Vislumbres da Graça

Vislumbres da Graça Gloria Furman

Resenhas - Vislumbres da Graça

Jeane Soares 16/05/2017

Confrontador.
Esse livro merece uma super resenha!
Mas, por falta de tempo, vou deixar apenas um comentário breve.

- Que livro!

É deslumbrante como a Glória tem dezenas de situações que ela consegue usar para exemplificar assuntos interiores e espirituais. Me pergunto se é só ela, ou sou eu que sou muito cega no meu dia a dia. Provavelmente a última possibilidade é a verdadeira.
Nossa vida está repleta de situações em que podemos ser lembradas e maravilhadas com a mensagem do evangelho [algo como Paulo faz em Efésios 5 com a ilustração do casamento e a relação de Cristo e a Igreja], mas simplesmente estamos tão ocupadas com N coisas que não paramos para observar, refletir.

Acabei de ler e já é um livro que merece ser relido! De preferência com pausas para ir digerindo o conteúdo, pensando em minha vida, minhas falhas e pecados, e apresentando-os a Deus para redenção através do poder de Cristo.

Me emocionei, fui confrontada, tive mini desesperos olhando para os exemplos da Glória e pensando em como vai ser pesado ser dona de casa e mãe de alguns filhos.. E fiquei leve, ao ver como a graça e o poder de Deus trazem paz, descanso, contentamento.

Feliz de ter lido esse presente da Glória Furman para nós, suas irmãs. Louvado seja Deus. Mais do que recomendado!
Reinaldo.Uaitt 09/06/2018minha estante
Eu estou lendo o livro LADO A LADO que tem o marido da Gloria FURMAN como autor DAVE FURMAN. E um livro maravilhoso no qual ela relata momentos difíceis que sua esposa teve que enfrentar ao lado dele é isso para reforça muito o que a GLÓRIA FURMAN é pois ele diz o como ela foi e é fundamental em sua vida. Vemos Glória FURMAN escrever livros como VISLUMBRE DA GRAÇA, ESPOSA DE PASTOR entre outros e vemos que ela tem realmente autoridade para escrever o que escreve.

Lafaiete 20/12/2018minha estante
Eu também li o livro escrito pelo marido dela e me emocionei bastante. Vou ver se leio o dela.

Lafaiete 28/03/2020

Aprenda a estar contente
Este livro foi de difícil leitura para mim, pensei que fosse algo até mesmo bobo. Mas me surpreendi com a riqueza de seu conteúdo. No mais, o que ficou bastante claro foi que devemos reconhecer o Senhor em nossa vida, como profissionais, dona de casa, empresários e etc. To tocante a vida no lar a autora passa por muito desafios que são superados no Senhor. Este nunca abandona seus filhos na caminhada. Ela também nos lembra que devemos aprender dia após dia sermos contentes no Senhor, pois Ele sempre tem o melhor para nos dar. E o melhor sempre será a si mesmo.

Avante, soldados de Cristo! O Senhor está sempre conosco, pois Ele mesmo disse que estaria. Confiemos em sua palavra que é verdadeira.

Marcela.Correia 01/06/2020

Valorizando o papel da mulher
Sabe o dia a dia no lar naquelas tarefas que ninguém merece??? Esse livro adoça as tarefas e vivências de nós mulheres no lar mostrando que cada uma dessas tarefas glorifica a Deus e é atos de amos para quem mais amamos!

Angel 22/06/2020

Quando elas vai falando você vai vendo que ela tem muitos motivos para reclamar da vida do mundo , enfim de tudo . Não fazemos ideia da dor que essa mulher passou , só estando na pela dele (o que não estaremos ) para saber o que passa no dia a dia .

Lisa Mifarreg 16/10/2020

O livro fala sobre como conseguir enxergar a graça de Deus mesmo nas pequenas coisas do dia-a-dia. Muito edificante.