Tudo Vale No Amor

Tudo Vale No Amor Eloisa James




Resenhas - Tudo Vale no Amor


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Cris 16/07/2017

vale a pena
De todos os livros baseados em contos de fada da Eloisa James, este é sem sombra de dúvida o melhor!!!
Não entendi porque a cotação tão baixa (3.9 estrelas).
O livro é ótimo! É diferente, a mocinha não é nenhuma beldade, o mocinho não é um tolo romântico e a história está muuuuito longe do lugar comum!
Para quem gosta de romance de época é imperdível.
comentários(0)comente



Dri 30/05/2017

Chato
Quarto livro da série Contos de fadas (Fairy Tales # 4) baseado no conto O patinho feio. Edição publicada em Portugal pela Quinta Essência.​

Hum, não acertei na escolha do segundo livro... Ah, que pena! Depois de uma leitura maravilhosa em "Quando a bela domou a fera", esse não me agradou. Li super devagar esse livro. E não acho que foi o ptpt ... Começou interessante, depois foi ficando cansativo pq a história foi me fazendo perder o interesse, eu fiquei o tempo todo acreditando que ia melhorar, principalmente na segunda parte, mas a leitura não foi empolgante. De forma nenhuma. Os personagens achei desinteressantes. Pensei que iam crescer mais ainda, pois de inicio pareciam promissores, mas foram ficando chatos, não gostei.
comentários(0)comente



Najara.Alves 14/06/2017

Esperava muito mais! Que livro chato! Gostei do início, mas depois fica muito enfadonho e só? melhora um pouco no final.
comentários(0)comente



Jana 30/09/2017

"Meu deus, mas que livro chato! As primeiras 50 páginas são bem legais e empolgante, mas depois o livro decai completamente. Muita decepção."
comentários(0)comente



Sonali 27/02/2018

No começo da história foi bom , com o desenrolar do relacionamentos dos protagonistas e seus coadjuvantes, foi bem descritos todo os sentimentos de nossa bela "patinho feio" e o sentimento da juventude dos dois.
Nos confins dessa romance achei que faltou mais o climax para ser o MARAVILHOSO da historia de nossa AUTORA. E foi um pouco forçado o final.
Não gostei..
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR