A Chance de Encontrar o Amor no Metrô

A Chance de Encontrar o Amor no Metrô Rafael Dourado

Resenhas - A Chance de Encontrar o Amor no Metrô

tata 15/06/2021

que conto perfeitooooooo, estou sem palavras para descrever o quanto amei o romance de tess e adam???????
Marina Aguiar 16/06/2021minha estante
um dos melhores livros nacionais que eu já li ??

Tai 22/05/2021

Hmm...
É um livro muito bom de ler e eu me senti como a personagem principal, cheia de azar rsrsrs só me falta um cara legal no metrô rs

isa 28/06/2021

bom.
um conto bem rapidinho e fácil de ler. não achei nada demais e tem algumas cenas desnecessárias e coisas que não entendi direito, apesar disso eh bem legal e recomendo!!

MiPolleti 10/12/2021

Um conto muito gostoso de se ler. É simples mas com uma história muito linda de ser ler. Eu recomendo para quem quer uma leitura leve e curta e claro, com todos os clichês envolvidos.

carol 30/06/2021

mto bonitinho. mesmo que curto, acho q não teve na corrido. se fosse um livro maior eu com certeza leria!

Dai Angelina 01/01/2022

História boa é aquela que nos deixa pensativa
Adoro essas histórias simples, do cotidiano mesmo, sabe? Que quando você lê, consegue imaginar acontecendo com você ou com alguém que você conhece. E disso se trata esse conto, afinal, existe algo mais rotineiro do que o transporte público?
Na correria do dia a dia, nem nos damos conta das coisas as redor, mas e se o amor da nossa vida estiver no mesmo ônibus que pegamos todos os dias? É possível, né?
Claro, mas pra isso teriamos que deixar de olhar para o celular e observar um pouco ao redor.
Antigamente as pessoas conversavam, mas hoje em dia uma mal olha para outra. A tecnologia, de certa forma veio para nos aproximar de quem está longe, mas acaba que nos afasta de quem está perto. Contraditório, não?
Sim, esse conto me deixou bem reflexiva, kkk.

Enfim, vamos ao que importa de verdade.
Nesta história somos apresentados a Tess, que acordou com o pé esquerdo. Sabe quando nada dá certo? Então, o dia dela começou assim, repleto de infortúnios.
No metrô ela se depara com Alan, o rapaz que se senta ao seu lado.
Que jogue a primeira pedra o leitor que nunca fez acrobacias para descobrir o nome de um livro que alguém estava lendo (faço isso direto, confesso, kkk).
Pronto, o cenário está armado. Papo vai, papo vem e surge aquela conexão que raramente acontece tão rápido entre pessoas desconhecidas. Mas então chega a estação e um deles precisa descer. Parece ser o fim de algo que poderia vir a surgir, como uma amizade, ou quem sabe, um amor. Ou será que não?
Bom, pra saber, tem que ler ;)

Super recomendo.
É uma historia deliciosa e apesar de curta, contou tudo que precisavamos saber. E o resto, a gente imagina.
Mas uma coisa é certa, num dia em que nada dá certo, as vezes podemos nos deparar com algumas surpresas.

Ah, e a capa é maravilhosa. Simplesmente amei.

Larafbn 03/01/2022

Que Livro mais perfeitinho e fofinho,eu estava em uma ressaca que não conseguia ler absolutamente nada e ler esse conto me ajudou muito ,só não dei 5 estrelas pq o final ficou meio vazio

Cota 25/03/2020

Um conto pra aquecer o coração
No meio de tanta turbulência, ler esse conto chicklit foi ótimo para tirar minha cabeça do que está acontecendo

Feeh 01/12/2021

Uma história linda sobre encontrar o amor quando menos esperamos.
A leitura foi rápida, porém maravilhosa.
Amei a Tess e o Adam, eles são perfeitos ??

14/06/2021

Muito fofo ?
Um conto rápido de poucas páginas e muito, muito fofo, ele o tipo de conto para sair de uma ressaca literária.

Marina Aguiar 11/06/2021

QUE LIVRO PERFEITO ?
um dos melhores (ou o melhor) livro nacional que eu já li!! sério, LEIAM ?

SINOPSE: Existem dias que simplesmente nada dá certo e o simples fato de levantar da cama nos leva a uma série de acontecimentos desagradáveis.
Tess sabia disso, ela tinha perdido o horário no único dia que não poderia se atrasar. Para piorar, seu carro não pegava de forma alguma e completando o pacote de azar, não tinha dinheiro suficiente para um táxi; o metrô era sua única opção.
O que ela não sabia é que as vezes, nossas melhores chances vêm embrulhadas em um grande pacote de problemas.

Rosy 08/07/2020

Clichê, mas legal
Tess nao comesta umcom sorte neste dia em que está atrasada sendo um dia super importante para ela e sua amiga. Mas, quando tudo parece dar mais errado ainda, surge Adam para trazer alegria pro seu dia nebuloso.
Romance clichê com seu instalove, mas é bonitinho. Da pra entreter e passar aquela meia hora fazendo algo bom e produtivo... Ler um livro.

Márcia 21/05/2021

Curtinho que aquece o coração
O conto "A chance de encontrar o amor no metrô " é um texto muito gostoso e rápido de ler. Sabe aquele dia em que tudo resolve dar errado? Pois foi esse o dia que a protagonista teve! Mas, mesmo com tudo isso, ela tem o encontro mais improvável possível com uma pessoa que imediatamente se torna muito especial. Será possível em tão pouco tempo, encontrar alguém assim?
Alguns trechos são bem descontraídos, o que por vezes nos provoca aquele riso de cantinho de boca, afinal todo mundo já passou por situações parecidas como as vividas por ela!
Vale a pena tirar uma horinha do seu dia para dedicar à leitura dessa história!

Carols 18/05/2021

???
Eu fiquei tão encantada com esse livro, ele é simplesmente lindo e tocante. Acho que se ele fosse maior eu ficaria maaaaiiss encantada ainda, mas mesmo ele sendo pequeno é magnífico?