Foi Por Você

Foi Por Você Ellen G. White

Resenhas - Foi Por Você

Daygor Vessozi 28/08/2023

Foi por Você
De forma sincera, creio ser um dos melhores compilados que já li, tratando-se, de forma completa, do sacrifício de Cristo em prol da humanidade, trazendo um foco e grau de profundidade conciso, porém eficiente.

Ecklezia_Carvalho 01/11/2022

?????
O Cordeiro de Deus, morrendo sobre o Calvário, havia Se tornado o legítimo sacrifício pelos pecados do mundo.

Toda vez que pecamos crucificamos de novo a Jesus. Em nosso favor, Ele ergue as mãos feridas diante do trono do Pai e diz: "Perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem."

Seu coração estava vergado ao peso da angústia e oprimido de tristeza. Sentia sobre Si o peso esmagador dos pecados do mundo que O separavam do Pai, e foi isso que Lhe quebrantou o coração, determinando a Sua morte.

Alexsandro.Soares 30/06/2020

A Maior e Mais Bonita História de Amor.
Foi por você (nós) que Deus permitiu que o Seu único Filho sofresse a morte de Cruz, para que tenhamos em Cristo a esperança de redenção.

lorenafdearaujo 09/02/2019

Resumo do livro Vida de Jesus
Esse compilado de partes do livro Vida de Jesus é excelente para se ler regularmente e meditar nos últimos momentos de Jesus nessa terra.

Fenix.Pires 03/10/2017

Espiritualidade
Uma bela coletânea sobre espiritualidade ,a espiritualidade do amor.