Besta-Fera

Besta-Fera Jack Woods

Resenhas - A Besta Fera

Divaldo 04/09/2022

Noite de luar na ilha
O começo do livro é frenético, mas com o decorrer da história vai perdendo um pouco da ritmo do início, mas ainda sim é um bom livro de terror!
Ian Sanders médico da ilha, vê sua vida transformar completamente quando Honey Adams desaparece logo após se casar com Stan Beal, na busca por ela se vê cercado por mistérios envolvendo uma "Besta-Fera" que leva horror e medo a população local da ilha de Luna Coven.

Marquinhos.Rocha 24/03/2021

Autor praticamente anônimo
Uma obra de arte é o elogio correto pra esse livro, minha primeira leitura, tinha 16 e a cabeça cheia de fantasia, não encontrei mais nada sobre esse autor, uma pena
catiareginacosta.salvi 19/05/2021minha estante
Olá. Alguém teria esse livro pra vender ou o PDF dele? Eu li a muito tempo e gostaria de reler.
Se alguém puder me ajudar favor mandar e-mail para catia.salvi1@gmail.com.

Jossi 24/04/2011

Tudo de bom!
Um livro que poderia ter sido escrito por Stephen King. Muito bom, bem escrito, cheio suspense.
Há um grande mistério na história, a respeito do Lobisomem, que ninguém sabe quem ou o quê é. O suspense gira em torno disso, e embora tenha cenas de terror puro (quando, por exemplo, aparecem as vítimas ou são descritas cenas de ataque)o ponto alto na história é o mistério.
O final é uma surpresa, como todo bom livro de mistério.
Obs.: Quem gosta de finais felizes deve se abster, da mesma forma, quem não for fã de livros de horror,ação e suspense.
Para mim, foi ótimo.
THE NEWSAGAINST 15/01/2015minha estante
Nossa! Dá até arrepios... Eu li "A Besta Fera" em 1990 enquanto´prestava o serviço militar aos 18 anos. Sempre que estava no quartel dos Fuzileiros Navais, em Salvador, à noite, eu lia um ou dois capítulos para me ajudar a passar o tempo. Como o ambiente, no fundo do quartel era pouco iluminado e cheio de arbustos e árvores frondosas eu me pelava de medo. Passava a noite de olhos bem abertos temendo a qualquer hora que o Lobisomem saltasse das páginas vivas do livro e me devorasse. sou um aficcionado pelo tema LOBISOMEM WEREWOLVES LOUP-GAROU. Que livro sensacional! Expetacular! Não se pode julgar um livro pela capa ou pela má leitura enfadonha de 20 páginas. Se estamos com tédio, nosso hobby certamente não deve ser leitura. Deve ser ouvir música, sair para dançar, ver shows, se divertir na cama trepando e gritando de emoção, de dor e de prazer. Ler nessa horas...jamais! Sinto querida Fernanda, este livro não é cansativo nem enfadonho. Você é que o tentou ler cansada ou entediada. Hoje tenho 44 anos e ainda lembro das cenas bem escritas e descritas pelo autor. O livro é tão bom que roubaram o meu e foi procurando saber onde readquirí-lo para lê-lo com minha filha de 9 anos que adora Lobisomens, que encontrei o site Skoob. Espero que não me leve a mal pelo comentário. Mas te recomendo-o... Leia-o novamente numa Lua Nova - Lua da Criatividade ou numa Lua Cheia - Lua dos Mistérios e por favor, descansada.

Jossi 17/04/2015minha estante
THE NEWSAGAINST, é verdade. Não dá para dizer que o livro é enfadonho ou cansativo, bem ao contrário! É adrenalina, suspense e medo do início ao fim! Um livro que encontrei por acaso num sebo de Curitiba e o qual posso classificar, sem erro, como um dos 10 melhores de ficção "lupina" que já li!

denisteen 09/05/2020minha estante
Queria tanto ler esse livro

THE NEWSAGAINST 28/05/2020minha estante
Leia com as luzes ligadas e alguém por perto.

THE NEWSAGAINST 28/05/2020minha estante
Você tem bom gosto pra leitura... Infelizmente emprestei meu exemplar e ficaram. Esse livro deveria virar filme de Hollywood.
Mas, quero te dar umas dicas. Leia Um Porto Seguro por Nicolas Sparks e assista o filme. Tornei-me Escritor depois de lê-lo. Meu primeiro livro está publicado on-line no Wattpad como The Newsagainst AL REIS, com o título: "ILUSÃO À DOIS - Assim São Os Casamentos" ainda estou concluindo os últimos capítulos. Me procura no Facebook e me diz o que você achou.

Jossi 30/05/2020minha estante
Você também escreve? Legal! Não conheço Nicholas Sparks, mas já ouvi muita gente elogiando livros dele. É campeão de vendas, ou seja, um escritor que se indentifica com o seu público, como Agatha Christie, Nora Roberts, Anne Rice, Stephen King. Vou procurar seu livro e dar uma lida.

Os meus todos estão publicados na Amazon: Jossi Borges. Estou atualizando algumas versões mais antigas de romances e mudando algumas capas, mas basicamente, quase tudo que escrevi está lá.
Vamos trocando ideias! :)

Erick.Fernando 14/07/2020minha estante
Li esse livro qd era adolescente mas fiquei num ódio tremendo daquela velha

Paulo.Marcelo 14/11/2020minha estante
Olá. Por favor, alguém pode disponibilizar uma cópia desse livro em pdf ou epub. E-mail: paulomsrodrigues@yahoo.com.br. Este livro é muito difícil de encontrar, então se alguém puder fazer esta cópia e deixá-la disponível, vai ajudar um grupo de leitores que também desejam ler esta obra.

Fer Mendonça 16/03/2011

Superpontuação
Odiei. Esse livro é chato. Peguei o livro na biblioteca. E estava cheia de expectativa. Mas ele só me decepcionou.
A história até poderia ser boa. Se ele ele não ficasse super-pontuando.

Sério! Eu não costumo escrever daquele jeito, ali em cima. Mas foi justamente isso que me irritou no livro!!
Não consegui passar da vigésima página, a leitura é super cansativa.
Enfim, não recomendo; mas, se vocês quiserem ler, é por sua conta e risco!

Gaby Mello 16/10/2011minha estante
Adoro este livro tenho ele a muito tempo e nao trocaria ele por nada.Acho ele perfeito com um final muito bom,recomendo para todos.

Marco Antonio 30/12/2012minha estante
Esse foi um dos primeiros livros que li e posso afirmar, para quem gosta de um livro de terror, que ele é muito bom. Recomendo sim!!!
P.S. Respeito sua opinião, porém discordo plenamente!!!

Flavio Assunção 17/12/2014minha estante
Sobre a pontuação não concordo, mas de um modo geral sim. O livro é péssimo. Leitura rasa, personagens bobos e uma narrativa desinteressante. Muito fraco.

Juliano.Jaksom 28/02/2015minha estante
Tenho um exemplar e devorei o livro em pouco menos de 3 dias. Adoro o livro, a temática e todo o mistério que colocaram no livro. Não troco por nada.

Hernane.Costa 14/03/2019minha estante
Por favor gente, quem ainda tiver esse livro poderia enviar- me a copia por email? Minha esposa é fascinada por esse livro e desde muitos, muitos anos que ela procura por ele. Por favor! !ajudem-na nessa saga, ela tem problemas de saúde e ler é o passatempo favorito dela. Desde já agradeço. Email para CTT hernaneocosta@gmail.com