O Pacto Do Namorado Bilionário

O Pacto Do Namorado Bilionário Kendra Little

Resenhas - O Pacto Do Namorado Bilionário

Day 02/12/2021

Um dos melhores da série. Impossivel não se apaixonar pelo Ash, é o mais certinho dos irmãos e tão fofo. Na verdade eu tava morrendo de vontade de chegar no livro dele porque ja tinha me interessado por ele desde o primeiro livro e o livro me encantou tanto. Meu Kavanagh favorito do lado do Reece.

Jaque Gramarim Madeira 11/06/2021

O Pacto Do Namorado Bilionário
Assim como o primeiro livro, eu não esperava que a história fosse boa.. Gostei da escrita da autora, é uma leitura fácil e cativante.

Dani.SimplAcio 13/02/2021

Bom
Leitura rápida e gostosa, historia boa e leve para passar o tempo.
Os personagens são legais e da pra se divertir lendo.

Jully 20/01/2021

Pra mim o melhor da série até agora... E como não se apaixonar por Ash ?????? meu novo crush literário!!!
Esses Kavanagh quando se apaixonam sai de baixo.

Silvana.Tozetto 07/10/2020

Água com açúcar III
Romance simples sem grandes surpresas...
História dos cinco irmãos e suas esposas.

Raquel Comunale 19/09/2017

O terceiro livro da série é narrado por Sophie Mason uma garçonete que precisa lidar com um pai alcoólatra que está devendo dinheiro para um criminoso. Quando Ash Kavanagh entra no bar onde Sophie trabalha a atração entre eles é imediata. A relação deles caminha vagarosamente até Ash fazer uma proposta inusitada: ele quer que Sophie finja ser sua noiva para que um cliente aceite assinar um contrato. O que o bilionário não sabe é que o pai de Sophie tem uma história com sua família.

Inicialmente Sophie se ofende com a proposta mas quando fica desempregada e as dívidas do seu pai aumentam ela decide aceitar a oferta. Os dois combinam em manter o noivado apenas de faixada mas, quando finalmente ficam sozinhos, os dois esquecem as formalidades e o desejo fala mais alto. Contudo quando Sophie descobre que seu pai e o pai de Ash tiveram um desentendimento no passado o medo de investir na relação fica ainda maior. Ela acredita que as duas famílias jamais conseguirão se entender e então decide manter Ash longe.

Minha opinião
Outra mocinha que tem a personalidade de um poste. A garota é feita de capacho pelo pai e se acha uma péssima mulher para qualquer homem considerado "bonzinho". O mimimi é tão arrastado que fica chato. Ash também não tem o carisma dos irmãos dos dois primeiros livros. Achei o livro mais fraco até agora.

site: http://desencontre.blogspot.com.br