A Proposta do Namorado Bilionário

A Proposta do Namorado Bilionário Kendra Little

Resenhas - A Proposta do Namorado Bilionário

Batalhione 08/11/2023

Ótimo, mas poderia ser melhor
Gostei bastante, os personagens foram bem explorados fazendo com que não fosse uma historia tediosa. Porem algo que poderia ter sido melhor era o relacionamento do casal, não que ele tenha sido ruim, mas senti que ele foi mal explorado, no final digo. Eles estavam brigando, se resolveram e logo o livro acabou, não teve uma parte dizendo como estava o relacionamento deles, ou algo depois de anos mostrando suas vidas, simplesmente acabou. Gostei muito dos livros dessa autora, li 3 deles, porém em todos, sem exceção, o final era mal explorado, sem detalhamento e isso me deixou decepcionada em certo ponto, porém não é algo que faz o livro ser ruim, apenas que ele poderia ser melhor. Recomendo.

AMariReis 19/08/2023

Quando todo mundo é traumatizado tem mais verdade
A cura do trauma é um processo lento e doloroso. Mas nem só em cima de dor a história foi construída, tem boas risadas, é legal a aparição dos personagens do primeiro livro aqui.

Nessa história eu fiquei mais envolvida, eu adoro quando a vida não é perfeita. Tem que dá muito errado, pra quem sabe dar certo.

Considerando que são bilionários, só mexendo fundo nos sentimentos pra arranjar problema.

Gabi Mulhmann 23/02/2023

?Você precisa ser corajoso e estupido para se apaixonar, e você precisa confiar em seus instintos. Se o seu instinto disse que está tudo bem, você deve mover céus e terra para segurar a quem você ama. Se o seu instinto disser que não está tudo bem, saia antes que algo exploda. A diferença entre o amor e a guerra é que não há nenhum inimigo no amor. Se duas pessoas se amam, nada pode ficar no seu caminho, e nada deve ficar. Nem os governos ou as diferenças culturais ou qualquer outra coisa. Nem medo.?

Eula Paula 07/02/2023

Bem clichê
O livro é bom e a leitura rápida, porém a trama não tem profundidade. Muita história boa, porém um desenrolar bem clichê.

Personagens principais com traumas interessante e que mereciam mais do que foi apresentado.

Giselle Miguez 18/01/2023

Livro gostosinho de ler.
Queria mais da Cassie pois fique ela tem um potencial danado. Daria muito mais enredo a estória .

Aline 01/01/2023

O livro é bom e contra a história de Cassie e um dos irmãos Kavanagh. Vou continuar a ler a coletânea.

Adoro ler 25/07/2022

A série dos irmãos...
São livros curtos, com linguagem fluida, divertida... as histórias não são aprofundadas, muita coisa se perde, é rápida... sem muita enrolação.
De um modo geral, gostei dos livros, são leves e os irmãos, encantadores.

Bruna Ermida 03/07/2022

Gostei
É um livro simples, nada muito empolgante, mas até gostoso de ler. Confesso ter me irritado um pouco a insistência da Cassie nas inseguranças dela, mas a entendo. Qualquer pessoa agiria igual se tivesse passado pelo que ela passou, na verdade, acho que não seriam muitos que perdoariam. Enfim, gostei do Robbie, gostei de ver que se importaram com ele, que entenderam o quanto é importante tentar mudar a realidade de uma pessoa que nasceu sem oportunidades e só tem o "lado ruim" da vida como exemplo. Por mais cassies e blakes na vida real.

Tatiana.GonAalves 16/02/2022

Blake e Cass
Mesmo sendo um livro curtinho foi muito legal.
Achei bem melhor que o primeiro livro. Tão fofo ver Blake querendo proteger a Cass o tempo todo. Mas o ponto alto do livro pra mim foi quando a Cass entendeu que ela precisava liberar perdão pra seguir em frente. E quando ela entendeu que o medo que ela sentia de ser abandonada estava afastando ela de todas as pessoas, assim ela conseguiu encontrar a felicidade nos braços do Blake. Amei o resgate e tudo que eles fizeram por Robbie, mudar o futuro de alguém sem esperança é uma coisa espetacular.
Só que quando acabou, eu queria mais?. Tenho certeza q eles serão citados nos próximos livros, mas eu queria um pouquinho mais.

.Stelle. 09/02/2022

Gosto da autora, e de como ela narra
Esse livro especificamente tem seus dramas, porém a autora não aprofunda muito, o que deixa o livro mais leve...
É aquele livro de ler em um dia, bem fluído e tranquilo

Letícia.TD 20/11/2021

Assim como o primeiro é uma leitura rápida, sem muitas reviravoltas, ou profundidade, é um clichezinho leve para passar o tempo.

Day 20/11/2021

Ótimo pra sair da ressaca
O romance é curtinho e conta a história do segundo irmão Kavanagh, Blake e seu amor de adolescencia Cass.
Depois que o Blake volta no ultimo livro pra tentar a ajudar o Reece a voltar a razão, ele reecontra o seu antigo amor. Me deu raiva da Cass as vezes, principalmente quando ta sendo chata sem motivo e nessa insistencia em culpar o Reece. E o livro fica preso um pouco nisso.
Mas fora isso eu gostei, não é tão envolvente quanto o primeiro mas é bom, bem clichezinho do jeito que eu gosto.

Gabi Padua 16/11/2021

Comprimido anti ressaca
Livro curtinho de romance e ação para te ajudar a não entrar em ressaca literária.
Protagonista mulher forte e destemida e seu antigo amor misterioso.
Aquele clichê gostoso de sempre.

Isa 05/08/2021

Fofo
Clichê, porém gostosinho de ler, a leitura flui fácil, mas as coisas são previsíveis. Gostei, mas poderia ter mais desenvolvimento na história

Jaque Gramarim Madeira 11/06/2021

A Proposta do Namorado Bilionário
Gostei muito dos livros da Kendra, e essa coleção sobre a Família Kavannah é muito boa.