Confesso

Resenhas - Confesso

1 | 2 | 3 | 4

Dai 09/07/2021

Gostei
Ótima leitura, estou gostando bastante da autora, gosto da fluidez da leitura e a curiosidade que os livros dela causam.

Triz 15/12/2020

Acho que CoHo não é mais o meu género de leitura achei que iria voltar a amar os livros dela ... Alguém que me indique um livro fantástico e não cliché sff ..
Dei 4 estrelas pela fluidez e porque até cerca de 50% eu amei o livro, depois disso foi tudo cliché. Um problema é resolvido em 2 páginas (?) .. o "mau" desaparece do nada (?) ..

Anny Campos 23/10/2023

O hype da autora é boa, mas a escrita não
Escolhi esse para ler por ser menor e para testar a autora que tantos falam. Não recomendo para adolescentes. Até a cena de sexo eu achei 'chata' e não me animei de ler muito. A história tem tudo para ser ótima, um enredo que daria um livro perfeito! Mas a narrativa depressiva dos personagens apelando para o sentimental do leitor, cansou.

Camila.Torques 09/10/2021

Bom.
Não é um dos melhores livros da Colleen, mas a história ainda é muuuuito bem escrita e deixa o coração quentinho no final. Queria saber mais sobre os personagens, o que vai acontecer com a Auburn, o que ela vai fazer da vida, como vai ficar a sua relação com o Ah, e como vai desenrolar a vida dos dois juntos.

Aléssia 02/10/2016

Confesse algo que nunca disse à ninguém...
Se vocês já leram algo da CoHo, sabem que é impossível terminar a leitura sem algo ter mudado dentro de si. Eu já havia lido Talvez um dia e 9 de novembro, e com Confesso aconteceu a mesma coisa, passarei minha vida dizendo que Colleen é minha autora favorita, porque ela consegue transformar as dores dos personagens em nossas dores e depois curá-las. O livro conta a história de Auburn, ela se depara com um estúdio de arte e com uma proposta de emprego, curiosa com a idéia diferente do pintor de mandar as pessoas revelarem seus segredos mais íntimos, ela decidi entrar e aceitar o emprego. E em uma noite com Owen é capaz de trazer novamente vida a ela. Eu posso dizer que o que eu mais gostei no livro, foram as confissões que a autora deixa em partes do livro, porque é a verdade, é o que acontece em nossas vidas ou com pessoas perto de nós.
Luiza 28/11/2016minha estante
Já leu Um caso perdido? Foi o que mais chorei. Essa mulher é maravilhosa, também a considero a minha autora favorita!!! Ainda não li "confesso". Ansiosa :)

Steph 06/02/2017minha estante
Leia '' O lado feio do amor ''
Impossível não amar essa mulher !

Mariana Matias 09/08/2023

Não é um dos meus livros preferidos. Uma história bonita mas um pouco aborrecida. Na minha opinião faltou algo a esta história que a tornasse completamente cativante.

Silvah 23/12/2022

Confesso ?
Um livro sobre segundas oportunidades?

Neste a CoHo não desapontou, este livro entrou diretamente para o meu top 3 de livros dela, pela bela história que conta e a grande mensagem que tem por detrás.

Ao longo do livro vamos conhecendo as várias confissões que inspiram o Owen a pintar, e todas elas foram de pessoas verdadeiras o que torna o livro muito mais tocante e intimista. Já para não falar da beleza que são as pinturas que nos disponibiliza e de como elas são engrenhadas na história e a tornam ainda mais bela.

Quanto ao romance este livro apesar de ser pequeno é extremamente profundo, a Auburn e o Owen são personagens cheios de camadas, que vamos desvendando ao longo dos capítulos. Há certas partes que nós nos sentimos numa montanha russa já que acontece algo que não sabemos o porquê e temos de esperar pelo próximo capítulo para saber o motivo de x acontecimento o que o torna muito viciante.

Parece que tudo vai dar errado que vai ser só uma paixão rápida e não um chegaram a viver o seu tão merecido romance já que temos 1 personagem louco como eu não me lembro de odiar tanto alguém como odiei o Trey todo o livro ( com exceção do Ryle claro) ???

Mas depois de todos os loops este livro teve o final que eu acho que ambos mereciam.

Eles conseguiram curar os fantasmas do seu passado para finalmente agora viver o presente e disfrutar o seu amor ??

Ps: este livro merece mais reconhecimento!
Ps2: Quero um Owen na minha vida ?

Tatiana.Nunes 19/03/2022

Confesso
Este livro está tão bem escrito, o formato, as imagens que se incluiu, tudo perfeito!
Comecei a leitura e chorei imenso, durante a leitura chorei como uma desalmada, este livro está incrível, amei e recomendo mesmo a todas as pessoas a lerem, nem vou dar muitos detalhes aqui do livro para não por spoilers para todas as pessoas clicarem e lerem está resenha, porque vos garanto vão amar o livro e vão ficar com o coração com 50 emoções diferentes, vão chorar, vão sorrir, vão dar gargalhadas, vão ficar chocados, com medo, tanta coisa.
5 estrelas com toda a certeza!

Leonor.Magica 11/07/2022

Acabei agora de o ler e estou com lágrimas nos olhos!! O final foi perfeito e foi sem dúvida o destino que os juntou e o Adam tbm deu uma ajudinha. O livro é mesmo perfeito aconselho muito

sofi ;) 01/12/2022

confesso
que livro lindo. ainda só li esse e 9 de Novembro da colleen mas já gosto bastante da escrita dela. nesse livro só não gostei da personagem principal feminina, a auburn, não se defender a si própria. tudo bem que ela estava a ser manipulada e tal mas mesmo assim, teve que ser o owen a defendê-la.

confesso fala sobre auburn, que acabou de se mudar para o texas, onde conhece owen. bla bla bla mt coisa acontece, eles se apaixonam em mt pouco tempo (como em 9 de novembro) o plot twist é mt bom e não vou dizer mais nada para não dar spoiler....

4.5/5 pq é mt bom, mas podia ser melhor ????
Alessandra 01/12/2022minha estante
Tem a série na Tv baseado no livro da Colleen Confess

sofi ;) 01/12/2022minha estante
aaa que bom, tenho que ver

domingos 20/05/2022

depois de muito sofrimento
nao posso comentar muito porque é o livro para oferecer à bibs e ela segue-me então fica na vossa imaginação

Alice 13/02/2023

Muito emocionante
GENTE QUE LIVRO PQP.
Não sei pq não falam sobre esse aqui que EU acho honestamente mais pesado que o livro é assim que acaba.
Eu gostei mto desse livro ,parecia que tava assustada junto com a Auburn gente.
Leiam por favor!

tania.henriques 19/06/2021

A arte da vida
Será que a vida já tem tudo planeado para cada um de nós? É assim que eu penso depois de ler "confesso".

Auburn precisa de um segundo trabalho para poder pagar ao advogado. Agora que se tinha mudado para o texas, não tinha outras hipóteses, a não ser lutar. A caminhar para casa, deparou se com uma oferta de emprego na vitrine de um estúdio "confissão", enquanto se perde a ler as confissões expostas nas janelas, conhece Owen, que lhe oferece o trabalho. A química entre eles é enorme, mas Auburn não pode ter uma relação e Owen esconde segredos. Ao longo do livro eles não se conseguem esquecer mesmo quando sabem que não podem. Auburn descobre os segredos de Owen e não sabe o que fazer para poder ter o que tanto luta e ficar com ele sem abdicar de nenhumas partes.

Um livro cheio de perdão, amor, e o verdadeiro significado de segundas oportunidades, de luta, e de sonhos.

Gabie 28/09/2021

Adorei
Confesso foi o primeiro livro que eu li da Collin Hoover e definitivamente não será o último!

Acabei demorando um pouco para ler o livro mas apesar de não prender tanto a história é incrível e também conta com muitos plot twist que tornam impossível adivinhar o que quer que seja inclusive existem vários mistérios no livro alguns mesmo do início que só são decifrados nas últimas páginas

??Aviso SPOILER a frente??

Cada página o Trey se superava e mostrava q sempre é possível ser pior,amei q eles acabaram juntos e juro a Lydia também me dava ódio mas adorei o jeito que a história acabou quando a Auburn mostrou a gravação eu quase gritei "bem feito" enfim amei o livro inclusive aceito indicações de qual o próximo livro da Collin que eu deveria ler !

1 | 2 | 3 | 4