A Verdade Sobre os Anjos

A Verdade Sobre os Anjos Ellen G. White

Resenhas - A verdade Sobre os Anjos

José 23/09/2014

O Trabalho dos Anjos
A Verdade Sobre os Anjos relata todo o trabalho dos anjos - tanto dos bons, quando dos maus. Começa relatando sobre a vida dos anjos antes de Lúcifer pecar, detalha o trabalho deles na terra e termina explicando como conviveremos com eles no céu. Livro muito bom!

Júlio César 18/12/2011

Eu quero (em breve) conhecer pessoalmente o meu anjo da guarda. E você?
Sempre tive curiosidade sobre os anjos, pois fui criado num lar em que a religião desempenha um papel de destaque.

Em todos os lugares as pessoas levantam questões do tipo: Se os anjos realmente existem, quem são eles? Porventura são espíritos dos mortos? São amistosos ou hostis? Podem eles comunicar-se conosco?

As respostas apresentadas neste volume não são fruto de especulação ou imaginação humana. São informações inspiradas, alicerçadas na Palavra de Deus, e não apenas estabelecem a verdade sobre os anjos, mas nos conduzem a uma experiência espiritual mais profunda.

Fiquei tocado, ao ler os capítulos 4: "A Origem do Mal" e 5: "A Expulsão dos Anjos Rebeldes e a Queda de Adão e Eva". A leitura é tão envolvente que me senti diante da cena, como se fizesse parte dela! Quanta emoção!!! Quantos fatos novos que agora me fazem compreender coisas que até então, em minha mente, não faziam sentido algum.

Outro capítulo que me emocionou bastante foi o 16: "Os Anjos durante a Paixão e Morte de Cristo". Relato MA-RA-VI-LHO-SO!

Cito também os capítulos 17, 20 e 21.

Enfim; uma obra muito esclarecedora, sem "viajar na maionese" como fazem outros autores (ou seria pseudo-autores?).

Agora, mais do que nunca, quero um dia poder entreter conversa com esse SER (presente de Deus) que me acompanha, durante minha jornada...

Recomendo o livro a todos que se interessam pelo assunto. Vocês não se decepcionarão. Garanto!

Um dos melhores livros que já li. Linguagem culta, mas acessível a todos. Dá para compreender?

Boa leitura!

Obs.: Esta resenha foi útil? Então, por favor, clique em "Gostei". Se desejar pode deixar um comentário também. Da mesma forma, se você não gostou, faça o mesmo: clique em "Não gostei" e deixe comentário!
Juliana 25/12/2013minha estante
No começo, achei entediante.. porém nos capítulos seguintes a leitura evoluiu e conseguiu me prender. Adorei os capítulos seguintes. Um livro muito bom para quem quer saber mais à respeito dos Anjos de Deus.