Não Fale Com Estranhos

Não Fale Com Estranhos Harlan Coben

Resenhas - Não Fale Com Estranhos

Aline 23/02/2020

Leiam!!!!!!
Sou simplesmente suspeita pra falar de Harlan pois sou muito fã dele!!! Li esse livro praticamente em um fôlego só pois queria terminá-lo antes do lançamento da série na Netflix, fiquei tensa, roí unha (não, eu não tenho mania de roer unhas),cheguei a colocar a mão na boca de tão surpresa que fiquei em determinado momento, então só me resta dizer uma coisa: LEIAM!!!! A série é maravilhosa mas Harlan é muito mara e apenas se baseou no livro pra fazer a série, ou seja, nem pense que lendo o livro vc estará preparado para a série OU que assistindo a série vc estará preparado para o livro!!! :)

Paulo 14/05/2020

Eletrizante!
O clima de mistério e de investigação é sensacional! Coben escreve de uma maneira que você não consegue simplesmente parar. A história é fluída bem cadenciada. Apesar disso a forma de escrita me lembrou muito Stephen King. É o primeiro livro do autor que leio e espero logo em breve devorar todos os outros!
Duana Rocha 16/05/2020minha estante
Gostasse tanto assim dele? Tenho dois pra trocar se quiser hihi

Suh Oliveira 08/08/2022

TOP!
Como sempre o Harlan Coben foi maravilhoso!

Não fale com estranhos nos trás a história de Adan e Corinne, um casal com dois filhos, empregos dos sonhos e uma casa linda em um local muito bom. A vida dos sonhos de qualquer americano. Tudo muda quando um grupo começa a revelar segredos de várias pessoas, dentre elas de Corinne. O que fazer com as informações reveladas? O que as pessoas são capazes de fazer para defender seus próprios interesses e suas famílias?
Vale tudo pelos filhos?

Andre.Carlesso 14/06/2020

Ótimo livros
Foi minha primeira experiência com o autor, gostei muito de como a história é contada. Uma leitura rápida e simples que envolve o leitor nas suas rápidas viradas de mesa!

Letícia Dorneles 15/04/2020

Adam Price vê sua vida, aparentemente perfeita, desmoronar. Ele é um advogado, casado com Corinne, e pai de Thomas e Ryan. A família morava em uma casa confortável, com uma boa vizinhança, os meninos se destacavam nos esportes, Adam é um ótimo advogado, e Corinne uma excelente professora, esposa e mãe. Perfeito, né? Pois é...
Toda a tranquilidade da vida de Adam acaba quando um estranho se aproxima, e revela um segredo estarrecedor sobre Corinne.
Adam tinha duas possibilidades: arrancar a verdade da esposa ou passar por cima disso e conviver com a mentira de Corinne. Optou pela primeira, e sua esposa sumiu. Adam, então, começa a investigar a história e o sumiço da esposa por conta própria, e acaba descobrindo e se envolvendo em um perigoso mundo de chantagens e mentiras, onde segredos revelados acabam gerando mais segredos.

"A MANA SABE LER" 01/12/2020

Eduarda 3
Morgana 4
Eduarda Kaytlin 4

Giselle Januário 29/06/2020

Estou virando fã de Harlan hahaha
“TODOS NÓS TEMOS SEGREDOS”

Ainda estou digerindo os acontecimentos finais dessa história...
Mais um livro do Harlan que me deixou tão instigada do começo ao fim, em determinados momentos não sabia quem estava fazendo mais perguntas e suposições nessa história, se era Adam ou eu hahahahah. Achei muito interessante a forma com o que o autor consegue interligar a vida de todos os personagens, que não se conheciam até ocorrer uma série de fatores onde eles acabam se cruzando.

A história vai tomando rumos inesperados, quando você acha que sacou tudo, vai chegando ao fim e percebe que não é nada daquilo que pensava, e esse emoticon *o* define muito bem o desfecho de tudo.
Recomendo muito essa leitura para quem curte o gênero, e para quem quer sair um pouco da zona de conforto e arriscar, é uma boa opção! E agora, vou assistir a série adaptada pela Netflix, pois segundo pessoas que já assistiram, é ótima também!!

site: IG:@meuuniversoliterarioo

Viviane 27/11/2021

Cuidado com seus segredos
Mais um Coben do ano e vai um livro de tirar o fôlego, não fale com estranho nos leva por caminhos nunca imaginando e um desfecho ainda mais surpreendente.

Cau :) 02/03/2020

Não fale com estranhos
O livro me prendeu pela curiosidade de saber o que de fato aconteceu (que só é revelado no final). Adoro os livros de Harlan Coben, mas esse eu achei muito enrolado.. muitas descrições desnecessárias, me dando a sensação de que boa parte do que estava ali era pra encher página. Confesso que saí pulando alguns parágrafos que não tinham importância nenhuma pro enredo. O livro é bom, vale pra passar o tempo.

Danny 05/12/2021

Esse é quarto livro do Coben que eu leio e apesar deste livro não ter nada de diferente e nem um plot twist inesperado, eu gostei bastante. Eu devorei esse suspense.

ele começa com Adam uma pai de família, que abordado num bar por estranho que diz as seguintes palavras " você podia não ter ficado com ela, ela mentiu pra vc. a gravidez era falsa'''. Intrigado ele começa a investigar e descobre realmente que o estranho falou a verdade, sua esposa mentiu pra ele e inventou uma gravidez e quando ele vai confronta-la ela desaparece. Ele começa então a investigar o passado da esposa, tentando encontra-la e encontrar também o estranho que o abordou. que parece estar ligado ao desaparecimento de sua esposa. quanto mais ele investiga, sozinho, mas perigoso fica. Ele acabar no meio de uma quadrilha de golpista que descobre segredos online e extorque dinheiro das vitimas, para não revelar seus segredos.

O autor escreve mais uma vez sobre os perigos da internet, e que nem tudo é anônimo. E até que ponto as pessoas vão para manter seus segredos escondidos e salvar sua família.

Achei que o que esposa do Adam fez foi imperdoável e eu ficava com muita raiva de ver ele defendendo a esposa. Uma pessoa que mente durante 9 meses sobre uma gravidez falsa, não é uma boa e nem confiável.

Os filhos do Adam também me estressavam bastante.

Adam teve que investigar tudo sozinho, pq se ele contasse que a esposa estava desaparecida ele seria o suspeito número um e seria preso como suspeito de seu ''sumiço/assassinado'' afinal eles brigaram e ela sumiu. E as coisas iam ficando perigosas, pessoas morrendo. E a gente fica ansioso/nervoso pra encontrar a esposa do Adam e saber pq ela sumiu e pq fez o que fez.

otimo suspense pros amantes do genero.

Thais.Costa 20/11/2021

Não se engane
O livro é bem estruturado e contém mtos personagens. Há alguns gatilhos então antes de ler certifique-se de que lhe fará bem.
Eu fiquei mto triste com o final.
Leitura rápida e mto fluída.

Carol 15/03/2020

Primeiro livro que li do Harlan Coben e é realmente como muitos comentários que li sobre o autor: te prende do início ao fim! Leitura fluida e envolvente.