Bleach #04

Bleach #04 Tite Kubo

Resenhas - Bleach #04

Rhay 11/12/2020

Eu... Odeio Shinigamis.
Confesso que estava ansiosa com a chegada do novo personagem, Ishida Uryuu ou melhor "Quincy" e finalmente ele apareceu nesse volume.
Eu estou amando o desenvolvimento do mangá, estamos conhecendo mais sobre cada personagem. Além disso, a Rukia e o Ichigo divertem o leitor a todo momento.
Finalizo com um grande BOHAHAHA!!!

Haulnny 28/03/2022

Esse arco é muito chato, Deus! O Quincy só aparece no último capitulo, antes disso todos os oito capítulos anteriores são sobre o Don Kanonji, um humano que consegue ver espíritos e ganha dinheiro apresentando um programa sobrenatural de muito sucesso (ele traz toda aquela vibe de Senhor Satan de Dragon Ball). Talvez para quem esteja lendo pela primeira vez não seja ruim, mas é a segunda vez que leio, sem contar que já vi a adaptação do anime. Para mim não é uma trama que continue atrativa na segunda leitura.

Ester 25/06/2022

BOAHAHAHAHAHAHA!!
Eu não lembrava o quão divertido era o primeiro encontro do Ichigo e da Rukia com o Uryyu.
"O que são essas roupas esquisitas?
Você é um padre?"
Kkkkkkkk eu amo esses dois. E a entrada do Kanonji? Sensacional de tão divertida que foi.
Eu tô impressionada com o quão fluída está sendo a leitura desse mangá, achei que, por ter muitos e muitos volumes, iria demorar bastante para ler, mas está sendo até tranquilo por agora. E as cenas de ação estão surreais de lindas! Ansiosa para o que está por vir

HikariHime 26/02/2021

Uryuu finalmente apareceu!!
Esse volume é um pouco devagar, por causa dessa coisa toda do Don Kanonji, que sinceramente acho dispensável, apesar de não ser de todo ruim. No fim, finalmente chega o Ishida Uryuu para introduzir os Quincy na estória, todo simpático com um "odeio shinigamis" logo de cara haha

Arnostale 17/04/2020

Não é todo mundo que gosta de shinigamis O.o
Neste volume, somos apresentados a um programa de TV que mexe com o sobrenatural - ou seja, mexe com o que não deveria... e isso causará consequências.
Além disso, somos apresentados a novos personagens. A trama vai aprofundando e mais dúvidas vão aguçando sua curiosidade sobre...

Jon 06/11/2021

Indispensável
Bleach é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um Ceifeiro de Almas, através de uma Ceifeira de Almas, Rukia Kuchiki. Isso é o que tem na Internet. Eu digo apenas que é um dos melhores animes de nosso tempo, e mangá, nem se fala.

Beatriz 06/03/2024

Sinceramente não vejo a hora de chegar nas batalhas boas, mas esse é um mangá que me interessa muito, gosto muito dos Hollows e dessa história toda de Shinigami. Desenvolvimento muito bom, e traços perfeitos!