Vislumbres da Graça

Vislumbres da Graça Gloria Furman

Resenhas - Vislumbres da Graça

Jeane Soares 16/05/2017

Confrontador.
Esse livro merece uma super resenha!
Mas, por falta de tempo, vou deixar apenas um comentário breve.

- Que livro!

É deslumbrante como a Glória tem dezenas de situações que ela consegue usar para exemplificar assuntos interiores e espirituais. Me pergunto se é só ela, ou sou eu que sou muito cega no meu dia a dia. Provavelmente a última possibilidade é a verdadeira.
Nossa vida está repleta de situações em que podemos ser lembradas e maravilhadas com a mensagem do evangelho [algo como Paulo faz em Efésios 5 com a ilustração do casamento e a relação de Cristo e a Igreja], mas simplesmente estamos tão ocupadas com N coisas que não paramos para observar, refletir.

Acabei de ler e já é um livro que merece ser relido! De preferência com pausas para ir digerindo o conteúdo, pensando em minha vida, minhas falhas e pecados, e apresentando-os a Deus para redenção através do poder de Cristo.

Me emocionei, fui confrontada, tive mini desesperos olhando para os exemplos da Glória e pensando em como vai ser pesado ser dona de casa e mãe de alguns filhos.. E fiquei leve, ao ver como a graça e o poder de Deus trazem paz, descanso, contentamento.

Feliz de ter lido esse presente da Glória Furman para nós, suas irmãs. Louvado seja Deus. Mais do que recomendado!
Reinaldo.Uaitt 09/06/2018minha estante
Eu estou lendo o livro LADO A LADO que tem o marido da Gloria FURMAN como autor DAVE FURMAN. E um livro maravilhoso no qual ela relata momentos difíceis que sua esposa teve que enfrentar ao lado dele é isso para reforça muito o que a GLÓRIA FURMAN é pois ele diz o como ela foi e é fundamental em sua vida. Vemos Glória FURMAN escrever livros como VISLUMBRE DA GRAÇA, ESPOSA DE PASTOR entre outros e vemos que ela tem realmente autoridade para escrever o que escreve.

Lafaiete 20/12/2018minha estante
Eu também li o livro escrito pelo marido dela e me emocionei bastante. Vou ver se leio o dela.