AMORIS LAETITIA

AMORIS LAETITIA Papa Francisco
Papa Francisco

Resenhas - AMORIS LAETITIA

Antonio Cesar 16/01/2017

“60. ... Também aqui citarei várias contribuições prestadas pelos Padres sinodais nas suas considerações acerca da luz que a fé nos oferece. ...”
Pág.: 56
5º período
Amoris Laetitia
Papa Francisco.

Atinge direto nossos corações a sensibilidade que emana do atual papa. Muito mais que discurso dogmático ou catequético a exortação apostólica e fonte inspiradora na caminhada à santidade a que todos são chamados. Digno de nota é a passagem (90 a 119) onde o papa discorre sobre o cântico de São Paulo que aparece em 1Cor, 13,4-7. Uma excelente oportunidade, que não deve ser perdida, para aqueles que procuram aprofundar o seguimento de Jesus e seu mandamento do amor.

Mayanne15 28/09/2021

Leitura imprescindível!
Não importa a crença ou a configuração familiar : todo ser humano deveria ter contato com essa encíclica, para compreender e viver a família em sua plenitude.
Papa Chico sabe das coisas!

Cristiane 24/05/2023

Mais uma leitura para conhecer melhor a doutrina católica. Na minha opinião tem algumas incongruências que podem levar a interpretações erradas, mas quem sou eu para julgar!?