Olá, meninas e meninos! Taciele Alcolea

Resenhas - Olá, meninas e meninos!

Bea 25/11/2023

Revista s2
Com todo o carinho que tenho pela Taci e por tudo o que ela representa na minha vida, eu quis comprar esse livro como forma de ter ela mais perto de mim.
O livro é para os fãs da Taci, não é algo interessante, todas as informações desse livro conseguimos encontrar no canal do YouTube dela.
O livro é a Taci narrando momentos da vida marcantes para ela e algumas pessoas muito importantes para ela falando o que é a Taci para eles (essa parte onde os outros escreveram eu não li, sinceramente não acho importante).
O livro é uma revista praticamente, folhas de revista, muitas e muitas fotos.
No geral é só pra guardar com carinho.

Thayana 18/03/2023

Olá, meninas e meninos!
Desde o primeiro vídeo que eu assisti da Taci, em 2014, ela é minha blogueirinha favorita, a dedicação e a história dela é linda. Eu sempre me identifiquei com ela, principalmente com a cor rosa, pois até meu quarto já foi toda rosa. Eu amo a Taci.
Thayana 18/03/2023minha estante
Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente!

Anabia 14/07/2022

Eu era criança quando li esse livro, mas gostei bastante na época, não gosto mais desse estilo de livro hoje em dia.

Paola 08/03/2022

Acompanho a Taci no YouTube e admiro muito como ela leva a vida de forma leve e sempre com um sorriso no rosto. O livro conta a sua vida desde a infância até o decorrer de sua caminhada no YouTube.

Kawany Lima 21/02/2022

Amei ?
Acompanho a Taci a tanto tempo no YouTube, e poder conhecer um pouco mais dela através desse livro foi incrível.
A capa em si já me conquistou e o livro por dentro e bem a cara dela!

?Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente!?

?Nota 5/5 ??

NatyNatalia 31/01/2022

Lindo demais
Não acompanho a Taci no YouTube e comecei a ler só pelo fato de o livro ser lindo kkkk mas eu amei a maneira com que ela se comunica conosco, nos encorajando sempre. Lindo demais.

LALA LITERARIOS 29/10/2021

?Livro muito fofo, leitura leve e fluida, onde podemos conhecer um pouco melhor da vida dessa youtuber maravilhosa que transmite muita paz por onde passa?

@danisz92 03/12/2020

Essa mulher é maravilhosa!
Eu gostei bastante de ler o livro da Taci, eu adoro a energia dela. A conheço desde o quartinho rosa. Adorei conhecer mais da sua história e me tornei ainda mais fã. Confesso que o livro poderia ser maior, eu iria adorar se tivesse sido, haha.

Priscila Ferreira 31/08/2020

Só de ter ido na sessão de autógrafos e conhecê-la já valeu o livro. Amo a Taci, a história dela é incrível.
Beatriz 01/03/2023minha estante
Mt bommm

Zama_ramos 18/07/2020

"Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente!"

Dentre varias coisas do livro da Taci, essa é a frase mais linda, com muito significado, tanto pra ela, no qual ela conta no livro e não quero dar spoiler, quanto para mim! E acredito que para muitas outras pessoas também!

Priscila 22/05/2019

A leitura desse livro foi muito emocionante!!
Bom, muitas pessoas conhecem a Taciele e de como ela é extremamente alegre. E para quem não a conhece, ela é blogueira/youtuber e é bem conhecida pelo o seu canal no Youtube. E em seu livro, vamos ler não apenas a sua história mas também a história de algumas pessoas que a conhecem bem.

Vamos conhecer saber sobre a sua infância até a fase adulta, com muitas história engraçadas e também com algumas tristes. Mas vamos ver também o quanto ela é determinada em tudo o que faz e também como ela foi descobrindo o seu espaço no Youtube, que é onde ela se comunica mais. Ela é extremamente tagarela e bem expressiva, e vemos o quanto a família é importante para ela. E podemos perceber que em todas as fases de sua vida a sua família estava sempre ao seu lado.

Tenho que dizer que me emocionei muito com o relato da mãe sobre ela, é simplesmente lindo e dá para ver quanto amor ela tem por sua filha e também o orgulho que sente por ela. Acompanho a Taci, há pouco tempo e já vi o quanto ela abençoada e agradecida por ela. E o quanto cada detalhe pequeno tem a sua importância para ela. Ela sabe se comunicar com as pessoas e também é impressionante o quanto alguns adolescentes se encantam e também se espelham nela.

Confesso que não esperava que o livro fosse tão cheio de amor, e me surpreendi por isso. Ver o carinho de sua família (pelos relatos) e também de seus amigos, foi importante para que repensasse nas minhas amizades e em minha família, não tendo vergonha de dar a cara a tapa por eles (não que eu tenha, por que simplesmente faço tudo por eles). E no livro também, o leitor encontrará frases de incentivo que a ajudaram a seguir sempre em frente, principalmente quando algo de ruim acontecia.

O que me fez dar cinco estrelas para esse livro, foi todo o nível emocional que o mesmo traz. Como falei anteriormente, os relatos de seus familiares me fizeram sentir extremamente emocionada e vocês sabem que quando me emociono é de verdade. E confesso que até chorei (não me julguem).

No geral: o livro é lindo e pink (hahahahahaha), e bem diagramado com algumas fotos da Taciele quando era pequena, de sua família, fotos de viagens, entre outras. A única coisa que achei ruim, foi o papel utilizado na impressão, que é aquele tipográfico usado em graphic novels, pois fica marca de dedo e tudo. Mas fora isso está tudo lindo.

Enfim, recomendo a leitura (principalmente para quem se interessou).

Aninha 06/05/2019

Olá, meninas e meninos
Amei ,estou seriamente pensando em reler , vale apena se vc curte o conteúdo da Taciele Alcolea

Dreh 31/03/2018

Com um jeito mega divertido e fofo, Taciele tem mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no youtube, e neste livro, conta um pouco mais de sua vida desde antes da internet.

A Taci é formada em administração, e do mesmo jeito que age no youtube, ela escreve neste livro. Em algumas partes, até imaginei ela falando na minha cabeça conforme ia lendo.

Também neste livro, vemos um pouco mais da história dela com o Fer, seu marido. E algumas fotos bem fofas dos dois, quanto dela sozinha. Depois de ter lido, confirmei que a Taci é mega fofa na vida e tudo o que demonstra ser no vídeos, ela é realmente na vida.

Ninna 24/01/2018

Olá, meninas e meninos!
Gostei muito de ler esse livro. Acompanho a Taci e sou apaixonada por ela, a considero uma amiga. Foi ótimo poder conhecer mais um pouquinho de sua vida