Bilhete do Além Edgar J. Hyde

Resenhas - Hora do Espanto - Bilhete do Além

1 | 2 | 3 | 4

Joao366 23/03/2024

Bilhete do Além
Lendas Urbanas do Gugu, juro kkkkkkk diálogos, atmosfera, enredo kkkkk tudo, parecia que eu tava assistindo uma lenda urbana mesmo kk
Uma história bem bobinha, bem juvenil mesmo, mas tem uns momentos que dá uma apreensão tipo quando acontecia os plots ou os sustos das lendas do gugu kkkkk
Eu recomendo pra quem quer uma leitura rápida, fácil e fluída, não espere grandes acontecimentos mas é um entretenimento agradável até, recomendo também pra crianças/pré adolescentes já que pelo que eu vi os livros de A Hora do Espanto tem como público alvo esses que citei.

O Tolo de Amarelo 26/02/2024

O Bilhete da Mesmice
Extremamente simples. Não que a franquia A Hora do Espanto seja de uma criatividade ímpar, mas esse aqui beira à mesmice.

Não é de todo ruim, só não é nada absolutamente que você já não tenha visto anteriormente. Creio que até pros mais novos do terror possa ser uma trama sem tanta emoção.

Annagavinho 31/01/2024

Olívia virou-se para fechar o portão do cemitério e reparou que havia uma sepultura coberta com flores recentes. Ela ergueu os olhos para ver a lápide. Havia apenas duas palavras inscritas lá: Emma Goulden.

ThaianeVier 05/01/2024

Bilhete do além
História interessante, sendo tudo explicado no final
personagens envolventes e cativantes
leitura rápida

AleBooks 23/12/2023

Esperava mais, não é aterrorizante e tem alguns momentos que não tem muito sentido. Porém, não é ruim. É curtinho, tem uma ideia interessante, legalzinho

Jhenifer59 22/12/2023

Foi o primeiro livro que li, me fez gostar de ler.As aventuras e descobertas que fui descobrindo ao longo da leitura me deixou fascinada.No final me senti triste por ter acabado e orgulhosa por ter lido.

millena77 07/12/2023

A capa da mais medo do que leitura
é uma leitura mt rápida, fluida, mas a história é fraca. não dá medo e ele é vendido como terror oq ele definitivamente não é. mas é um livro pra passar o tempo mesmo, li super rapido em menos de 40 min já tinha terminado. talvez eu leia os outros da hora do espanto.... porém ne

07/dez/23

{2/7}

Joks Lobo 01/12/2023

Um livro curto de mistério e fantasmas. A história é bem fraca, mas é um boa leitura de passatempo.

L1iss__ 30/11/2023

Meio meh
Não posso pedir demais para um livro infantil, não tem muito terror, nessa parte aí eu já posso reclamar, o livro é vendido como terror e não entrega muito isso, a leitura é bem rápida (o que é bom) só que a história é fraca, até mesmo para um livro infantil, é legalzinho, mas falta mais, mais desenvolvimento e mais relação entre as épocas retratadas, fora isso é legal, eu recomendo pra crianças de 10 até uns 13/14 anos.

Patyys2 26/11/2023

Bilhete do Além
Comprei o livro porque estava bem barato e tbm por ser de terror, gostei bastante da história, os personagens foram bem pensados assim com a trama em si, porém apesar de ser uma ficção juvenil a história é bem rasa e não traz muito terror, não é nada pesado, bem tranquilo para ler para uma criança.
O livro é curtinho, diagramação excelente, letra bem grande, bem rápido de ler.
Entretanto fiquei bem empolgada em comprar os outros livros da coleção a hora do espanto e com certeza irei, provavelmente ano q vem.
enzfs_ 05/12/2023minha estante
acabei de ler, o plot é fácil de adivinhar, mas tem um porém. Como a menina sabia de tudo aquilo sendo que nem parente da assassina ela era? e não era mais fácil comunicar a polícia sobre essa história naquele tempo?

dudínea. 26/11/2023

Legal até
Achei legal o conceito e em certos momentos o livro cria uma atmosfera de medo. Mas, não entendi muito bem algumas situações que aconteceram e que não foram explicadas. Sobre o final, achei meio abrupto.

Julia 03/11/2023

Li muitos livros dessa coleção durante o sexto ano e foi maravilhoso porque eu estava começando a ler, porque a escrita é fácil de entender

Mah Ceci 02/09/2023

Bilhete do Além
?/Olívia e Natasha são amigas de escola que às vezes trocam bilhetinhos bobos, só por diversão. Esses bilhetes geralmente contêm peças que elas pregam uma na outra. Imagine a surpresa delas quando alguns desses bilhetes começam a ter sugestões que claramente não são delas! O que preocupa as melhores amigas ainda mais é que alguns bilhetes transmitem mensagens mortais para Olívia, avisando que elas NÃO devem confiar em uma pessoa que elas consideram amiga. Mas quem? Agora foi dada a largada para descobrir a resposta... Mas será que elas a encontrarão a tempo?
Classificação:+12

AndrA65 29/08/2023

Lendas urbanas tá diferente
Como mais um livro da hora do espanto esse livro N tem uma história pra lá grandiosa, mas, possui o seu charme com todo o lance de ancestrais, da vilã ser uma humana normal e de crianças psicopatas kkkk.

1 | 2 | 3 | 4