O Pacto Do Namorado Bilionário

O Pacto Do Namorado Bilionário Kendra Little

Resenhas - O Pacto Do Namorado Bilionário

Ju Cabral 27/01/2022

Eu amo essa série
✨Muito feliz de ter terminado esse livro hoje. O pacto do namorado bilionário é uma leitura rápida e extremamente apaixonante. Fiquei presa a cada pedacinho dessa história e estou louca para ler o quarto livro 😍

Jully Divulga Livros 20/01/2021

Pra mim o melhor da série até agora... E como não se apaixonar por Ash ?????? meu novo crush literário!!!
Esses Kavanagh quando se apaixonam sai de baixo.

Day 02/12/2021

Um dos melhores da série. Impossivel não se apaixonar pelo Ash, é o mais certinho dos irmãos e tão fofo. Na verdade eu tava morrendo de vontade de chegar no livro dele porque ja tinha me interessado por ele desde o primeiro livro e o livro me encantou tanto. Meu Kavanagh favorito do lado do Reece.

Raquel Comunale 19/09/2017

O terceiro livro da série é narrado por Sophie Mason uma garçonete que precisa lidar com um pai alcoólatra que está devendo dinheiro para um criminoso. Quando Ash Kavanagh entra no bar onde Sophie trabalha a atração entre eles é imediata. A relação deles caminha vagarosamente até Ash fazer uma proposta inusitada: ele quer que Sophie finja ser sua noiva para que um cliente aceite assinar um contrato. O que o bilionário não sabe é que o pai de Sophie tem uma história com sua família.

Inicialmente Sophie se ofende com a proposta mas quando fica desempregada e as dívidas do seu pai aumentam ela decide aceitar a oferta. Os dois combinam em manter o noivado apenas de faixada mas, quando finalmente ficam sozinhos, os dois esquecem as formalidades e o desejo fala mais alto. Contudo quando Sophie descobre que seu pai e o pai de Ash tiveram um desentendimento no passado o medo de investir na relação fica ainda maior. Ela acredita que as duas famílias jamais conseguirão se entender e então decide manter Ash longe.

Minha opinião
Outra mocinha que tem a personalidade de um poste. A garota é feita de capacho pelo pai e se acha uma péssima mulher para qualquer homem considerado "bonzinho". O mimimi é tão arrastado que fica chato. Ash também não tem o carisma dos irmãos dos dois primeiros livros. Achei o livro mais fraco até agora.

site: http://desencontre.blogspot.com.br

Adoro ler 25/07/2022

A série dos irmãos...
São livros curtos, com linguagem fluida, divertida... as histórias não são aprofundadas, muita coisa se perde, é rápida... sem muita enrolação.
De um modo geral, gostei dos livros, são leves e os irmãos, encantadores.

Gabi Mulhmann 25/02/2023

Eu estava literalmente na beira de um penhasco e me sentia muito bem

Eu tô amando essa série de livros! Por mais clichês que as histórias sejam, estava precisando de um pouco de drama, amor, ação e aventura nas minhas leituras, e essa série consegue reunir tudo isso!!

Silvana.Tozetto 07/10/2020

Água com açúcar III
Romance simples sem grandes surpresas...
História dos cinco irmãos e suas esposas.

Dani.SimplAcio 13/02/2021

Leitura rápida e gostosa, historia boa e leve para passar o tempo.
Os personagens são legais e da pra se divertir lendo.

Jaque Gramarim Madeira 11/06/2021

O Pacto Do Namorado Bilionário
Assim como o primeiro livro, eu não esperava que a história fosse boa.. Gostei da escrita da autora, é uma leitura fácil e cativante.

Letícia.TD 08/12/2021

O mais fraquinho da série até agora, tanto em personagens quanto em enredo, nada acontece realmente, basicamente o acordo, os jantares e a insegurança da protagonista que tem 0 personalidade tanto com o pai, quanto com o Ash.

Tatiana.GonAalves 16/02/2022

Ash e Sophie
Ash é o filho do meio e o Kavanagh mais tranquilo e pacificador. Sophie é intensa, cheia de problemas, um pai tóxico e que só arruma confusão pra ela. Seus pais tem uma história, já trabalharam juntos e o desligamento do pai de Sophie da empresa gera um mal entendido é uma raiva que foi guardada é alimentada por anos.
Ash é Sophie tem tudo pra dar errado mas a paixão e o amor entre os dois é mais forte.

Aline 01/01/2023

O terceiro livro da coletânea é bom. Ash é um dos irmãos que mais gostei. Simples, interessante e leitura fácil.

Eula Paula 08/02/2023

Leitura rápida e escrita simples. Porém não aprofunda no entendo.

Incialmente descrição cativante dos personagens, para um final clichê e pouco elaborado.

Bruna Ermida 22/02/2023

O melhor
O melhor livro da série. Mesmo achando que poderia ter mais, que a história poderia ser melhor, este consegue ser o melhor livro dentre os três. Ash é uma fofura, sophie irritante em alguns momentos, mas adorei o casal, queria mais cenas fofas dos dois.

AMariReis 23/08/2023

Romance bem morno
Dos 3 livros, essa última historia foi a mais rasa e sem graça.

Os personagens nao são caricantes, a mocinha não tem motivação . O grande segredo é pouco justificado para o embaraço.

A escrita da autora continua fluída. Dando ritmo e despertando a curiosidade em relação aos outros irmãos