O Amor nos Tempos de #Likes

Pedro Pereira

Resenhas - O Amor nos Tempos de #Likes

Clara 28/02/2024

Ok
No geral, não me empolgou. O terceiro conto foi o q mais gostei, talvez por ter sido o mais longo e eles conseguirem trabalhar melhor a história e os personagens.

Day 26/05/2023

??????
Comprei e li esse livro porque acompanho a Pan Gonçalves no YouTube. Até que a história do livro é boa, porém eu achava que seria melhor

nogueira 01/04/2023

Li só o conto da bela rodriga e old que é cinco estrelas e favoritado! vivendo por um livro novo da kinga ?

beatriz 26/03/2023

Rápido, leve e apaixonante!!
Esse livro trás para a gente três contos de amor baseados em três grandes casais clássicos da literatura (Elizabeth e Sr. Darcy; Capitu e Bentinho; Romeu e Julieta). Contos esses escritos de uma maneira tão gostosa de ler e com histórias tão envolventes que você se vê completamente enredado em toda narrativa.

É uma ótima leitura pra quem procura por livros para sair da ressaca literária, cheio de clichêzinhos deliciosos e cenas que deixam o coração quentinho.

Jamilly 15/03/2023

Nhé
Contos geralmente não conseguem me animar tanto. Sempre sinto que as coisas acontecem rápido demais e acabo não me apegando a nenhum personagem nem a história em si. Com esse livro não foi diferente, apesar de achar que foi pior do que outros livros de contos que já li. No primeiro conto, o da Pam Gonçalves na hora que consegui me animar com a história ela acabou. Os outros dois arrastei muito para terminar a leitura, apesar de que o último eu tenha gostado bastante no início, com o tempo foi se tornando meio lento. Ao todo é um bom livro, mas nenhum dos contos foi bom pra mim. Quero muito ler outras histórias desses autores, pois gostei bastante da escrita. Apenas realmente n consegui me envolver o bastante com as histórias.

Jonas_jsl 27/02/2023

Esse livro com toda certeza entrou para os meus favoritos da vida, os três contos me deixaram com o coração quentinho e feliz. são histórias incriveis (amei que tem um casal lgbt) os três contos me deixaram com muita vontade de saber o que aconteceu com os casais depois de seus encontros, é isto apaixonante.

@apenasumaleitora 31/01/2023

Esse é aquele livro pra ler quando tá de ressaca literária. É um clichê levinho e divertido, composto por 3 contos com 3 casais diferentes, todos incríveis do seu jeitinho. O legal também é que foi escrito por 4 autores nacionais de SC, admito que não leio tantos livros nacionais quanto deveria, mas os que li sempre são muito bons ?

SrtaD 18/01/2023

Eu realmente amei esse livro. A princípio não fui tão fã,prova disso que durei meses para ler (mas também por culpa da minha ressaca literária). Por fim nesse ano terminei de ler e... Caramba! O livro retrata sobre três histórias que embora distintas,se entrelaçam de alguma forma mesmo que não diretamente. Todos os casais são cativantes e terminei minha leitura morrendo de vontade de saber mais sobre eles. ?
Apenas não dei cinco estrelas por não ser meu estilo favorito,mas de resto é uma leitura maravilhosa,suave,divertida e realmente bem atual,reflete muito bem os casais de hoje em dia com toda a correria do dia a dia,os problemas,os empecilhos.

Ginna 25/12/2022

O amor nos tempos de #likes.
Fui com baixas expectativas sobre o livro, mas fui aos pouquinhos me surpreendendo.
O terceiro conto foi sem dúvidas o meu preferido... Com representatividade, bons personagens, boa escrita e um bom enredo. Gostei bastante desse último também pelo fato de ele não se passar em apenas 1 ou 2 dias como os outros, os autores conseguiram criar uma linha temporal em poucas páginas.
O primeiro conto deixou um pouco a desejar, achei os personagens fracos e a trama monótona.
O segundo conto foi mais estruturado e com bons personagens, único fator que me incomodou foi a questão do tempo mesmo, tudo em um ou dois dias.

Sammara 20/11/2022

Uma releitura de clássicos .
Cada um dos contos tem como tema um clássico da Literatura como inspiração.
Em Próximo destino nos temos como tema Orgulho e Preconceito da Jane Austen e nessa história nos vamos conhecer a Liz e o Willian e como cenário um aeroporto.
O Segundo conto (Re) começo da autora Bel Rodrigues baseado em Dom Casmurro conhecemos a Madu, uma personagem forte e determinada que vai atras do que quer, e através desta narrativa descobrimos mais dela e do seu passado.
O Terceiro e último dos autores Pedro e Hugo 337 km baseado em Romeu e Julieta. Conhecemos o Romeu e Julio que de uma maneira natural descobrem o amor. Cada conto é diferente de um para com o outro mas no final acabam de uma maneira natural se entrelaçando.

site: https://www.youtube.com/watch?v=TzDFYJmvGI8

Neiva 30/10/2022

Contos rápidos ~~modernos~~ divertidos românticos as vezes tristes kkkkk um livro bom pra passar o tempo e ler rapidinho, talvez pra sair de uma ressaca literária.

Vanessa 27/09/2022

Gostei.
Eu gostei bastante. Os contos me fizeram viajar para dentro da história, são contos leves e bem dinâmicos.

Weuller.Alves 26/07/2022

Entregou tudo o que prometeu: nada :(
Tava ansioso para ler pois os autores são apaixonados por livros e estudantes de publicidade, como eu, mas me decepcionei um pouco.

Apesar de ser uma leitura rápida, eu achei a maioria dos capítulos bem tediosos, mesmo quando tinham "grandes acontecimentos".
Em aspas porque a maioria dos acontecimentos dos 3 contos são previsíveis, quando não são "muita coincidência".