O Pacto Do Namorado Bilionário

O Pacto Do Namorado Bilionário Kendra Little

Resenhas - O Pacto Do Namorado Bilionário

Batalhione 08/11/2023

Faltou alguma coisa
O enredo me prendeu muito, em poucos momentos, raros eles, eu me peguei estando entediada com a leitura, acredito que tenha sido só 1 vez inclusive. Durante a leitura eu senti que faltava alguma coisa, acredito que seja o vínculo com a personagem principal, em vários momentos senti mais raiva dela do que amor, a personagem poderia ter sido mais explorada de forma que fosse mais amada pelo leitor e que nos pudéssemos meio que nos ?relacionar? com ela. Esse problema foi só com ela, um dos outros personagens principais, Blake, não tive esse problema. Gostei muito do livro, fácil leitura. Recomendo.

AMariReis 23/08/2023

Romance bem morno
Dos 3 livros, essa última historia foi a mais rasa e sem graça.

Os personagens nao são caricantes, a mocinha não tem motivação . O grande segredo é pouco justificado para o embaraço.

A escrita da autora continua fluída. Dando ritmo e despertando a curiosidade em relação aos outros irmãos

Gabi Mulhmann 25/02/2023

Eu estava literalmente na beira de um penhasco e me sentia muito bem

Eu tô amando essa série de livros! Por mais clichês que as histórias sejam, estava precisando de um pouco de drama, amor, ação e aventura nas minhas leituras, e essa série consegue reunir tudo isso!!

Bruna Ermida 22/02/2023

O melhor
O melhor livro da série. Mesmo achando que poderia ter mais, que a história poderia ser melhor, este consegue ser o melhor livro dentre os três. Ash é uma fofura, sophie irritante em alguns momentos, mas adorei o casal, queria mais cenas fofas dos dois.

Eula Paula 08/02/2023

Leitura rápida e escrita simples. Porém não aprofunda no entendo.

Incialmente descrição cativante dos personagens, para um final clichê e pouco elaborado.

Aline 01/01/2023

O terceiro livro da coletânea é bom. Ash é um dos irmãos que mais gostei. Simples, interessante e leitura fácil.

Adoro ler 25/07/2022

A série dos irmãos...
São livros curtos, com linguagem fluida, divertida... as histórias não são aprofundadas, muita coisa se perde, é rápida... sem muita enrolação.
De um modo geral, gostei dos livros, são leves e os irmãos, encantadores.

Tatiana.GonAalves 16/02/2022

Ash e Sophie
Ash é o filho do meio e o Kavanagh mais tranquilo e pacificador. Sophie é intensa, cheia de problemas, um pai tóxico e que só arruma confusão pra ela. Seus pais tem uma história, já trabalharam juntos e o desligamento do pai de Sophie da empresa gera um mal entendido é uma raiva que foi guardada é alimentada por anos.
Ash é Sophie tem tudo pra dar errado mas a paixão e o amor entre os dois é mais forte.

Ju Cabral 27/01/2022

Eu amo essa série
✨Muito feliz de ter terminado esse livro hoje. O pacto do namorado bilionário é uma leitura rápida e extremamente apaixonante. Fiquei presa a cada pedacinho dessa história e estou louca para ler o quarto livro 😍

Letícia.TD 08/12/2021

O mais fraquinho da série até agora, tanto em personagens quanto em enredo, nada acontece realmente, basicamente o acordo, os jantares e a insegurança da protagonista que tem 0 personalidade tanto com o pai, quanto com o Ash.

Day 02/12/2021

Um dos melhores da série. Impossivel não se apaixonar pelo Ash, é o mais certinho dos irmãos e tão fofo. Na verdade eu tava morrendo de vontade de chegar no livro dele porque ja tinha me interessado por ele desde o primeiro livro e o livro me encantou tanto. Meu Kavanagh favorito do lado do Reece.

Jaque Gramarim Madeira 11/06/2021

O Pacto Do Namorado Bilionário
Assim como o primeiro livro, eu não esperava que a história fosse boa.. Gostei da escrita da autora, é uma leitura fácil e cativante.

Dani.SimplAcio 13/02/2021

Leitura rápida e gostosa, historia boa e leve para passar o tempo.
Os personagens são legais e da pra se divertir lendo.

Jully Divulga Livros 20/01/2021

Pra mim o melhor da série até agora... E como não se apaixonar por Ash ?????? meu novo crush literário!!!
Esses Kavanagh quando se apaixonam sai de baixo.

Silvana.Tozetto 07/10/2020

Água com açúcar III
Romance simples sem grandes surpresas...
História dos cinco irmãos e suas esposas.