O tempo do autoencontro

O tempo do autoencontro Rossandro Klinjey

Resenhas - O tempo do autoencontro

lays.azevedo.94 29/10/2020

Esse livro foi uma pérola encontrada ao acaso, mas que veio num momento perfeito! O livro é incrível, com uma escrita linda e um ensinamento profundo... Apaixonada! Já está como um dos melhores livros do ano!

LeandroCastro88 13/07/2018

Um norte!!!
Nesse livro, Rossandro, com toda a sua simplicidade no falar (escrever ) nos mostra os caminhos para nos autoencontrarmos. O autor fala dos caminhos tortuosos que devemos percorrer pelos desertos de nossas vidas afim de entendermos quem realmente somos. Ele ainda deixa bem claro a nossa necessidade em nos encontrarmos com Deus nesse caminho, pois sem Ele nada somos. Klinjey ainda traz diversas citações bíblicas, espíritas e musicais para embasar seus argumentos. Um livro, simples, curto, fácil de compreender e muito gostoso de se ler. Uma verdadeira bússola para nos auxiliar a acharmos o nosso norte, que é nos braços do divino.
Laysse.Pessoa 25/07/2020minha estante
Acho a analogia do deserto ? interessante, e o modo como desenvolveu sua resenha me fez querer lê-lo. Pois o autor é psicanalista, apesar de ser amante da ciência sabe tbm da importância de acreditar no sobrenatural, para não sermos um fim em nós mesmos(...) eu sempre atravessei os desertos ?? ? das minhas debilidades emocionais, e no meio do caminho o ateísmo misturou-se com o meu catolicismo e me confundiu, a minha TAG faz eu me perder de mim mesmo, na busca do meu eu interior.
Obrigada pela a resenha, talvez eu encontre nesse livro os conselhos que necessito para encontrar o meu oásis, e tornar a minha passagem pela a terra menos enfadonha.

LeandroCastro88 26/07/2020minha estante
Caramba... Que lindo! Tô muito feliz por ter te inspirado de alguma forma! Obrigado por compartilhar comigo!!!

Laysse.Pessoa 29/07/2020minha estante
Eu que me sinto grata por tudo o privilégio de ler sua resenha e por ter compartilhado com tanta gente, atualmente cerca de 80% da população mundial, padece com algum tipo de transtorno, os famosos males da alma.