Não fale com estranhos

Não fale com estranhos Harlan Coben

Resenhas - Não Fale Com Estranhos

Giovanna 11/02/2023

O livro me prendeu em algumas partes, mas de modo geral o ?suspense? não me cativou tanto, da mesma forma que o desenrolar dos fatos não me deixou impressionada?

iltwoosung 26/01/2023

não fale com estranhos
Acabei minha leitura e me encontro em choque, esse livro te faz entrar totalmente na história, sentindo a frustração e indignação dos personagens. A construção da história faz com que você desconfie de todos, se questionando diversas vezes do que realmente é verdade.
O que mais me chamou atenção foi a ligação incrível entre os personagens, os arcos se conectam muito bem, banhado de plot twist, o livro te surpreende a cada capítulo. Um dos melhores livros do gênero que eu já li.

Poli 25/01/2023

ME SURPREENDI
No início percebi leves frustrações na leitura, o personagem Adam centrou tanto em reflexões e um certo sofrimento que pude notar "isolamento e questionamento" já no início, ok isso até era esperado, mas senti meio que um enredo arrastado, porémmmmmmm ao decorrer da leitura o estopim veio hahah e isso me fez devorar a história. Toda a "magia" enfim apareceu e é nesse momento que você percebe que: "simmmmm, estou lendo um livro mttt maraaa de boomm!!" Amantes de mistério, suspense e reviravoltas esse é o seu momento! :D

COM CERTEZA O LIVRO VIROU MEU QUERIDINHO E A ADAPTAÇÃO MINHA FAVORITA ;)

#dica: teemm minissérie dessa belezinha lá na tia Netflix e tá mttt fiel a história !!

Gislane 22/01/2023

Não fale com estranhos
Até o momento não sei o que achar do livro.
A leitura varia entre cansativa, nas partes do filhos, e frenética, quando o estranho aparece.

Carla 14/01/2023

ESPETACULAR
O que dizer sobre esse livro? Acabei de termina-lo e estou sem palavras, uma história cheia de plot twist, maravilhosa.. gente, LEIAM.. faz tempo que não tenho uma leitura que me prenda do início ao fim. perfeito.. quero dar 6 estrelas kakakakakakak

LeozinhoF 26/12/2022

Meu deus, que livro
Esse foi meu 1° livro do Harlan Coben que li, por recomendação de uma pessoa muito especial, e estou zero arrependido de ter lido, o livro é maravilhoso, a apresentação de cada personagem, a história envolvente, os desfechos, tudo nesse livro é maravilhoso, me lembrando um pouco certos livros do Stephen King no que tange a escrita e o modo de apresentar os detalhes dos personagens e dos cenários, enfim, leiam Coben, já quero ler muitos outros livros dele agora !!!

Greice21 11/12/2022

Seu segredo não é mais seu...
Adam é advogado, e leva uma vida perfeita ao lado da esposa Corine e seus filhos, Thomas e Ryan. Em uma das reuniões de conselho do clube de Lacrosse, Adam é abordado por um estranho, que lhe faz uma revelação bombástica sobre sua esposa. A partir de então, Adam começa a se questionar em que se baseou seu casamento ao longo dos anos, e quando confronta a esposa com provas da mentira dela, a mesma se esquiva, e desaparece sem dar explicações, somente com um SMS pedindo um tempo , que cuide das CRIANÇAS, e que não tente entrar em contato. Como uma rede, o sumiço de Corine , é apenas o fio que dará forma a um complexo sistema de "justiça". Adam embarcará numa investigação atrás do paradeiro da esposa, enquanto vários outros incidentes corroboram para que ele corra contra o tempo.  Um livro envolvente( tem adaptação na Netflix - mas não conferi ainda), te obriga a ficar até o fim para que o quebra cabeça se encaixe. Tome cuidado, pois seu segredo não estará a salvo.

Andrezza Lima 17/11/2022

É a primeira obra que leio do autor e fiquei completamente fascinada !
Esse livro possui muitos personagens, mas ao decorrer do livro eles vão se ligando, nós levando a um quebra cabeça sensacional.

Ana 05/11/2022

Se baseada na mentira, a felicidade costuma ser passageira..
?Alma minha, prepara-te para a vinda do Estranho, Daquele que sabe fazer as perguntas certas. Há alguém que se lembra do caminho até teu portão. Da vida tu podes escapar. Da morte, não.?
- T.S. Eliot

Eu esperei muito pra ler esse livro, e acabei criando expectativas altas sobre ele. Até a metade ele não me prendia muito, tanto que demorei a ler, porém do meio pra frente, disparei a leitura e acabei num piscar de olhos. É um bom livro e pra quem gosta desse tipo de narrativa de Harlan Coben, apesar de ter outros títulos mais interessantes, vale a pena a leitura.

Thiago Alves 29/10/2022

Excelente
Uma leitura fluida que faz prende atenção do leitor com o mistério, e quem gosta desse tipo de leitura irá adorar esse livro.

Lua 22/10/2022

Não Fale com Estranhos - Harlan Coben | por: @meanamel
São 03:17hrs da manhã (horário em que escrevo), acabei de finalizar essa leitura e me encontro sentada em minha cama olhando fixamente para o nada, com lágrimas nos olhos.
Sim, eu precisei escrever sobre esse livro agora, como uma forma de aliviar esse turbilhão de sentimentos que ele me causou.
Não Fale com Estranhos foi minha primeira experiência com Harlan Coben, e posso dizer que com o suspense também.
Eu, uma boa e viciada amante de romances clichês e doces, resolvi sair da minha zona de conforto quando optei por esse livro, eu estava em busca de algo novo porém preciso confessar quem embarquei nele com um certo receio e com uma certeza de que não seria cativada...
Pois bem, eu enganei a mim mesma!
Eu fiquei presa na leitura durante o livro todo, preciso confessar que fiquei um pouco incomodada com as voltas que o autor faz para desenrolar a história (minha ansiedade apitou o tempo todo hahaha), mas, ao mesmo tempo, Harlan consegue manter o leitor vidrado com aquele gosto de "quero mais" a cada página.
Todos nós temos segredos, mas até que ponto eles podem nos comprometer? Até onde as nossas mentiras podem destruir a nós mesmos e a quem está a nossa volta?
Como algo que você pensa estar guardado a sete chaves pode vir a tona de repente e mudar todo o rumo da sua vida?

Reflexivo, misterioso e perturbador.
Não Fale com Estranhos vai te surpreender, te deixar sem palavras e te fazer refletir sobre o que é certo ou errado, sobre verdades e mentiras, sobre o bem e o mal.

lunaelivros 18/10/2022

Que livro, que história maravilhosa! Fazia muito tempo que eu não lia um livro tão bom do Harlan Coben.
A narrativa tem um ritmo ótimo, envolvendo o leitor num emaranhado de mistérios e histórias que vão se conectando e nos deixando sem fôlego. Descritiva na medida certa e com detalhes que serão importantes para o desfecho. E pensa em um desfecho surpreendente, não acreditei quando li.

Isa Barrow 15/10/2022

Não Fale Com Estranhos
? Claro que vai. E se não acreditar, sejamos honestos: você é o marido. É muito mais suspeito do que eu.

Eliane350 14/10/2022

Harlan Coben, como sempre, entrega um suspense policial de primeira.

Adam tem uma vida considerada perfeita. Uma esposa linda, filhos maravilhosos e um ótimo emprego. Um dia, enquanto Adam está em um bar, um estranho se aproxima e revela um segredo que pode mudar a visão que Adam tem de sua esposa perfeita. Quando ela desaparece de repente, Adam se vê em uma rede de mentiras e crimes que mudam sua vida totalmente.

Harlan Coben como sempre fornece uma história intrigante com personagens comuns. Ele cria histórias com famílias e cidades pacatas, revela seus segredos e mentiras, gerando muitos jogos de interesses com reviravoltas inesperadas.

Os capítulos curtos, que sempre terminam com um gancho, me fizeram emendar um atrás do outro. A leitura foi muito fluída, no primeiro dia já foram logo uns 50% do livro.

Esse livro não tem o melhor plot twist que já li, mas não deixa de ser bom. O gostinho de conspiração e de mentiras me surpreenderam bastante, assim como a revelação do vilão.

As cenas de ação também são bem narradas e geram bastante tensão.

Gostei bastante da leitura e me ajudou a sair da onda de romances que eu estava lendo durante o mês. Agora quero assistir a adaptação da Netflix para fazer minhas comparações

Recomendo a leitura para quem gosta de suspenses policiais com reviravoltas e cenas de ação.

site: https://www.instagram.com/nuvensdecoisas/