Não Fale Com Estranhos

Não Fale Com Estranhos Harlan Coben

Resenhas - Não Fale Com Estranhos

Renata.Oliveira 13/04/2024

Dos livros que eu li do Coben, esse foi o mais fraco.

Pra ser um mistério, a história não me surpreendeu, os personagens não me cativaram e o enredo foi bem mamão com açúcar.

Fiquei o livro todo esperando uma resposta surpreendente pra os mistérios que estavam sendo construídos e no final eu fiquei: "ah, então foi só isso?"

Alc 12/04/2024

Ótimo livro
Amei o livro e acho que todos deveriam ler. Achei bem intrigante e vários momentos não conseguia saber o que iria acontecer. Um livro com um final muito bom e uma história bem construída. Irei ler outros títulos do autor

Doug 05/04/2024

Um choque ?
De fato a leitura é muito boa por ser moderna, engoli o livro por conta da trama ir se desenvolvendo sem enrolação.
Meu primeiro contato com Harlan Coben e posso lhe assegurar que foi ótimo!

A história tem um trama muito boa e com diversas reviravoltas. Isso prende desde o inicio. Tive leve sensações de ansiedade.
E claramente me chocou a resolução.
Terei um tempo para refletir como se eu me negasse a aceitar!

Só não é fecha cinco estrelas porque eu queria um pouco mais de Corinne.

Piasentin 01/04/2024

Muito bom!!!
Só consegui descobrir o que estava rolando no livro nas últimas páginas! Suspense de primeiríssima qualidade. Envolvente, surpreendente e que te leva a devorar o livro em poucos dias! (Leria em horas se tivesse mais tempo kkkk).
Esse escritor é maravilhoso, fato!

Alice 01/04/2024

O livro é bom, mas, acho que esperava mais!

Finalizado 28/03/24

?Se baseada na mentira, a felicidade costuma ser passageira.?

Iara Pinto Quaresma 16/03/2024

Excelente livro! Uma trama maravilhosa, ficamos o tempo todo procurando entender o que cada segredo tem a ver com o outro.
Não se tem nenhuma pista de como é o final.
Me fez devorar o livro em apenas um dia.
Recomendadíssimo ???????????

Hanna Bomfim 11/03/2024

Não fale com estranhos é um livro que tem prende do início ao fim, quanto mais você lê, mais você quer descobrir os segredos da trama.

O autor consegue de forma simples aflorar a nossa imaginação com os acontecimentos. É uma história cheia de reviravoltas e intrigante.

Nota 10.

Isabella1509 10/03/2024

Até onde você vai para defender sua família?
Um suspense que te prende a cada página. Essa é a definição perfeita para essa leitura.

A história é intrigante. O mistério que gira em torno da mulher que desaparece do nada e do grupo do ?estranho?, te faz surtar em cada página, criando várias teorias e tentando entender o que realmente está acontecendo ali.

O plot no final me surpreendeu. Não esperava mesmo esse desfecho. Passou bem loooonge te todas as minhas teorias. Mas gostei bastante.

Esse foi meu primeiro contato com Harlan Coben. Já tinha ouvido falarem muito bem de suas obras, e sempre tive vontade de conhecer. Não sabia por onde começar, pois são muitas, mas curtir bastante essa escolha.

A leitura é frenética. Impossível mesmo de largar. Só demorei pra finalizar essa por causa da correria mesmo desses últimos dias, muitos dias sem conseguir ler uma só página, mas se não fosse por isso, teria devorado essa obra.
Com certeza já quero ler muitas outras dele.

QUOTES:

?Se você julgar o mundo pelo que vê no Facebook, fica se perguntando: por que será que tanta gente precisa tomar Prozac??
Pior que é verdade! Rsrs

?Às vezes ficamos putos quando alguém nos fecha no trânsito ou demora demais para fazer o pedido na Starbucks ou reage de um modo inesperado, e nem pensamos na possibilidade de que essas pessoas, por trás de suas respectivas fachadas, estejam chafurdando num grande mar de merda. Talvez tenham passado pela pior das tragédias, talvez estejam a um passo de perder irremediavelmente a sanidade mental.?

Lari 10/03/2024

A leitura em si é muito boa, história interessante que te prende, o plot do final é meio fraco com situações mal desenvolvidas porém o livro é ótimo, cheio de suspense?

Andresa Calil 06/03/2024

Harlan Coben nunca nos decepciona!
Fiquei extremamente envolvida na história e na escrita desse livro. Fazia um bom tempo que não lia algum livro do Harlan Coben e tinha me esquecido de como ele é capaz de descrever vários cenários em uma única página e fazer nossa mente acompanhar o mesmo ritmo.
Depois que a gente acostuma a ler em livro digital fica difícil ter alguns recursos, como relembrar quem é o personagem só pelo nome. Por isso, tive dificuldade de memorizar o nome de alguns deles mas nada que uma releitura de algumas páginas não tivessem ajudado.

História muito bem contada, sem muita ?encheção de linguiça?, com personagens bem construídos e com um plot inesperado. Gostei e recomendaria!

Clau 02/03/2024

Suspense na medida
Na história acompanhamos Adam que tem sua vida familiar aparentemente perfeita virada de cabeça pra baixo após a visita do "estranho".
Adorei como o autor desenrola os fatos aos poucos, instigando a curiosidade a cada capítulo.
No final, ele consegue amarrar todos os núcleos sem deixar pontas soltas e mostrando que deu várias pistas do desfecho no decorrer do livro (confesso que não saquei nenhuma).
Gostei muito e me deixou curiosa para ler mais obras do autor queridinho da Netflix.

Vicente.Chagas 26/02/2024

Um thriller intenso
A vida de Adam mudou completamente depois de escutar aquela pessoa que não conhecia. No meio das cenas intensas narradas por Coben, eu cheguei a imaginar que poderia tudo ser um delírio da mente do protagonista. Foi o primeiro contato que eu tive com o autor e gostei bastante! Com certeza lerei outras obras! Só não dei 5 estrelas pois acho que o final ficou um pouco destoado com o nível dos demais capítulos.
Mas com certeza é um excelente livro!

Bruna 24/02/2024

Uma história bem clichê, sem nada de novo ou historia muito diferente do que já lemos em vários outros livros, mas a escrita do Harlan Coben é qualquer coisa de excepcional. Para mim, é um dos melhores escritores de blockbusters que temos. Com esse talento, ele consegue nos envolver em seus livros mesmo quando o enredo é mediano. Nunca me decepciono quando leio seus livros.