O Carrossel

O Carrossel Rafael Dourado

Resenhas - O Carrossel

Amanda @LittleCruella 22/03/2018

O Carrossel por LittleCruella
Ainda estou meio que de boca aberta com esse conto tentando entender de onde foi que o Autor Rafael tirou a ideia pra fazer esse conto, milhões de coisas estão passando por minha cabeça, acho que eu não teria sangue frio como o Fred teve em olhar nos olhos da Zoe depois do que ela fez com ele, acho que se fosse comigo eu jogava a bebida na cara. Esse conto tem a nota 4,5 pelo simples fato dele ser curto e eu querer saber o que acontece no jantar do Fred e da Jill, quero saber se eles ficam juntos ou sei lá o que rola.. Não sou uma pessoa romântica, romantismo nunca foi o meu forte, mas se alguém fizesse pra mim o que o Fred fez pra Zoe eu me apaixonaria na hora. Primeiro eu ficaria sem reação e depois me apaixonaria perdidamente, agora vendo do ponto de vista do Fred com o que ela fez depois, a velho eu perdoaria mas nunca mais olharia na cara.. Ainda estou sem chão ao ler o nome da minha série favorita nesse livro, gente além do autor sitar Grey's Anatomy ele fala uma frase das que eu mais gosto na série. " O Carrossel nunca para de girar - Meredith Grey " olha podem apostar que eu vou infernizar a vida do Rafael pra ele escrever uma continuidade pra esse conto porque não é possível ele acabar assim !

site: https://www.instagram.com/littlecruella/

Ana.Santos 17/06/2016

É isso mesmo, a vida é como um carrossel, ele não para e se nós não acompanharmos o seu movimento ficamos para trás. É um bom conto, rápido e gostoso de ler.