A Chance de Encontrar o Amor no Metrô

A Chance de Encontrar o Amor no Metrô Rafael Dourado

Resenhas - A Chance de Encontrar o Amor no Metrô

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Beca 11/03/2022

Poderia muito bem virar um filme!
Eu pude ver claramente essa história se tornando um livro. A leitura foi gostosa e eu fiquei bem feliz com o final ??

14/06/2021

Muito fofo ?
Um conto rápido de poucas páginas e muito, muito fofo, ele o tipo de conto para sair de uma ressaca literária.

Rosy 08/07/2020

Clichê, mas legal
Tess nao comesta umcom sorte neste dia em que está atrasada sendo um dia super importante para ela e sua amiga. Mas, quando tudo parece dar mais errado ainda, surge Adam para trazer alegria pro seu dia nebuloso.
Romance clichê com seu instalove, mas é bonitinho. Da pra entreter e passar aquela meia hora fazendo algo bom e produtivo... Ler um livro.

LuaB.0 31/12/2022

Fofo, mas achei o final bem apressado, ficou uma junção de tudo dentro de duas páginas, um pouco confuso.

Márcia 21/05/2021

Curtinho que aquece o coração
O conto "A chance de encontrar o amor no metrô " é um texto muito gostoso e rápido de ler. Sabe aquele dia em que tudo resolve dar errado? Pois foi esse o dia que a protagonista teve! Mas, mesmo com tudo isso, ela tem o encontro mais improvável possível com uma pessoa que imediatamente se torna muito especial. Será possível em tão pouco tempo, encontrar alguém assim?
Alguns trechos são bem descontraídos, o que por vezes nos provoca aquele riso de cantinho de boca, afinal todo mundo já passou por situações parecidas como as vividas por ela!
Vale a pena tirar uma horinha do seu dia para dedicar à leitura dessa história!

Estefane.Fortuna 01/12/2022

Muito fofo!
Quem nunca teve aquela paixão no transporte público? Inclusive eu tive várias (não correspondidas, óbvio kkk). Esse conto trás a tona que o amor está nos lugares mais improváveis, você está vivendo a sua normal e do nada ele bate à sua porta. Eu confesso que queria mais de Tess e Dam, mais detalhes, realmente um livro inteiro, eu anseio mais desses dois, me identifiquei muito com o azar da vida de Tess e com Liv foi muito bom ver como ela apoia as loucuras da amiga.

Sthefany.ishihira 08/04/2024

Tudo
As vezes nos dias mais que dão errado é o que vai dar mais certo no final.

É bem curtinho e fofo seria interessante se tivesse sido um livro.

Rebeca 31/01/2017

A Chance de Encontrar o Amor no Metrô é um livro curtinho e fofo com uma história gostosa de ler e que aquece o coração. É fácil de se identificar com a Tess e torcer para que o romance (e o dia dela) dê certo. Gostei bastante do flashback, acrescentou profundidade à personagem e ao momento que veio após disto. Enfim, é um 3.5 pra ler num dia só e sorrir enquanto você toma um café.

Rach 29/11/2021

Fofinho
Clichê, mas e dai? Huahuahua! Às vezes é tudo o que a gente quer! Como eu sempre digo, a gente compra livro pra ter final feliz, de triste basta a vida. Period! :P
Num dia super importante para Tess, tudo dá errado e ela está mega atrasada para o compromisso com sua amiga na faculdade. E quando tudo não poderia dar mais errado, ela pega o metrô e tcharam, tem um acidente, mas o acidente vem com pacote surpresa super fofo, Adam, um carinha legal com quem ela acaba desenvolvendo um romance.
Um conto, engraçado e fofo!

Mile 04/07/2021

Um conto muito fofo
É uma história bem curta e simples, mas é também um amorzinho. É daquele tipo que te ilude, que faz um pequeno pensamento florescer no fundo da sua mente de que (talvez) nós também tenhamos uma chance de encontrar o amor no metrô.

LaryF 13/12/2021

As probabilidade disso acontecer por mais estranhas que possam ser parece real.
Um romancizinho bem glichê pra deixar o coração quentinho e voltar aos tempos de adolescente e filmes da Disney.

Thamares 21/01/2017

Leve, divertido e bem escrito
Para os amantes de histórias de amor improváveis recomendo " A chance de encontrar o amor no metro"

A narrativa do Rafael é fluída e gostosa de ler , o que faz que quando a história acabe você fica querendo mais e mais.

Tainara 28/06/2016

Fofo
É um romance leve, fofo, rápido e conclusivo. não deixa margens a você querer uma historia longo. Gente amo contos assim, que dizem tudo em poucas palavras. Primeira coisa que li do Rafael e esta de parabéns.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6