as canecas. A porta se abriu um momento depois e minha cabeça se virou. E o inferno sagrado.
Sim, então... Wolf não levou roupas com ele quando entrou no banheiro. Eu acho que estar tão acostumado a ficar sozinho e capaz de andar nu depois de um banho, fez com que ele escorregasse completamente em sua mente. Porque lá estava ele na porta do banheiro com uma das toalhas de banho brancas penduradas nos quadris. O material foi esticado em torno de sua estrutura maciça e eu tenho a nítida impressão de que qualquer tipo de movimento poderia enviá-lo em seus pés. Eu meio que queria que ele se mexesse.
Mais uma vez, estranho.
Eu nem sequer tive um desejo sexual. Literalmente. Nenhum. Isso nem sequer fazia parte da minha vida. Não depois de toda a merda que eu... Sim, eu não ia pensar sobre isso. Vamos apenas dizer que o sexo não fazia parte da minha vida. Então, querer ver seus pedaços impertinentes não era como eu. Além disso, o que não estava coberto pela toalha era suficiente para ser absorvido. Do quadro totalmente exposto, revelando a largura de seus ombros e tórax fortes, os recortes de seus músculos abdominais, a força volumosa de seus braços e a força inconfundível. nas suas pernas. Então, claro, havia a vitrine. Significado, as tatuagens. Ele tinha e tinha em abundância. Como alguém que obviamente gostava de ser uma tela humana, eu realmente gostava de olhar para o trabalho de outras pessoas. Wolf não foi exceção. Do outro lado da sala, eu não pude. Não consegui escapar enquanto ele serpenteava pelos braços e pelo peito, mas eu podia ver uma bola oito, uma teia, flores e algum tipo de ave. Do outro lado do centro do seu peito havia uma inscrição em negrito dizendo — Henchmen.
Então sim. Wolf definitivamente era um espetáculo para ser visto. Mesmo para uma aberração assexuada como eu.
Eu limpei minha garganta sem jeito. — O café está pronto, — eu disse, girando para longe dele tão rápido que me senti tonta e tive que bater a mão no balcão. Atrás de mim, eu o ouvi se arrastando ao redor. Quando achei que era seguro, me virei de novo. — Como você quer... — Sim, não estava seguro ainda. Enquanto ele vestia um par de jeans pretos e grandes botas de combate desajeitadas, ele ainda estava sem camisa e seu zíper para as calças ainda estava desfeito, revelando uma trilha escura e feliz que levava para dentro de suas calças. Como se sentisse meus pensamentos, ou, mais provavelmente, vendo meu olhar demorar-se ali, suas grandes mãos desceram e puxaram o zíper e apertaram o botão no lugar.
— Venha aqui, — ele disse de repente, me fazendo pular.
— O quê? Por quê?
— Mulher... — ele disse, soando levemente frustrado. E, considerando o quão uniforme ele costumava parecer, me vi respondendo e caminhando para onde ele estava sentado na beira da cama. Eu poderia acrescentar que ainda estava pirando com ele sem camisa. Decidir o espaço era necessário, sentei-me à beira do outro extremo da cama. Eu fiz isso, mas não fiquei lá. Eu não fiquei lá porque, de repente, senti o colchão pular quando Wolf pulou para baixo e marcou meus tornozelos, agarrando-os e me puxando para o lado, gritando como uma criança em um passeio de carnaval. Meus tornozelos foram liberados, mas só porque de repente eu encontrei minhas coxas cobrindo as de Wolf. Minha camiseta tinha subido durante o movimento e foi recolhido alto o suficiente para que você pudesse ver o contorno preto da minha calcinha. Quando olhei para cima, seu olhar estava focalizado ali.
Quando eu fiz, seu olhar subiu para o meu. — O que você está fazendo? — Eu perguntei, minha voz soando um pouco sem fôlego.
— Braço, — disse ele, agarrando-a e segurando-a. Ele soltou e moveu-se para desembrulhar com cuidado. Sentei-me lá entorpecida e deixei-o, meus olhos focaram em seu rosto que estava focado em sua tarefa. Senti a última liberação de gaze e seus olhos de repente cortaram os meus, fazendo-me inalar o que só poderia ser descrito como um suspiro. Sim. Eu tinha certeza de que de alguma forma havia ingerido muito dos ingredientes para as bombas e causado algum tipo de dano cerebral. Algo estava definitivamente errado comigo.
— Machuca? — Ele perguntou, interpretando meu suspiro por uma das dores.
Meus olhos se moveram para o meu braço, parecendo estranho com os restos do creme queimado ainda manchado na pele que ainda estava realmente excepcionalmente vermelho. Isso doeu. Não era como eu esperava, no entanto. — Está tudo bem, — eu disse, encolhendo os ombros. — Eu sinto que deveria doer mais do que isso.
— Mente sobre a matéria, — ele disse com um encolher de ombros.
— Aquilo era uma enorme banheira daquelas coisas de creme de queimadura. Você se queima com frequência?
— Acontece.

Alice 14/02/2021

Livro maravilhoso ,os dois com traumas sérios mas mesmo assim seguiram em frente e conseguiram dar a volta por cima juntos.

Lidos.Estela 08/10/2021

Wolf e Jane são dois nenéns. Cada um com seu jeito tentando proteger a si e aqueles que amam do seu jeito, e nesse meio tempo acabam se apaixonando ?

eshilei.cruz 12/01/2021

O melhor livro dessa série até agora.
Desde que o Wolf foi citado no primeiro livro eu fiquei super curiosa (sou mto cadelinha de machos calados e com um passado sombrio).
A dinâmica entre o Wolf e a Jennie é perfeita. Simplesmente amei os dois, eles são o oposto mas perfeitos um para o outro.
Achei que esse é o melhor livro dessa série até agora porque conseguiu bem trazer personagens profundos e mais bem construídos. O romance também foi bem construído, pode se dizer até que foi um slow burn. O hot é um ponto a mais, também é ótimo mas não é a parte principal da história.
7/10

Nina 13/06/2021

Amei
Sou muito suspeita para falar... Eu amo mocinhos grandões, calados e com um passado sombrio. Simplesmente caio de amores por eles.
Neste livro temos a história do Wolf e da Janie. Nem posso falar o quanto amo os dois, né?
Eu amei, os dois são perfeitos juntos.
Nesse livro podemos ver o quanto o Wolf, apesar da altura e dos primeiros julgamentos, é um homem sensível e compreensivo. Simplesmente lindo!
E a Janie... Depois de descobrir tudo o que essa menina passou na vida é simplesmente uma vitória ver que ela encontrou alguém como o Wolf para cuidar dela.
Para mim nessa série esse livro foi o melhor desenvolvido. Porque você finalmente entende a motivação dos personagens, é uma história mais profunda e intensa.
Os dois tem uma química perfeita! PERFEITA!

Kt1984 20/06/2022

Navesink Bank Universe
Romance sobre a Janie Jstorm e Wolf. Com passagens divertidas acompanhamos como se desenrola o romance entre os dois. O livro se passa simultaneamente com o livro do Cash. Livro hot.

Lay 19/08/2023

Wolf e Jstorm