Arena 13

Arena 13 Joseph Delaney




Resenhas - Arena 13


103 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Nat Nat 16/04/2021

Bom......
É bom? É.
É ruim? É também.
É o famoso tá ruim mas tá bom hahah

Digo isso, pq o cenário criado com referências antigas é ótimo, mas faltou descrição dos personagens, os propósitos reais...

Resenha completa no IG @aerolivros disponível a partir do dia 16/04/2021

site: https://www.instagram.com/aerolivros/
comentários(0)comente



duda 02/04/2021

É...
O livro se baseia em uma cidade aterrorizada por um ser sanguinário e um garoto cujo os pais foram assassinados por esse ser, o livro todo ele fala que quer vingança porém não acontece a vingança.
O livro acaba e nada de mais acontece
comentários(0)comente



deftonestaemuso 08/09/2021

Arena 13
Que livro gostosinho de ler! Se não fosse pelas minhas programações (esquisitas) literárias, eu teria lido em dois dias no máximo. Tem uma escrita super fluída e leve que te prende muito. Adorei o desenvolvimento da estória, todos os acontecimentos, o enredo, tudo. Sério, é um livro muito bom. Espero, em breve, poder ler os outros da série.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jotinha 28/02/2022

Amei!
Cara, que livro incrível. Quando comecei, não pensei que esse livro fosse ter a complexidade e profundidade que teve. Para quem começa, parece apenas um livro de batalha, mas ele se mostrou muito mais que isso, tendo personagens profundos, reviravoltas inimagináveis e até inimigos que realmente nos dão ódio. Sinto muito por esse livro não ter a continuação traduzida, pois estou muito curioso pra saber o fim da jornada de Leif.
comentários(0)comente



Lopes 06/03/2023

Uma história interessante
A história é uma especie de biografia vivenciada por Leif que nos apresenta o universo distópico onde vive, demonstrando desde o início o medo presente na vida dele e de todos que vivem em Midgard nome que foi apropriado da mitologia nórdica para a terra onde vivem os humanos nesse período histórico.
Leif é dominado por um desejo de vingança após a trágica morte de seus pais, em busca disso e sozinho no mundo ele vai lutar para chegar ao responsável por isso.
A história se desenrola de forma interessante e curiosa, o livro em si é de fácil leitura e compreensão, no entanto deixa um sentimento de que está faltando algo no quesito construção do universo uma vez que se passa numa espécie de futuro universal envolvendo tecnologias e eventos catastróficos que não ficam muito claros, mas que espero ansiosamente por desvendar nos próximos tomos, que ainda não se encontram traduzidos para o português(BR).
comentários(0)comente



Rm14 14/04/2021

Surpreendentemente bom
Sabe quando vc mistura algo e n da nada para aquilo e dai bum! É realmente muito bom é isso que vc deve esperar deste livro, não quero falar muito pq quero q vc leia e tenha aquele " como assim? E como isso é bom?"
Sobre a escrita é algo muito fluido vc consegue ler em um dia sem nem perceber.
Se vc sabe algo sobre programação vc vai gostar absurdos sobre o contexto.
Mas se prepara vc se vc ler e tentar contar a história para alguém a pessoa vai totalmente se perder e essa é a parada é uma mistura de romano, futuro, combate, desigualdade, monstros, deuses, programação com um toque de até aonde o ser humano iria pelo dinheiro/entretenimento.
É uma história louca por trás do livro mas lendo ali é incrível
comentários(0)comente



Gaby 12/08/2020

O livro é perfeito, muito bem escrito e representa uma realidade pouco vista nas distopias, uma história onde revelações fortes são feitas e os sentimentos do personagens bem expressados fazendo com que você se entrose cada vez mais na história.
Uma leitura que eu aconselho todo mundo fazer pois vale a pena !
comentários(0)comente



Bea 01/07/2020

Nem bom nem ruim
A história é contada por Leif que vive em um mundo que é dominado pelo Hob, um dijnin. O sonho de Leif é lutar na Arena 13 e assim um dia poder derrotar o Hob.
O narrativa é leve, mas a falta de detalhes o torna "leve demais", o autor por vezes opta por pular acontecimentos que seriam melhores se fossem explicitos.
O universo é meio confuso e sem muito sentido.
comentários(0)comente



Bru 22/05/2022

Me decepcionei...
A história tinha tudo para ser maravilhosa, mas foi mal executada...
Plots batidos- muito óbvio saber o que iria acontecer- e personagens desinteressantes- alguns me irritavam por causa da burrice- fizeram com que eu terminasse o livro na força do ódio.
Porém, preciso parabenizar a escrita, super fluída, foi o que tornou mais fácil se terminar a leitura
O livro faz parte de uma trilogia, mas acho que não continuarei a saga....
comentários(0)comente



bebela10 19/02/2023

Demorei bastante pra pegar ele pra ler pq achei que seria um livro entediante mas me enganei a leitura é super fluida o erendo da história é muito bom o plot é melhor ainda por favor leiam. Um livro tão bom com pouco reconhecimento
aguardando a tradução dos outros.
comentários(0)comente



Hohanna 28/05/2021

Arena 13. Leif
Acabei de terminar a leitura.

Algumas palavras técnicas as vezes me confundiam, mas nem o protagonista entendia muito bem, então não é porque sou lenta.

Eu gostei muito dos personagens, gostei muito do enredo, a única coisa que me deixa irritada é que é uma trilogia e só temos a tradução do livro 1.

Com certeza vou ler em inglês pois quero a morte desse Hob cretino, que ódio.
Eu chorei muito com o que aconteceu com Kern, fiquei muito chateada mesmo.

Lia no metrô e quando Tyron revela a vida do Leif eu não segurei a língua e disse em alto e bom som "não acredito!" Rsrs, me acharam meio maluca, mas tudo bem.

Não sei como ainda não entrou na área cinematográfica porque é bem interessante. Os bichos são esquisitos e aguçam a nossa imaginação.

Me irrito constantemente com a Kwin, menina chata e imatura.

Vamos ver a evolução de Leif.
comentários(0)comente



Trajano 18/11/2021

"Iniciar uma guerra é facil, mas algumas guerras ñ têm fim"
Não selecionei esse livro por vontade de lê-lo à frente de outro livro, mas pq na fila tinha chegado a vez dele. Creio que o fato de eu não ter criado espectativas altas me ajudou a gostar tanto, mesmo a história sendo simples, sem muitas reviravoltas, com alguns clichês e falas não muito profundas, porém um mundo distópico muito interessante, o pontapé da jornada do herói, além de despertar no leitor o sentimento vingativo sobre injustiças. Parece de fato o início de uma saga, pois esse livro tem um final muito aberto e eu leria sim os próximos.

Eu o definiria como um livro que não se arriscou muito em sua própria história, porém conseguiu se sair bem na maioria das coisas que se propôs. No geral gostei
comentários(0)comente



Lilia 28/12/2022

Uma distopia que ninguém conhece
Gostei muito desse distopia porque é bem rica em detalhes e foge bastante do padrão de distopias mas não tem muito romance
comentários(0)comente



103 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR