Diário de Larissa Manoela

Diário de Larissa Manoela Larissa Manoela

Resenhas - Diário de Larissa Manoela

sa 29/12/2022

meu deus
KKKKKKKKKKKK isso aqui não vai ser uma resenha. Acabei de lembrar que li isso quando era criança e pensei: pq não marcar como lido no skoob? eu era fã dela, tempos de trevas
lariqssa 29/12/2022minha estante

Mds, que nostalgia

Soph 29/12/2022minha estante
Tempos de trevas KAKSJDHKAKAJSBSHEURJNAJSHRJ

Anna 29/12/2022minha estante
Meudeus obrigada, vou marca o da planeta das gêmeas KSDJKAKS

bibia 29/12/2022minha estante
o primeiro livro q li na vida

aa.meadows 29/12/2022minha estante
mds,eu amava KKKKKKK

talixxz 29/12/2022minha estante
meu primeiro livro LKKKKKKKK vou marcar tb ????

isa hammes 29/12/2022minha estante
SOCORRO KAKAKAKAAKAK EU AMAVA MTOO

Naiara 29/12/2022minha estante
kkkkkkk pena que nao te conheço, eu saberia algo terrivel sobre voce rs, Larissa Manoela é rsrs :P

sa 29/12/2022minha estante
marquem como lido tb pra que eu não me humilhe sozinha KKSKAKKAKAKAKA

O DO PLANETA DAS GÊMEAS KKKKKKKKKKKK tinha o da julia silva que eu tb li

Naiara 29/12/2022minha estante
eu assisti a novela mexicana original, essa versao nao li.. meu unico segredo terrivel ainda é a saga crepusculo que gostei fora de epoca, mas gostei rsrs, gosto, li o ultimo a pouco tempo, versao Eduard... ?

sa 29/12/2022minha estante
crepúsculo eu tb já li tudo e ainda vi todos os filmes?

Naiara 29/12/2022minha estante
pena que os atores nao gostam o tanto que gostamos do filme e que a Bela ficou esquisita sobre o filme.. chato..

Sweetrhay 02/01/2023minha estante
Ksksksks eu fiz isso

Mont 04/01/2023minha estante
Que surtooo, li quando criança também KAKAKAKAKAKKA

Lív 24/01/2023minha estante
eu:

nana 02/02/2023minha estante
euu:

Illy0 19/08/2023minha estante
Eu acabei de fazer a mesma coisa kakakkaka

juu 25/04/2023

Sei lá
Ganhei esse livro a uns 6 anos de uma tia e li por peso na consciência mas é ruim, é a biografia da Larissa Manoela KAKEKFKG
Bia Luz 25/04/2023minha estante
De início eu gostava mas eu enjoei

VickyB 25/04/2023minha estante
Talvez fosse melhor se você tivesse lido há seis anos.

Zanini 04/04/2021

O diário de Larissa Manuela
O livro conta sobre a história de Larissa Manuela,conta tudo sobre ela,eu recomendo muito esse livro
Liv 29/04/2021minha estante
Nice

Madu 11/06/2021minha estante
eu tenho um que está quase novo, e tô querendo vender ou trocar.
se alguém estiver interessado, me chama

Milly 11/04/2022minha estante
O livro é perfeito, não lembro nem quantas vezes eu li, eu já tenho o livro faz tempo, a Larrisa Manuela conta sua história, mostra suas fotos quando era pequena, suas fotos de viagem, como ela fez para chegar aonde ela esta agora, ela faz até umas perguntas para nos respondermos. É um livro maravilhoso pra quem gosta de saber desde a infância

chites 21/01/2023

meudeus
acabei de lembrar q li os dois livros dela qnd eu era oequena pqp era mgo fã dela jesus
virei leitora por causa da larissa manoela deus

maria clara 12/02/2022

ótimo para quem quer saber mais sobre a sua trajetória
Esse livro conta a história da Larissa; a biografia dela, como ela começou a carreira de atriz...
Também tem um "álbum" de fotos da infância dela, da festa de 15 anos e etc. Lembro que quando li esse livro pela primeira vez - há uns 5 anos atrás - eu amei, acho que tenha sido porque eu era super fã da Larissa (?).

Enfim, mas esse livro é ótimo para quem quiser saber mais sobre a trajetória da carreira dela.
maria clara 07/04/2022minha estante
mas se você está interessado em saber mais sobre a história dela, eu indico você à ler ele. não sei sobre os outros livros dela porque o único livro da larissa manoela que li foi esse

Michele.Silverio 16/08/2016

aprendi que na vida agente tem que sonhar
Evillin.Santos 28/03/2019minha estante
nao ligo

Zizi 17/01/2023

Na época que li foi muito bom ta. Eu era uma super fã dela na época não me julguem por isso, na época eu surtei quando ganhei.

Aamr23 28/10/2021

Nossa? nostalgia.
Li em 2016 e lembro que fiquei mó orgulhosa por ter lido um livro que eu considerava ?grande? na época. Principalmente por eu odiar ler e ter preguiça. O primeiro livro que eu já li completo na minha vida. E que gostei.

Não me julguem, eu era criança e uma fã obcecada da Larissa Manoela. Quem não teve uma fase assim né?
isadora. 28/10/2021minha estante
certeza que todo jovem teve uma fase larinatico

Kerolin.Santos 28/10/2021minha estante
Vdd

Aamr23 28/10/2021minha estante
Com certeza.

Bianca Alves 14/05/2023

Eu lembro que li esse livro nos meus 14 anos e era fã dela. Kkkkkkkk
Tempos em que só sabia ler biografia de celebridades

Isabela.Gomess 22/05/2023

Minha época larinatica
KAKAKAKAKAKAK li qndo era uma larinatica e pensei "pq n marcar no skoob p aumentar minhas páginas lidas?"

Laura2110 15/10/2023

Gente, eu ganhei esse livro de aniversário de 7 anos kkkkkk. Lembro que foi o primeiro livro "de verdade" que eu li, e devo ter lido só pq eu tinha, pq nessa época eu não gostavade ler, e tbm nem era fã da Larissa Manoela kkkk

salisa 26/12/2022

???
Da época que eu era obcecada pela Larissa Manoela (e agora ela vai casar ????).
Minha primeira noite virada lendo e foi incrível, só não lembro de nada KKKKKKKKKK

thaynA 16/01/2023

butterfly
AMEI . melhor livro que já li, história EMOCIONANTE da lari, me emociono junto, menina inspiradora, ela é meu espelho ?
imirrorball 16/01/2023minha estante
Concordo mt miga !