Meu Vizinho Sexy

Meu Vizinho Sexy Géssica Marques

Resenhas - Meu Vizinho Sexy

Croniana 10/05/2016

Adorei!
O conto narra a história de Alina, uma moça que após se mudar para um apartamento nota uma rachadura na parede para a qual, inicialmente, não dá atenção mas que lhe logo se mostra muito tentadora. Depois de notar que a fresta na parede era suficientemente grande para que um faixo de luz passasse ela passa a observar o que acontece do outro lado. Alina não é uma pervertida, mas é incapaz de deixar de acompanhar a rotina de seu vizinho por ele ser extremamente sexy. O vizinho Adrien, por sua vez é, fora das quatro paredes, um rapaz comum e estudioso, coincidentemente colega de classe de Alina. Apesar de já terem tido contato sua relação não passa disso, como os dois se encontram então?! AHAHAHAHHA, corre pra ler!

A Gé consegue, mesmo em poucas folhas, transmitir muito bem a ideia do momento narrado, o tempo comentado da história se une ao narrado como forma de constituir as personalidades e rotinas de ambos os personagens. Apesar de o conto ser narrado pela perspectiva de Alina é possível também, perceber em Adrien alguns traços característicos através das observações feitas pela vizinha.

Como observação final, por ter me acostumado com o estilo sombrio e descrições época, um tanto diferente, da autora em Porcelana acabei estranhando os acontecimentos do conto; mas é possível perceber, com clareza, que estilo erótico é sem dúvidas um ponto muito forte - se não o mais forte - da autora.

site: http://www.cronicasemeira.com.br/2016/05/resenha-meu-vizinho-sexy-gessica-marques.html#more

Luiza Helena (@balaiodebabados) 14/05/2016

Originalmente postada em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Havia três meses que Alina se mudou para o apartamento. Durante todo esse tempo, ela espiava seu vizinho através de um buraco na parede. Por ironia do destino, seu vizinho, Adrien, também era seu colega de turma. Alina sabia que devia parar de espiar seu vizinho, mas a curiosidade sempre falou mais alto.

O conto é curto, mas o suficiente para de deixar com gosto de quero mais. Durante a leitura, não pude deixar de pensar que ele seria um bom começo para um livro. #fikdik aí, Géssica ;)

No conto, também podemos perceber que Alina e Adrien têm a personalidade bem forte e o primeiro embate deles solta muita faísca e química no ar. A história me lembrou o livro Subindo pelas Paredes, da Alice Clayton e isso foi um ponto muito positivo.

A única coisa que me incomodou foi o final, que achei meio “bruto”, porém com um gancho para continuar a história.

Leia mais resenhas em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: http://balaiodebabados.blogspot.com.br/2016/05/resenha-53-meu-vizinho-sexy.html

Lilian 05/06/2016

Um conto de tirar o fôlego
Apesar de curto, posso garantir logo do início que esse é um conto de tirar o fôlego! Ainda não havia lido nada do gênero erótico da Géssica, mas devo dizer que ela realmente surpreendeu! Por ter acompanhado as outras obras dela pensei que já conhecia o modo de escrever da autora, mas ela realmente soube se superar nesse conto, com sua narrativa e desenvoltura dos personagens, isso porque, em um conto curto, ela conseguiu nos mostrar mais do que imaginávamos sobre a história dos personagens e sobre os sentimentos deles, adorei!

O conto traz Alina, uma jovem que passa mais tempo do que gostaria observando seu vizinho sexy. Isso porque após se mudar para o apartamento onde mora atualmente, ela descobriu uma pequena fresta, uma rachadura na verdade, na parede que divide os apartamentos.

Inicialmente ela pensa logo em tampar, mas ao se deparar com uma cena quente de seu vizinho, Alina se vê com pensamentos nunca antes experimentados e acaba tendo o hábito de espiá-lo em suas aventuras noturnas.

Mas não entendam mal, ela não é totalmente pervertida, mas seu vizinho é tão tentador, tão sexy e quente, que Alina se sente impelida a continuar a acompanhar essas noitadas.

Ocorre que, apesar de já ser constrangedor o suficiente, seu vizinho, que a propósito se chama Adrien, também é seu colega de sala!! Isso mesmo, durante o dia ele é todo estudioso e quieto e a noite ele é o selvagem sexy cujas experiências são acompanhadas de perto por Alina!

As coisas saem do controle quando Alina é descoberta por Adrien e não espera sua reação, que aliás é totalmente demais! Adorei realmente!

Como mencionei acima, é um conto curto e após a leitura dele eu fiquei com muita vontade saber mais sobre esses dois, como aquela relação se desenvolveria após isso e imaginei mil e uma histórias também, haha!

A autora conseguiu nos envolver nesse pequeno espaço de tempo (e páginas) no mundo de Alina e realmente gostei disso. Ela soube descrever bem as cenas, sentimentos e sua narrativa foi simplesmente perfeita. O desenvolvimento dos personagens, como eu disse, foi muito bom, conseguimos ver claramente a personalidade de Alina e Adrien e como aquela situação os envolve.

Quanto as partes técnicas, mesmo sendo livro digital observei que a formatação e diagramação estavam perfeitas também. Não encontrei erros de gramáticas e a capa ficou diva! ~cof cof eu votei nela cof cof~

E é isso gente, espero que tenham gostado!

site: http://www.leitorasvorazes.com.br/2016/05/resenha-38-meu-vizinho-sexy.html

Kimm_2k 13/07/2016

Meu Vizinho Sexy é um conto extremamente curto, onde acompanhamos o desenrolar de um ato que se tornou corriqueiro para a Alina, mas que dessa vez acaba ocorrendo de forma diferente.

Alina é uma estudante, que se mudou a pouco tempo para o seu novo apartamento, e como o próprio nome do conto diz, ela agora tem um vizinho muito gato, chegando a ser tentador.

Durante o pouco tempo que ela se mudou, ela criou um péssimo hábito de espionar o seu vizinho. Se não bastasse isso, ela o espiona, mais especificamente, quanto ele está fazendo sexo com outras mulheres. Já deu pra perceber que isso não daria muito certo não é mesmo?

O vizinho em questão é o Adrien, que em público aparenta ser um cara muito inteligente e sério, mas isso é só em público, pois, entre quatro paredes ele se torna alguém diferente, do tipo que fica com uma mulher diferente a cada semana.

Apesar de os dois serem vizinhos, eles nunca tiveram muito contato um com o outro, contudo, isso muda quando, durante uma espiada, Alina vê os olhos azuis de Adrien olhando em sua direção.

E aí? Curiosos para saber o que vai acontecer? Adrien percebeu que estava sendo espionado ou foi apenas imaginação da cabeça da Alina?

Bem, não irei contar para você, pois, isso seria spoiler da história. O que eu posso dizer apenas, é que o conto é uma leitura divertida e o final fica em aberto, dando asas a nossa imaginação.

site: www.abobrinhacomchocolate.com.br

AB 24/12/2017

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2016/07/resenha-meu-vizinho-sexy.html