Uma Morte Horrível

Uma Morte Horrível Pénélope Bagieu

Resenhas - Uma morte horrível

Elfa 24/06/2023

Apenas leia....
Juro que no começo eu estava com as expectativas baixas, mas eu não fazia idéia do que estava por vir! sensacional! conforme a história ia passando, eu só queria devorar tudo sem intervalos! uma leitura rápida e surpreendente.

e que final foi esse AAAAAAA!!!

DAN LIMA 09/11/2020

Reviravoltas...
Com uma temática envolvente, interessante, cheia de reviravoltas, instigante,
com pitadas de humor...fazendo o leitor se deliciar com a história.
Zóe, a protagonista, nos ensina que a vida nos derruba e nos levanta em diversos
momentos do nosso dia a dia. Cabe a nós mesmos parar um pouco e refletir o que
está ao nosso redor, e lidar com a situação.
Ela faz com que o leitor mergulhe na história e perca a noção do tempo.
E detalhe, o seu final é surpreendente. Até agora estou impressionado.
Recomendo.
;-)

KaillanyMorais 14/12/2023

Achei essa hq super legal, criativa e rapidinha de ler. A história em si eu não dava nada no início , mas o final me surpreendeu, recomendo.

sofi 15/10/2023

O plot twist!!!!!!!!
Mais uma leitura despretensiosa do K.U que surpreendeu demais! confesso que a narrativa é bem superficial, acho que a autora jogou muita coisa sem se preocupar se faria tanto sentindo ou não, mas o final é super interessante :)

Cinara... 15/07/2021

"Não vale uma margarita com você."

Girls!
Hahaha Ameiii!!!! HQ com um traço incrível! Esfregando o poder feminino na fuça da sociedade ????

(lidos só 2021 em diante) 18/01/2023

Narrativa divertida
A protagonista foi muito bem desenvolvida. Engraçada, se vê como uma tonta, tem momentos de assanhada.

O propósito é ser uma obra leve. E é. O desenrolar da história é maneiro.

O começo foi 10, o restante foi 7.

AmadoThriller 19/05/2023

Vou confessar que de início eu não gostei da Zoé, mas quando ela decidiu ficar com Thomas eu comecei a simpatizar com ela e no final eu ameiii ela hahahaha! Fiquei de queixo caído com o segredo do Thomas, nunca ia imaginar o que era e foi muito criativo! No final a história tem uma enorme reviravolta que foi um plot twist perfeitooo! Eu adorei!

site: https://www.instagram.com/p/Cscpp5QsgTe/

Trix9 04/04/2024

Uau!!
O livro me surpreendeu bastante!!!
Considerando que esta se falando de um graphic novel eu achei o desenvolvimento, plot e final bem legais.

Jacke.Perobelli 03/12/2023

Fiquei só a Nazaré Tedesco com esse final KKKKK
Eu não dava nada pra essa e me supreendi!

Começou com uma baita crise existencial da Zoé que, por si só, já achei interessante de acompanhar, pq dava pra perceber que era DALI que sairia uma reviravolta.
Zoé vivia uma vida no automático, tanto em relação ao emprego, quanto ao relacionamento. Dá pra ver até como as artes são num tom mais escuro nesse ponto da história e, depois, quando ela sai daquele ciclo vicioso (mais ou menos né), as cores se tornam mais vívidas.

Complicado contar as partes mais legais dessa história sem dar spoiler, mas uma HQ que parecia uma história super simples envolve morte, mentiras, recomeços, trapaças e um casal mega improvável hahaha

Juro, o final dessa história vale muito a pena. É aquele final que não passa na sua cabeça e, quando acontece, vc fica sem entender nada kkkkkkkkkkkk o final acaba compensando mto o ritmo mais lento e deprê do começo da história

Thayná Krueger 09/04/2023

Sem graça
Peguei a HQ pois estava disponível no kindle unlimited e resolvi dar uma chance.

Todos os personagens são chatos, e o enredo sem graça. Só o final que me surpreendeu, pois não estava esperando nada mesmo.
Gustavo.Fortes 14/04/2023minha estante
"Só o final que me surpreendeu, pois não estava esperando nada mesmo." - kkkk

Thayná Krueger 14/04/2023minha estante
Eu estava achando tão chato, que nem estava criando um final na minha cabeça. Hahahahah

alinetiemi 28/09/2021

Uma história com humor ácido, que aborda assuntos atuais na vida de uma jovem mulher, trazendo críticas e risadas.
Você vai rir da protagonista, que só passa por situações bizarras.

Adorei a reviravolta da história, bem inesperado e engraçado.

As ilustrações são lindas, com um jogo de cores e paisagens parisienses marcantes.
Acho que toda mulher deveria ler, para rir ou se revoltar com algumas situações.

Lores / @lores.oliveira 15/05/2020

Uma morte horrível
Zoé trabalha como hostess (moças contratadas para serem anfitriãs e recepcionistas em eventos). Detesta esse emprego, mas por faltas de perspectivas melhores, se vê ficando nele ano após ano.

Não bastasse o emprego ruim, ela ainda tem que lidar com o namorado desempregado, grosseiro, que a trata super mal fazendo com que Zoé fique ainda mais reprimida.

Certo dia, ela conhece um autor de livros que a trata de forma atenciosa e diferente a tudo o que era acostumada. Assim, ela termina com o namorado e engata um romance com Thomas, o escritor.

O romance ia bem, mas Zoé se incomodava pelo fato de Thomas ser extremamente recluso e nunca sair de casa para absolutamente nada, o que faz com que ela se sinta triste, excluída e passe a sair sozinha.

Numa dessas saídas, ela acaba indo a uma livraria para conhecer a obra de seu amado, mas acaba descobrindo um segredo que Thomas guarda a sete chaves, e o porquê dele ser tão recluso do mundo.

A partir daí, a história toma um rumo inimaginável, cheio de surpresas e que mudam para sempre o rumo da vida de Zoé.

O livro trás de forma simples e divertida uma série de reflexões sobre o nosso mundo atual. É uma leitura curta, mas que pode ser muito gostosa e apreciada. Os personagens são caricatos e os traços dos desenhos me fizeram lembrar As meninas superpoderosas, o que me trouxe uma nostalgia muito grande!

Camila1857 07/01/2024

Uma história que me prendeu do começo ao fim e me surpreendeu. Ilustrações maravilhosas, história intrigante que vale uma continuação!

@jaliagoraesuavez 21/07/2021

Cumpre o seu papel
Uma leitura super rápida. Adorei os traços desta HQ e me encantei com Paris em desenhos.
A história , em si, é simples, mas com um plot twist sensacional.
Esperava um maior desenvolvimento dos demais personagens, acho que focou muito no Thomas, apesar da Zoé ser a peça principal aqui.
Mas uma HQ é sempre uma ótima pedida para a gente dar uma "respirada" entre leituras (ainda mais aquelas bem densas) e essa aqui cumpre o seu papel e até surpreende.

site: @jaliagoraesuavez no Instagram