Uma Morte Horrível

Uma Morte Horrível Pénélope Bagieu

Resenhas - Uma morte horrível

thainacreditavel 17/04/2024

Legal, mas completamente esquecível.
A leitura é bem fluida, a história vai despertando uma curiosidade, até chegar em um momento que as coisas ficam bem inverossímeis (diferente do que era no início). Achei que o desenrolar da história careceu bastante em profundidade. No geral cumpriu com o propósito de entreter e divertir, além de encerrar com um final bem inesperado, mas nada além disso.

Trix9 04/04/2024

Uau!!
O livro me surpreendeu bastante!!!
Considerando que esta se falando de um graphic novel eu achei o desenvolvimento, plot e final bem legais.

Landa.Alexandre 04/04/2024

An?
Eu esperava tudo menos esse final ksksksk
Tadinho do Thomas, nem ele imaginou tamanha atrocidade.
O livro é um pouco mais "forte/pesado" más é muito bom

gi ovana 27/03/2024

Uma morte horrível.
Adorei o plot kkkkk fui pegar de surpresa, uma leitura bem ligeira, fluida, engraçada e interessante

Mari 15/03/2024

Vamos galera mulheres
[15/03/2024]

Peguei esse sem pretensão só pra não cair de vez numa ressaca que AQOCE ia me dando e que grata surpresa ???? apesar da história ser um pouco rasa o plot final compensa bem.

Julia4741 07/03/2024

KKKKKKKKKKKKK
Não tava esperando pelo plot fiquei KKKK QUE DELÍCIA mas vale a pena ler. Leitura rápida e legalzinha!

Aline || @itsme__line 17/02/2024

Plot twist do ano
O final foi tão surpreendente que não fazia ideia, mas que achei ?bem feito? e merecido isso com certeza concordo.

Eloheinuh 10/02/2024

Não esperava
Esse livro tem uma vibe que eu não esperava, não sei nem explicar, no começo me foi um pouco indigesto

Mas esse final foi bom demais

Andrey81 08/02/2024

Meio decepcionante.
Não li a sinopse e nem criei expectativas muito altas e mesmo assim me decepcionou, apesar de ser até que bom, só acho que dui muito pelo título e não tem nada haver com isso, infelizmente não foi uma leitura agradável.

Mary - @mundo_literario.mary 06/02/2024

Só leia....
Zoé é uma jovem de 22 anos que trabalha como hostess, ela trabalha em tempo integral e para piorar precisa aturar o babaca do seu namorado que além de ser desempregado é muito toxico e nojento com ela.

Ela ver a sua vida mudar um belo dia, quando acaba conhecendo Thomas Rocher, um escritor famoso, esse encontro acontece de uma forma bem inusitada. Zoé não sabe quem é ele, pois não é muito a fim de livros. Ela começa a fazer visitas quase todos os dias a Thomas, até que uma hora abandona o emprego chato e larga também o namorado babaca, e acaba vivendo um romance com ele.

Porém, ele vivem uma vida muito reclusa. Thomas não sai de casa para nada, e Zoé tem que fazer tudo sozinha, até que um dia ela conhece a ex-esposa de Thomas, que é, sua editora também. A mesma conta como começou a carreira de Thomas e o motivo dele ser um homem recluso nos dias atuais. A partir dessa explicação Zoé decide apoiar Thomas a viver uma vida reclusa e cheia de mentiras.... ou será que ela também cria as suas próprias mentiras...

Eu amei demais a obra, o plot final é muito inesperado e o plot geral da obra também é muito bom, a leitura é bem leve e rapidinha, pois o livro é curto, e muito bem escrito. Recomendo muito para todos, principalmente para aqueles que não estão habituados a ler quadrinhos. Inclusive a obra está disponível no Kindle Unlimited.

Samantha.Martins 06/02/2024

Amor, Humor e Ambição
"Uma Morte Horrível" brilha ao oferecer uma história simples, porém incrivelmente divertida.

A trama, centrada na vida tumultuada de Zoé e suas interações com Thomas, um escritor de sucesso, encanta pela sua simplicidade envolvente. A narrativa leve, permeada por momentos hilários, cativa os leitores enquanto a protagonista se vê no centro de uma trama que equilibra humor, amor e ambição.

Com traços excepcionais e atenção aos detalhes, esta obra entrega uma experiência visualmente atraente, consolidando-se como uma leitura recomendada para quem busca diversão descomplicada com toques de profundidade emocional.

Caroline Z. 29/01/2024

Inesperado ?
Adorei. No começo eu não esperava muito, mas a HQ tem um roteiro que não cansa e traz as reviravoltas na hora certa. O ritmo é muito bom. E eu adorei as cores. Todo o colorismo foi muito bem pensado. Recomendo demais.