Uma Morte Horrível

Uma Morte Horrível Pénélope Bagieu

Resenhas - Uma morte horrível

lendo_e.viajando 21/09/2023

Divino
Os desenhos, a história, os personagens, tudo é divino. Definitivamente uma das melhores hq's que já li, tudo me encanta, como descobrimos as coisas e a prova de que, na verdade, a Zoé não é nada burra, muito pelo contrário. Se você quer uma hq de suspense que te prenda do começo ao fim e te surpreenda sendo simples e rápida, você achou.

Mfarits 21/05/2023

Que viagem
Achei bem interessante e gostei muito dos desenhos, mas achei um péssimo desenvolvimento e muito corrido.
Nossa, houve partes tão desconexas que eu tive que me forçar pra aceitar.

Djullie 18/09/2020

Rindo muito
O final é espetacular kkkkkk. Apenas amei a possibilidade disso acontecer...

Linn 12/11/2023

O que foi isso?
Eu gostei da arte do desenho, mas a história é muito sem sentido, o enredo é ruim demais.

O começo foi bem esquisito, o meio foi bem estranho e muito sem contexto, dai para o final melhorou com as explicações, mas o final simplesmente é muito sem noção? Um grande ponto de interrogação nas dúvidas que o livro deixou.

Não recomendo.

Sâmya 21/11/2020

Leitura rápida
É um graphic novel que nos dá uma bela lição de vida... Queria mais páginas podia ter desenvolvido mais o enredo. E o estilo do desenho e a paleta de cores tem um encaixe certeiro.

Amanda 16/03/2021

Uma leitura rápida
Sinceramente não achei nada demais
Não consegui me aproximar de nenhum personagem
Mais recomendo,pois, um livro assim pra mim pode ser maravilhoso pra você

Yaya 29/07/2023

O PLOT TWIST >>>>>>>>>>>>
Sinceramente ninguém te prepara pro plot twist dessa HQ que é simplesmente GENIAL! Tudo o que eu precisava era uma história de gays trambiqueiras pra aquecer o coração.

Andreza 08/03/2021

amei bastante o plot da história, foi algo que nem passou pela minha cabeça e me apaixonei.

Paula.Lorandra 20/05/2023

Zoé trabalha em excesso e ainda precisa suportar o namorado desempregado e grosseiro. Até que cruza o caminho de Thomas, um escritor de sucesso à procura de inspiração.

Thomas esconde um segredo que coloca Zoé no meio do que pode se tornar o escândalo literário do século.

Uma morte horrível é uma história de amor e ambição com uma heroína inesquecível.

Diiiii 15/03/2023

Bomzinho, nada demais
Fazendo essa resenha so pra contar como ?lido? daquelas leituras do skoob sla.
A história começa bem bobinha, vc não espera nada, ai melhora do meio pro final, eu gostei mas não achei nada demais.
Foi um bom quadrinho, que peguei na biblioteca da escola

Bebela 07/11/2023

Surpreendentemente maravilhoso. O plot espetacular . Ri alto lendo essa hq , gostei demais !

Mônica B. Lopes 02/03/2021

Me surpreendeu
Foi uma leitura muito fluída e engraçada, teve uns momentos que me irritaram um pouco, mas nada que não fosse superado com o final maravilhoso. As ilustrações são bem bonitas e a fonte usada ficou legal.

Notas da Leitora 03/01/2023

Comecei a leitura sem muita expectativa, mas curti bastante o traço do livro. Ilustrações muito legais. E a história teve uma reviravolta que eu não esperava.

Camille 09/02/2022

Mann sério esse livro me surpreendeu demais! Tipo, a gente ler o título do livro e já imagina algumas coisas na cabeça, mas sério o plot twist desse livro foi tipo!!!
Então, eu gostei bastante, a história me surpreendeu real eu não fazia ideia de que ia acontecer o que aconteceu, é bem curto, leve, dá pra ler rápido, e é uma leitura válida com certeza.
Recomendo o livro sim, vocês vão se surpreender com certeza.

Alanna. 16/03/2023

Comecei essa história despretensiosamente, sem conhecer nada da trama embora já tenha visto pessoas lendo e dizendo que era uma história muito boa, e foi uma surpresa muito positiva.

Não vou entrar em sinopses aqui, mas é uma história que começa "como quem não quer nada", mas conforme os eventos vão se desenrolando a coisa toda fica muito interessante, e de fato os plots são muito bons. Me vi presa a história e terminei muito rapidamente.

Os traços são bonitos e bem feitos, e a forma como a história se desenvolve é muito bom, sem dúvidas que recomendo muito essa leitura.

???? Agora uma frase de desabafo, com possível spoiler, leia por sua conta e risco:????

Homem metido a esperto tem que se ferrar mesmo, bem feito, amei o desfecho final dessa história! ??